Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Alta (Ciclo Durateston + Stanozolol)

Posts Recomendados

Postado

Cara eu no seu caso desistiria, aes nao sao brincadeira, isso ai pra mim sao sintomas de quem esta infartando... Seu eletro la na hora deu normal msm? Qual foi o diagnostico do medico?

Postado

cara fiz um ciclo tbm deposteron e stano foi meu 1 ciclo
e cara no meio dele pressao tbm subiu foi pra 16/10 tbm senti tontura forte, agitação e mal estar
no dia bebi muita agua ,muitaa e comi doce
melhoro.. nos dia seguinte .. cortei o sal tudo da dieta e acrescentei azeite extra virgem.. e cara
deu certo..cortei o dilatex que eu tava tomando e a pressão nao subiu nao
terminei o ciclo de boua

Postado

Comece com AI e meça sua PA TODOS OS DIAS!

Faria exames para ver o E2.

Mas fora isso tem histórico de cardíacos, AVC ou similares na família?

Postado

Cara eu no seu caso desistiria, aes nao sao brincadeira, isso ai pra mim sao sintomas de quem esta infartando... Seu eletro la na hora deu normal msm? Qual foi o diagnostico do medico?

O médico disse que está tudo ok o coração, nada de disritmia nem nada. Ele disse que tudo foi ocasionado pela pressão alta. Pensei seriamente em parar, mas hoje ja mandei a durateston pra dentro e está tudo ok. Amanha vou continuar e ver o que vai dar.

cara fiz um ciclo tbm deposteron e stano foi meu 1 ciclo

e cara no meio dele pressao tbm subiu foi pra 16/10 tbm senti tontura forte, agitação e mal estar

no dia bebi muita agua ,muitaa e comi doce

melhoro.. nos dia seguinte .. cortei o sal tudo da dieta e acrescentei azeite extra virgem.. e cara

deu certo..cortei o dilatex que eu tava tomando e a pressão nao subiu nao

terminei o ciclo de boua

Tudo começou com a stano, somente a durateston não tinha acontecido nada. Vou ver o que eu faço, amanha vou mandar a stano de novo e medir a pressão depois de 1 hora dos comprimidos. Se subir paro este ciclo de stano, continuo a dura e adeus vida de Ae's =x

Comece com AI e meça sua PA TODOS OS DIAS!

Faria exames para ver o E2.

Mas fora isso tem histórico de cardíacos, AVC ou similares na família?

Comecei hoje com o anastro, minha pressão hoje ficou entre 10/8 a 12/8

E2 é estrogênio né?

Tenho historico de hipertensos e diabeticos na familia do meu pai.

PS: Já marquei cardiologista, e vou pedir exames completos de sangue e fazer Teste ergométrico e os outros lá.

Algo a mais para me disserem ? Abraço

Postado

Sim, cuidado que PA mata.

To até com medo de continuar este ciclo mano, sei que foi por causa das drogas que minha PA aumentou. Não tenho problema no coração. Acha que deveria continuar a durateston sozinha até acabar o ciclo ou devo mandar a stano mesmo? Hoje não fui treinar novamente, não senti seguro para treinar, mesmo a pressão estando normalizada o aperto no peito não parou e está bem baixa o incomodo. As pessoas da minha familia falou para não treinar esta semana, mas amanha eu vou voltar não consigo ficar parado.

Postado

Com saúde não se brinca.

Se a situação está tão ruim, espere um parecer médico, você não tem exames então não dá pra saber o que você tem.

Postado (editado)

Exatamente! Com Saúde n se brinca, sei que é foda uma merda parar o ciclo na metade, mas pense bem nas consequencias, pressao alta pode te trazer muitos problemas, n so relacionados ao coracao. Visite um cardiologista e quem sabe la na frente vc cicla denovo

Editado por Rang
Postado

Parei de tomar a stano, paro com a durateston tambem? ontem apliquei e minha pressão está de boa. O foda é o que vou fazer se parar agora? Meu eixo ficou zoado, entro na tpc daqui uns 15 dias? pqp :@

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] O controle da pressão arterial pode ser feito com maleato de enalapril. Os protocolos sugerem 5mg/dia com um ajuste de dose até 20mg/dia se necessário.

[2] Controle a ingestão de sódio e verifque o estradiol.

[3] Não use pré-treinos, nem cafeína, nem outro estimulante.

[4] Nunca interrompa um ciclo no meio por não saber lidar com os colaterais.

[5] É isso o que dá fazer o que não se conhece. Esteróides não são vitaminas.

Postado

Obrigado pelos conselhos. Não irei parar o ciclo, então não é adequado usar qualquer tipo de estimulante durante um ciclo? Iria usar cafeina mais pra frente neste cutt, ja que aumentou minha P.A não irei.Comecei a mandar o anastrozol pra dentro ontem 1mg DS 2 DN.

Postado

Alimentos diuréticos vou acrescentar na dieta, mamão, melancia, limão, laranja, cenoura, beterraba, agrião.... Banana por causa do potássio. Só vou usar medicamentos para controlar pressão se ela estiver elevada. Também tem o Captropil para o controle da pressão, se não me engano é sublingual.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala brother, ta tudo tranquilo. Controlando PA, semana passada aferi todos os dias até domingo. Agora nao afiro mais e está tudo ok. O lance é que meu estrogênio estava alto demais e deu este pico de pressão. Tenho captropil nas mangas para qualquer susto mandar e controlar.

Só se ligar com o E2 e é sucesso.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Fala brother, ta tudo tranquilo. Controlando PA, semana passada aferi todos os dias até domingo. Agora nao afiro mais e está tudo ok. O lance é que meu estrogênio estava alto demais e deu este pico de pressão. Tenho captropil nas mangas para qualquer susto mandar e controlar.

Só se ligar com o E2 e é sucesso.

[1] Cuidado para não te chamarem de Zanon-Zyzz.

• 11 meses depois...
Postado

Zanon to tendo tudo isso que vc relatou no meu caso estava mandando stano a 7 dias e no 8o dia tomei cha verde, 5 hrs depis dormindo acordo com o coraçao disparado, fui no medico me deu diazepan disse que era crise de ansiedade que voltaria ao normal, presao estava 15 por 8, nao medi mais mas sinto que nao voltou ao normal, ou o stano me fodeu ou me fodeu graças a mistura de stano + cafeina (cha verde). To muito bravo pq estava indo muito bem. Mas eai como vc esta agora? Eu to aqui de cama preocupadasso. Alibido nas alturas e com medo de sair com uma mina e passar mal no ato.

• 10 meses depois...
Postado

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Postado

Então raça, to mandando um ciclo muito louco que o médico me receitou. Achei muito anormal, porém o cara estudou pra isso, então deve saber o que está fazendo. Quarta feira agora me dei um pico de pressão de 17 por 6,5, achei que ia pra vala, febre dois dias seguidos, no mesmo dia a noite medi a PA novamente e estava 14 por 9. fui no médico e ele me receitou alguns medicamentos pra dor e anti-inflamatório, queria saber se posso tomar esses medicamentos tomando deca e dura. Vi que muita gente ajudou o irmãozinho, acho que vocês poderão me ajudar também. Desculpa tirar essa dúvida no seu post mano...

Leia a bula se não houver interação entre os medicamentos (imagino não ter) pode tOmar, AEs aumentam a PA mesmo, seria interessante mantê lá sob controle.

Postado

Hipertensão não causa sintomas a não ser em níveis superiores a 180 x 110 mmhg ou em pacientes com doenças cardiacas/pulmonares prévias. Seu eletro pode ser normal mesmo vc tendo angina (pré infarto) ou até mesmo infartando. Vc tem que ir ao cardiologista fazer um teste de esforço e um ecocardiograma, para descartar qualquer doença cardíaca. Enquanto nao sai os resultados, repouso.

• 1 ano depois...
Postado

Mano tomei tb...ja to com pressao alta faz cerca de dois meses...marquei um cardio...e ela me passou uma porrada de exames de sangue...eletro e eco...deu tudo normal....com exceçao do meu colesterol ldl que ta alto(165), e o hdl extremamante baixo(11)...minha pressao arterial ta oscilando de 13x7 ate 16x10..todos os dias....iniciei com enalapril de 20mg duas vezes ao dia..de manha e a noite....me fudi....nao adianta o corpo ficar show de bola por fora...se dentro da podre....

• 3 meses depois...
Postado

Olá, fiz uso de trembolona e enantato de testo, estou há 4 meses com a pressão alta, tomando medicamentos (losartana) acho que vou ficar assim pro resto da vida, desanimei de tudo. 

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

Editado por Outlaw_
Postado
Em 17/08/2019 em 18:09, Outlaw_ disse:

Boa marombada, fui hj no hospital pois estou com garganta muito inflamada e apos aplicar dura e stano, ai medi a pressão estava 18/10, alguma indicação ai para abaixar isso e acabar o ciclo ou melhor parar?

1 pote hydra ( dragon pharma, 1mg dura 1x semana e 2 mg stano 2x semana.

E só falta umas 2 semanas pra acabar

vai em um médico e questiona o uso de acertil pra regular sua pressão. não te aconselho a fazer nada sozinho porque não sabemos o que vai acontecer, mas é uma dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...