Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Careta Na Hora Do Exercício Interfere Em Algo?


Lima2013

Posts Recomendados

Danilo, tb acho que não interfira! Masss (sempre tem um mas) tem quem defenda (KStar) não fazermos caretas nas mobilizações..e, eu entendo, que fazer uma careta em uma competição PL seja normal. Por isso achei pertinente apesar de não achar que interfira e eu goste de gritar e fazer minha cara ficar mais feia ainda (mesmo pegando meus míseros pesos)..hehehe

Abs!

Cara, acho que a galera não entendeu minha pergunta (não sei se fui eu que me expressei bem)

Quando disse "interfere" era pq quando fazemos a careta mexemos vários músculo no rosto e no pescoço

queria saber se mudava em algo, e li uma vez aqui no fórum que alguns fisiculturistas forçavam e mordiam bem os dentes e isso aumentava algum musculo no rosto, acho q da mandibula, coisa assim. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que a galera não entendeu minha pergunta (não sei se fui eu que me expressei bem)

Quando disse "interfere" era pq quando fazemos a careta mexemos vários músculo no rosto e no pescoço

queria saber se mudava em algo, e li uma vez aqui no fórum que alguns fisiculturistas forçavam e mordiam bem os dentes e isso aumentava algum musculo no rosto, acho q da mandibula, coisa assim. rs

Na moral pra que se preocupar com isso,se quiser faca,se nao quiser nao faca,nao MUDA NADA.

NADA

NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a galera não entendeu minha pergunta (não sei se fui eu que me expressei bem)

Quando disse "interfere" era pq quando fazemos a careta mexemos vários músculo no rosto e no pescoço

queria saber se mudava em algo, e li uma vez aqui no fórum que alguns fisiculturistas forçavam e mordiam bem os dentes e isso aumentava algum musculo no rosto, acho q da mandibula, coisa assim. rs

cara

isso é bem óbvio, olha a mandíbula do Mcgrath, ele é um que adora fazer careta

Sem_t_tulo.png

tem que cuidar man

evite fazer careta pra n ficar com a cara quadrada e ser chamado de bob esponja

abraçu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

isso é bem óbvio, olha a mandíbula do Mcgrath, ele é um que adora fazer careta

Sem_t_tulo.png

tem que cuidar man

evite fazer careta pra n ficar com a cara quadrada e ser chamado de bob esponja

abraçu

Isso aí é uma segunda boca, impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um amigo que uma vez me disse que certo tipo de careta não se pode fazer, q poderia atrapalhar

mas também ja ouvi gente falando que ajudam nos musculos do pescoço e alguns na area do rosto Oo

é tudo mito? ou existe alguma coisa assim?

(Eu faço uma careta, meio q coloco os labios pra dentro da boca e mordo kkk

meu labio superior por dentro da boca esta meio que cortando, pior que nem consigo parar ahuauha)

ibc7G82G80jnu0.gif

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

isso é bem óbvio, olha a mandíbula do Mcgrath, ele é um que adora fazer careta

Sem_t_tulo.png

tem que cuidar man

evite fazer careta pra n ficar com a cara quadrada e ser chamado de bob esponja

abraçu

Era exatamente isso que eu tinha perguntado cara, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...