Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.


Johnn

Posts Recomendados

Bom, espero ter acertado todas do inglês, e ter acertado quase todas em português, se eu tiver feito uns 60% em matemática, eu tiro o meu da reta...

Química fui mal... =/

Bom... Vou indo nessa...

Amanhã será um dia bem atarefado, vou visitar alguns cursinhos e fazer outras coisas...

Quero fazer esse ponto fraco se tornar um ponto forte...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É galera , vir uma reportagem no Bom dia Brasil, 36 candidatos desclassificados do Enem com a brincadeira de posta fotos do cartão resposta nas redes sociais, inclusive o ministro da educação falou que um radialista saiu do local de prova algemado por posta foto de uma charge e comentar. Quem faz esse ato, pode ser processado por tentativa de fraude e se condenado, pode pegar 6 anos de prisão.

Mas, isso pelo visto não vai dar em nada. No Brasil do jeito que o é ágil para julgar um caso :sleeping_03anim:.

Hum, você mora aqui em Gus?

Sim.

Editado por will-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera , vir uma reportagem no Bom dia Brasil, 36 candidatos desclassificados do Enem com a brincadeira de posta fotos do cartão resposta nas redes sociais, inclusive o ministro da educação falou que um radialista saiu do local de prova algemado por posta foto de uma charge e comentar. Quem faz esse ato, pode ser processado por tentativa de fraude e se condenado, pode pegar 6 anos de prisão.

Mas, isso pelo visto não vai dar em nada. No Brasil do jeito que o é ágil para julgar um caso :sleeping_03anim:.

5gwstx2tnas0kei4r0oq2goik.jpg

63cd03mvrk28sib2cbq47whk2.jpg

1383339_550055068410434_1422582452_n.png

Esses ai são os escravos do "Like"

Eu sinceramente não sei oq q se passa na cabeça de um fdp desse.

Postar foto cheio de comidinha, chocolate em cima da prova...

Merecem se ferrar mesmo.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wallking

KKKK são uns malditos, olha os comentário da turma kkk, acredito que a maioria que postou fotos já estava ciente do que ia acontece, pq foi o que mais foi avisado na mídia, se inscreveram só p/ aparece mesmo. Só vão para com essa porra de entra com celular quando colocarem fiscais qualificados para identificar atitudes suspeitas e punir o infrator deixando 2 ou 3 anos sem poder fazer provas do Enem e se o mesmo após, a meta estabelecida retorna-se a fazer o ato, deixava o mesmo impossibilitado de realizar provas queria ver se não acabava com essa babaquice.(Mas, provavelmente o MEC nunca faria algo do tipo visto que nas inscrições entra dinheiro, seria burrice entre eles vetar candidatos, é mais fácil processa o infrator e no próximo ano ganha mais uma taxa de inscrição do mesmo ;)).

@Dacio

Treino bodyweight, ora em casa ora no parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nas de física, acertaram as da polia?

Do gráfico da força resultando,paraquedas, etc?

Na força de atrito na rampa?

Física Fail, errei essas três aí kkkkkkk. A do atrito foi muito ridículo, não sei que merda tava pensando na hora, era óbvio que ele empurrava o corpo para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...