Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Cutting, Duvida!

guieray

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite.

Eu estou um pouco inativo do forum e estou voltando agora com o objetivo de fazer mais um cutting, o ultimo que eu fiz foi "meia bomba", ou seja, me ajudou a perder 7 kg, de 96 kilos eu estou com 89 kg, ótimo não? não, quero chegar a 80, estava com 32% de BF, agora estou com 16%, beleza? não, quero chegar a 8 % no minimo, quanto mais perder melhor certo?

Então, como me desleixei um pouco na dieta, gostaria apenas de relembrar, vocês podem me ajudar...

Ou seja, quando eu acordo, gostaria de saber o que comer tipo assim:

Acordo 6 horas da manha para malhar, e vou dormir 00h, ou seja da pra fechar 6 refeiçoes por dia...

acordo 6 horas,como e vou malhar, volto , como de novo, só para o pós treino msm.. depois almoço 12h, lancho a tarde, depois lancho de novo e tomo alguma coisa pra dormir...

mas comer que tipos de alimentos quando acordar? carboidratos de baixo indice? medio? alto?

Gordura boa?

Proteina?

Eu esqueci e gostaria que se não quiserem ajudar, por favor, não comentem tipo, vai estudar, ou procura no forum e tal, porque eu perguntei aqui mas eu não parei de procurar..... obrigado gente!

Postado (editado)

eu faria, cafeína 30 minutos antes do treino 200mg

20g albumina(ou 5g a 10g bcaa) com meio copo água 5 minutos antes do treino

pode ser 2 ovos cozidos..

não coma carbo antes do treino que vai perder mais gordura... por manter insullina baixa

pós-treino... refeição completa

30g proteina e 50g carbo

Editado por planeta
Postado

eu faria, cafeína 30 minutos antes do treino 200mg

20g albumina(ou 5g a 10g bcaa) com meio copo água 5 minutos antes do treino

pode ser 2 ovos cozidos..

não coma carbo antes do treino que vai perder mais gordura... por manter insullina baixa

pós-treino... refeição completa

30g proteina e 50g carbo

eu sei disso mano, eu faço isso que você falou, só que queria saber das dietas mesmo... gostaria de saber quais tipos de alimentos comer nas refeiçoes, tipo, na hora de dormir é bom comer proteina de lenta absorção para o sono vc absorve a proteina lentamente, e não faz com que você "engorde" muito e coma tambem um carbo de baixo ig, quero saber onde eu encontro isso...

valeu ai

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...