Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão Do Enem ''semelhante'' A Ciclo.


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Matemática chutômetro total , redação tava de boa todo mundo sabia do assunto "Efeito da lei seca no Brasil".

É como uma frase que vir ontem na net, a "Elite" se prepara a vida inteira estudando em colégio particulares para o culpa as melhores faculdades federais que o pais oferece.

É uma grande verdade quem depende de ensino publico tá fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, negócio cansativo da porra.

Algumas de matemática eu chutei. Umas por não saber resolver e outras porque já tava quase cego de ficar lendo aquela prova huahua

Pô, essa redação aí...se nego reclamar que o tema foi difícil tem que apanhar né, todo mundo conhece essa lei seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de fazer redação, sobre qualquer tema.

Quanto mais difícil melhor, diminui a concorrência.

É como uma frase que vir ontem na net, a "Elite" se prepara a vida inteira estudando em colégio particulares para o culpa as melhores faculdades federais que o pais oferece.

O lugar onde fui fazer a prova, é de porte refinado, vários andares e sub andares, construção artística e muito bem conservada, um verdadeiro patrimônio de mais de um século. Ao terminar a prova, me deparo com um poema escrito por uma menina da sala da sétima série, era um poema muito bonito e bem planejado, como também retratava do aspecto de liderança, que também haviam outros assuntos que sugeriam ensinar o mesmo... Logo se supõe que a classe social que estuda na instituição não está lá para perder tempo ou brincar, eles estão jogando para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mais interessante mesmo, eu gostei muito dessa nova metodologia em comprar o conhecimento e interpretação do aluno, isso extrai a capacidade reflexiva do indivíduo sobre a questão abordada, decorebas não criam gênios, apenas um circulo vicioso de informação específica, que dependendo do campo em que se queira seguir, poderá não ter utilidade para a área.

"boa prova pra quem for hoje :)"

Ué você não vai hoje?

____

Galera o que vocês acharam da prova?

A de português gostei muito, acho que acertei quase tudas...

A de matemática, acertei algumas, e chutei outras...

Preciso urgente estudar matemática e química, se eu ficar será por culpa delas, todo o resto estou tranquilo.

Ja estou na faculdade indo pro 3 ano :)

Eu dou aula de quimica, so fui ontem pq queria o caderno para corrigir as questoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dacio

É isso ai conterrâneo de Gus, basta entra em uma escola publica e em um colégio particular que logo se percebe-se N diferenças, no nível conhecimento e até no local onde se "assistir aula" .

O lugar onde fui fazer a prova, é de porte refinado, vários andares e sub andares, construção artística e muito bem conservada, um verdadeiro patrimônio de mais de um século.

Onde? :laughingsmiley:

Editado por will-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dacio

É isso ai conterrâneo de Gus, basta entra em uma escola publica e em um colégio particular que logo se percebe-se N diferenças, no nível conhecimento e até no local onde se "assistir aula" .

A diferença entre um colégio particular que estudei para outro particular que cursei posteriormente, era praticamente 2 séries de diferença, sendo teoricamente a mesma série.

Quanto mais "elitizado" for a instituição, mais puxado tenderá a ser o ensino, e a preparar os jovens a seguirem seu curso.

Hum, você mora aqui em Gus?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...