Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Biceps - Supino


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

ja tive essa dor é terrivel mesmo ela vai do biceps la no ombro né, use antiinflamatorios coloca menos peso, que vai melhorar com o tempo.

Tipo isso que é estranho, ela não chega no ombro, é exatamente aonde eu coloquei o risco vermelho, aonde começa e onde termina a tal dor, mas eu vou ir no médico sim, segunda eu terça é meu treino de peito se continuar ja marco a consulta na quarta.

Mas se ele vier falando coisa com coisa, falando pra parar de treinar por um período e tomar algum remédinho, eu volto aqui pra falar o que é mas não vou seguir o que o médico falar, pois não vou parar de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, então nem vai no médico. Quer corrigir uma lesão TREINANDO???? Impossível amiguinho!! Deixe seu lado adolescente afobado de lado e se conscientize (se for possível).


Depois a lesão se agrava ai sim será OBRIGADO a ficar sem treinar por muito mais tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, então nem vai no médico. Quer corrigir uma lesão TREINANDO???? Impossível amiguinho!! Deixe seu lado adolescente afobado de lado e se conscientize (se for possível).

Depois a lesão se agrava ai sim será OBRIGADO a ficar sem treinar por muito mais tempo!

Opa, legal isso que vai acontecer !

Sim, esse é meu lado adolescente prevalescendo...

Ué, se a dor é só no supino inclinado, porque não tomar os remédinhos (que ele irá passar, quase certo) e tirar o supino inclinado do meu treino? já pensou?

A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando...

Vou tentar treinar com o maximo de peso que eu suporto no supino inclinado se começar a doer novamente, eu simplesmente começo as series de 4x25 que me ajudaram no ante-braço, o que adianta eu ir ao médico e ele falar assim:

- Pare com os exercicios fisicos por 60 dias.

- Tome uma cápsula disso e disso demanha e de noite.

- Recomece a fazer atividade física com baixa intensidade por 3 mêses...

o que adianta?

deve ser os ligamentos e tendões!

Já tive um probleminha parecido mas foi no ante-braço na hora de pegar, soltar e apertar alguma coisa, mas ja melhorou com series 4x25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral, aumentar numero de reps, não vai te ajudar em nada, tenta ir tomando anti inflamatório e reduz a carga, se conseguir treinar beleza, tendo em vista que tambem vai usar o biceps com essa "lesão" no dia de costas, era melhor ficar parado um mês ai, e tomar anti inflamatório, ja senti isso no tríceps e tive que ficar 2 meses sem treinar, isso ai não é besteira não cara toma cuidado, se ficar dando murro em ponta de faca, é capaz de romper algum ligamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral, aumentar numero de reps, não vai te ajudar em nada, tenta ir tomando anti inflamatório e reduz a carga, se conseguir treinar beleza, tendo em vista que tambem vai usar o biceps com essa "lesão" no dia de costas, era melhor ficar parado um mês ai, e tomar anti inflamatório, ja senti isso no tríceps e tive que ficar 2 meses sem treinar, isso ai não é besteira não cara toma cuidado, se ficar dando murro em ponta de faca, é capaz de romper algum ligamento

Realmente eu vou no médico, mas não vou parar de treinar vou pesquisar sobre a lesão que certamente deve ter um nome, vou ver se é alguma coisa mais grave, caso for vai ser preciso parar algumas semanas, mas caso seja alguma coisa "normal" eu continuo treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...