Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guidezin

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guidezin postou

  1. Pessoal, eu sumi, mas decidi vir posta um resumo final: Ganho: 9kgs. Força: Pequeno Aumento. Colateral: Nenhum. Vou editar o tópico colocando as fotos, e em breve resultados de exames.
  2. guidezin

    tópico do desafio

    No meu caso, que tenho namorada, final de semana = alívio Muito raro eu tocar uma bronha de semana, muito raro mesmo, alívio tudo de sexta/sábado/domingo.
  3. Você já havia tomado algum pré-treino anteriormente? Seu corpo acaba se acostumando, é preciso dar um tempo para que ele de uma "desintoxicada".
  4. E segundo, nem todo organismo é igual, tem gte que toma ate proximo de 1gr, sem sentir efeitos, outros com 100miligramas, ja tem colaterais fortes. Amigão, caso não tenha percebido a medição ai está em ML, e eu disse em gramas. Não depende apenas do organismo, mas da freqüência que a substância é ingerida. Fica a dica ai
  5. A maioria dos instrutores de academia são estagiários, pessoas que estão lá apenas para auxiliar na execução dos treinamentos que NÃO DEVEM ser passados por eles, mas sim por um profissional qualificado. Enfim, são pessoas que se quer concluíram o curso.
  6. Bom, enquanto em 100g de café existem aproximadamente 40mg de cafeína, em um suplemento em capsula você vai encontrar 250mg de cafeína pura. Isso seria umas 6 xícaras de café, e pelo que você disse, você toma ao longo do dia, logo o efeito não é o mesmo de mandar em uma única dose.
  7. Respondendo a sua pergunta: Caso queira apenas disposição, cafeína resolve o seu problema. Caso queira aumento da vascularização, pump maior, disposição e talvez um pequeno aumento de força, a cafeína não vai fazer isso por você, então aconselho o pré-treino. O mesmo serve para caso você esteja tomando outro suplemento pós-treino, como uma proteína, devido o aumento da vascularização a absorção também vai ser melhor. Lembrando que ambos, em altas doses, fazem mal a saúde.
  8. Proibido? O Jack3d já foi liberado pela anvisa há algum tempo...
  9. Cara, ruim eu não to não, não to sentindo nenhum desconforto na barriga nem nada do gênero, é só o que eu falei mesmo. Acho que meu olho ta irritado de tanto ficar no PC, enfim, acho que vi cores nele que não estão, se não alguém já teria comentado tbm @Junior_maromba2013 Vou providenciar.
  10. Cara, eu tava tomando muita água mesmo, mas ai vi que não tava dando nada de errado e fui parando de me importar, foda. Abacaxi to comendo todo dia.
  11. Bom dia. Sumi ai uns 2 dias, mas é que não tinha nada de novo pra contar em relação aos treinos. A única coisa que mudou e segue mudando é o meu corpo, to gostando da evolução. A minha urina ta saindo com bastante espuma, e não sei se é psicológico, mas parece que meus olhos tão meio amarelados ueaheaueahueahaeu, ambos sintomas de que tem alguma coisa errada com o fígado, enfim, vou ficar esperto.
  12. Problema é dele, segundo ele valeu a pena pra ganhar o dinheiro.
  13. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138869-foto-vs-espelho/#entry1805032 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134335-so-o-que-me-faltavaso-bipolar/#entry1732586 NO FAP MODE [ X ] ON [ ] OFF "Localização: Quinto dos Infer..." Não, não vou, a vida já te zoou demais jovem.
  14. Eu acho que isso foi um grande marco na história da humanidade, logo, deve ser promovido.
  15. Chega de falar de braço, vamos falar de canela http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142656-queimadura-de-aerosol/
  16. Aquela bolinha roxa menor ali em cima, foi um teste de 10 segundos que ele fez antes
  17. Ele acabou de me mandar um vídeo dele estourando e espremendo a bolha.
  18. Shemp, eu acredito que seja troll, ou alguém bem ignorante. Veja os outros tópicos dele.
×
×
  • Criar Novo...