Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Comer ?


mrhonda

Posts Recomendados

Eu acredito que vomitar por empurrar a comida contra sua vontade é meio psicológico.

O negócio é comer cara, sem frescura, sem pensar que você vai vomitar, você é humano, a raça mais evoluída do planeta, aguenta 4 semanas no deserto sem comida nem água.

Então para de chorar e come com raiva, quando der vontade de vomitar, come com mais raiva ainda.

falar é fácil amigo rsrs

cobavital

to tomando tem 3 meses , mt bom

comprei o cobavital aqui, pelo q andei pesquisando dizem que é bom tomar com um complexo b, o que acha?

exatamente

coma sagadinho, doces, refri... e umas proteínas

guraná antartica com ruffles/doritos

chocolate

olooooooko, vou me intupir de porcaria, porém sem refrigerante, parei tem alguns meses rsrsrs

vo meter salgadinho pra dentro

Gente, que remédio oque.... larica de maconha!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei na maconha tbm mas se descobrirem fuuuuuuu

haushauhsuahsuhaushahshuasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falar é fácil amigo rsrs

comprei o cobavital aqui, pelo q andei pesquisando dizem que é bom tomar com um complexo b, o que acha?

olooooooko, vou me intupir de porcaria, porém sem refrigerante, parei tem alguns meses rsrsrs

vo meter salgadinho pra dentro

aehhhhhhhhh Fandangos liberado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei na maconha tbm mas se descobrirem fuuuuuuu

haushauhsuahsuhaushahshuasha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, eu passei por isso.. Tomei um remedio que funcionou muito comigo e resolveu meus problemas, é um estimulante de apetite otimo, e ajuda na sintese proteica.. Cobavital é o nome..

tava pensando em tomar cobavital tbm para aumentar meu apetite,porém falam que ele dá um sono surreal na pessoa,isso procede Pedro Fidelis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em tomar cobavital tbm para aumentar meu apetite,porém falam que ele dá um sono surreal na pessoa,isso procede Pedro Fidelis ?

nos primeiros dias apenas.. comigo foi assim: no primeiro dia, bateu aquele sono de pingar os olhos, mas nada que va te fazer dormir se vc n quiser.. no segundo diminuiu e com menos de 5 dias, já nem sentia mais sono algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em tomar cobavital tbm para aumentar meu apetite,porém falam que ele dá um sono surreal na pessoa,isso procede Pedro Fidelis ?

comecei a tomar o cobavital, já tem uma semana já fiquei com sono apenas no primeiro dia, depois disso não senti mais colateral nenhum e o remédio tá fazendo efeito, to ganhando peso e na minha dieta tem vezes que fico 5h sem comer +/- por causa da correria do trabalho e não deixam parar pra comer nada ai é tenso mas em fim... o cobavital tá fazendo efeito e se continuar do jeito que está já já eu chego nos 80kg VAMO Q VAMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...