Shapezudo Postado Outubro 22, 2013 às 12:28 Postado Outubro 22, 2013 às 12:28 Existe algum whey nacional barato e q de um bom resultado..?
Shapezudo Postado Outubro 22, 2013 às 13:16 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 13:16 gosto do Growth gosto do Growth whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei..
A.Borges Postado Outubro 22, 2013 às 13:17 Postado Outubro 22, 2013 às 13:17 (editado) whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei.. NÃO É POSSIVEL CARA, HOJE TÁ QUE TÁ ESSE FÓRUM HEIM .. HUAUAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHA ESQUECEU DA TPC DEPOIS DO WHEY ?? Editado Outubro 22, 2013 às 13:30 por A.Borges Hunday reagiu a isso 1
rafmattos Postado Outubro 22, 2013 às 13:17 Postado Outubro 22, 2013 às 13:17 whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio cara
Marcos Alexandre Postado Outubro 22, 2013 às 13:20 Postado Outubro 22, 2013 às 13:20 MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Dshox Postado Outubro 22, 2013 às 13:22 Postado Outubro 22, 2013 às 13:22 k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hunday Postado Outubro 22, 2013 às 13:25 Postado Outubro 22, 2013 às 13:25 Deve ser LIPOMASTIA, gordura acumulando na tua teta ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acontece quando tem lipomastia, ta seco, a teta ta normal, ai comeca a bulkar, e ganha gordura, um dos locais aonde a gordura vai, e na teta de quem te lipomastia... soh vc secar e diminui
AnaboLYC Postado Outubro 22, 2013 às 13:26 Postado Outubro 22, 2013 às 13:26 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GINECOMASTIA
Gustavo_ Postado Outubro 22, 2013 às 13:28 Postado Outubro 22, 2013 às 13:28 É que tu não leu as recomendações do whey, no rotulo do whey consta que precisa fazer tpc depois que ciclar com o whey.
Marcos Alexandre Postado Outubro 22, 2013 às 13:31 Postado Outubro 22, 2013 às 13:31 É que tu não leu as recomendações do whey, no rotulo do whey consta que precisa fazer tpc depois que ciclar com o whey. Vdd , ele nem fez tpc desse Trembowhey ai , deve nem ter ciclado , tomo todos os dias , vai fica broxa e com estrias .
necronomicons Postado Outubro 22, 2013 às 13:38 Postado Outubro 22, 2013 às 13:38 whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei.. Man, tu não fez TPC depois de tomar seu ciclo de whey ?
FBO Postado Outubro 22, 2013 às 13:42 Postado Outubro 22, 2013 às 13:42 whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei.. Caraio, então tem testo no whey? ciclar pra que!? vou comprar esse TESTOWHEY da growth... RIARIAIRAIRAIRIA Dps dessa eu sumiria e só voltaria no próximo verão fera, sem zOeira! :x
Shapezudo Postado Outubro 22, 2013 às 13:49 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 13:49 Qual é gente eu n entendo muito sobre ginecomastia, depois q eu tomei o whey 80% da growth me deu essa porra só q eu n tenho certeza se foi por causa do whey, e tbm n sei se é ginecomastia ou lipomastia, se alguem souber realmente o q aconteceu por favor responda..
FBO Postado Outubro 22, 2013 às 13:52 Postado Outubro 22, 2013 às 13:52 Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas? Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera... Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não... Depois disso quer que ninguém, "zoe"?
Marcos Alexandre Postado Outubro 22, 2013 às 13:59 Postado Outubro 22, 2013 às 13:59 Eu aconselho vc tomar um whey da x-Pharma esse ai não vai mudar nada no seu corpo , nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Shapezudo Postado Outubro 22, 2013 às 14:07 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 14:07 Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas? Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera... Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não... Depois disso quer que ninguém, "zoe"? Valeu cara, foi mal pelas merda q eu falei da proxima vez eu pesquiso melhor antes de falar...
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 22, 2013 às 15:17 Administrador Postado Outubro 22, 2013 às 15:17 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados