Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Kroc Rows.


Deco20

Posts Recomendados

Galera no treino "B" Costas/bíceps/antebraço

começo com Barra fixa 5x5 dps, chin up, e dps Kroc Rows Porém me sinto "morto" e já vou na merda pra fazer rosca direta e inversa...

Seria melhor fazer rosca direta e inversa e no fim do treino o Kroc row ? mas treinar bíceps e antebraço antes do Kroc não iria atrapalhar tb?? eis a questão.. De um jeito ou de outro não vai dar certo ??? '-'

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Coloquei duas barras no treino porque sempre treinei em praças e me amarro em barra, aí faço as duas pegadas, e o resultado não tenho nem o que reclamar, minhas dorsais é a melhor parte do meu corpo.. E pelo o que eu substituiria ? testei Remada Curvada e não me identifiquei muito, e prefiri manter chin e pull up pras asas, e no fim o Kroc pra parte superior das costas. Mas vou por o Kroc por ultimo no treino, mas treinar bíceps antebraço antes do Kroc não iria me atrapalhar pra um Kroc pesado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o que ta te desgastando é as duas barras mesmo mano

to achando a mesma coisa, eu faço um isolador depois das krocs, ta não fica facil, mais da pra fazer sim, deixa só uma barra e testa, acho que vai melhorar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...