Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queimadura De Aerosol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

o cara ta até promovendo o tópico!

lol

Eu acho que isso foi um grande marco na história da humanidade, logo, deve ser promovido.

Postado

boa

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

O legal é que o cara fala como se estivesse orgulhoso né: "Nossa, veja como nós somos fodas, não temos medos de aposta e somos picas" ui ui

Aí depois nego tem que amputar a perna e vai ficar chorando.

Dois retardados.

pelo oq eu já vi vc vai querer me xingar né.........ENTÃO FODA-SE

Postado
  • Autor

O legal é que o cara fala como se estivesse orgulhoso né: "Nossa, veja como nós somos fodas, não temos medos de aposta e somos picas" ui ui

Aí depois nego tem que amputar a perna e vai ficar chorando.

Dois retardados.

pelo oq eu já vi vc vai querer me xingar né.........ENTÃO FODA-SE

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138869-foto-vs-espelho/#entry1805032

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134335-so-o-que-me-faltavaso-bipolar/#entry1732586

NO FAP MODE [ X ] ON [ ] OFF

"Localização: Quinto dos Infer..."

Não, não vou, a vida já te zoou demais jovem.

Editado por guidezin (veja o histórico de edições)

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138869-foto-vs-espelho/#entry1805032

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134335-so-o-que-me-faltavaso-bipolar/#entry1732586

NO FAP MODE [ X ] ON [ ] OFF

"Localização: Quinto dos Infer..."

Não, não vou, a vida já te zoou demais jovem.

é vdd, a diferença é q a minha zoação nao me levou a ter q ir em hospital e/ou algum médico, enquanto o animal do seu amigo vai ficar com essa porra aí durante algum tempo (e isso se não foi nada grave, se essa porra infecciona hein?)

Postado
  • Autor

é vdd, a diferença é q a minha zoação nao me levou a ter q ir em hospital e/ou algum médico, enquanto o animal do seu amigo vai ficar com essa porra aí durante algum tempo (e isso se não foi nada grave, se essa porra infecciona hein?)

Problema é dele, segundo ele valeu a pena pra ganhar o dinheiro.

Postado

Vai surgir um câncer de pele que vai sofrer mutação por conta do CFC. A mutação vai tornar o câncer contagioso e epidêmico. Então toda a sua escola vai pegar o câncer, em seguida, toda a sua cidade. E as pessoas vão viajar e contagiar outras cidades, até se espalhar por todos os continentes e até algumas raças alienígenas vão ser infectadas pela epidemia cancerígena.

Fujam para as colinas.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Vai surgir um câncer de pele que vai sofrer mutação por conta do CFC. A mutação vai tornar o câncer contagioso e epidêmico. Então toda a sua escola vai pegar o câncer, em seguida, toda a sua cidade. E as pessoas vão viajar e contagiar outras cidades, até se espalhar por todos os continentes e até algumas raças alienígenas vão ser infectadas pela epidemia cancerígena.

Fujam para as colinas.

damn it

Postado

Hahaha 2 pregos

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.