Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Biceps - Supino


luanferri

Posts Recomendados

isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado

A um tempo atras estava com muita dor no antebraço quando soltava, pegava ou apertava alguma coisa, comecei fazer 4 series de 25 repetiçoes com pouco peso em 2 mêses estava perfeito e ja podia treinar normalmente, eu fiz esse tópico com o objetivo de saber se não era alguma coisa muito grave, como a maioria das respostas perguntaram se começava no ombro percebi que não era a mesma coisa que eu estava pensando...

essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso aí tá estranho, eu nunca ouvi falar, nunca senti dor no biceps durante o supino inclinado

essa mudança pra 4 séries de 25 repetições foi uma recomendação ou você mesmo decidiu fazer desse jeito?

Meu professor me indicou quando eu comecei a sentir dor no ante-braço, falei com ele e ele falou pra eu testar denovo, pois a dor do ante braço era so quando fazia algumas coisas, e a do biceps é so no supino inclinado, no treino de costas esta normal, no de biceps nomal, é exclusivamente no supino inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...