Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

O problema dos caras que que tão lutando com o Cain é que eles ''entram'' comedo do jogo do Cain e esquecem dos seus , todo cara que lutou com o cain exceto o cigano na 1° luta, deixaram ser pressionados e aceitaram esse jogo que o Cain faz quase perfeitamente de ficar pressionando com mta intensidade , era a msm coisa q os times faziam quando pegavam o Barcelona , já entravam comedo do messi e abdicavam de atacar , até surgir o Bayern e acabar com isso ...

Um outro exemplo é o jones q sempre imprimou su jogo pela ''negligência'' de atacar dos outros caras até pegar o Gustafsson que o pressionou e dificultou mto pra ele . O Werdum tem chance , mas se for ficar nessa de ficar parado tomando porrada pra ser derrubado pro cain da brechas vai ser mais surrado q o cigano ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Cigano.. O cara é duro de botar pra baixo e é nocauteador, que é uma combinação que complica a maioria dos pesados

Mas o Cain é mais lutador, isso acho que se alguém tinha dúvida, essa luta acabou com todas elas.

O Cain é menor que o Cigano, mas por ser um wrestler, sabe usar a força melhor no clinch, na grade, que foi aonde ele minou as energias do Cigano e impediu que ele tivesse espaço pra usar o boxe dele e o Cain é incansável, se o cara não souber sair da grade, já era, não adianta só defender a queda e levantar... Sempre que teve alguma distância, o Cigano ameaçou acertar uma bomba, mas o Cain deu poucas chances pro azar...

Agora eu não vejo nenhum pesado no UFC atualmente vencendo o Cain... Vai ficar um tempo com essa cinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho q o problema, é q o jogo do Caín não casa contra quase ninguém da HW, exceto os graplers.

Isso pq ele troca muito bem e é melhor ainda no quesito queda + controle no solo.

O cigano é muito fácil de ser anulado, o q pegava realmente era sua velocidade, ninguém conseguia achar ele no cage.

O Caín conseguiu superar isso na 2ª luta fazendo pressão o tempo todo, encurtando a distancia, impedindo a movimentação, e anulando os golpes do Cigano
q golpeia na distancia por ter uma envergadura grande, e q acaba perdendo o efeito quando o oponente ta colado nele.

Se quer um exemplo de como estudar seu oponente, esse exemplo é o Velasquez.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werdum vence naquele esquema, finge que sentiu algum golpe se joga no chão e...

phpxVP4jZAM.jpg

e você diz isso baseado no que?

Ele tem menos poder de absorção de golpes, ele sente bem mais, aguenta menos que o Cigano.

Por exemplo, acho que se fosse o Fabricio nessa luta contra o Velasquez, ele não aguentaria e seria nocauteado no 2~3 round.

O Werdum pode ter chances na finalização.

ISSO É MINHA OPINIÃO.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem menos poder de absorção de golpes, ele sente bem mais, aguenta menos que o Cigano.

Por exemplo, acho que se fosse o Fabricio nessa luta contra o Velasquez, ele não aguentaria e seria nocauteado no 2~3 round.

O Werdum pode ter chances na finalização.

ISSO É MINHA OPINIÃO.

entendo, mas ta levando o que em consideração para dizer que ele tem menor poder de absorção dos golpes?

ele só foi nocauteado uma vez, e foi naquele uper monstro do JDS e mesmo assim não apagou.

Queixo é uma coisa complicado, é bom ter queixo "duro" mais uma hora um golpe entra "certo" e já era.

vale ressaltar também que o jogo do cain, casa mas para o werdum do que pro JDS, mas entendo seu ponto de vista, de fato JDS absorve muito bem os golpes, mas não da pra colocar a luta que o JDS fez com cain em comparação, pelo fato do JDS não se defender não se esquivar não usar seu footwork, enfim, complicado dizer "se fosse o werdum lá" até porque duvido que a luta do werdum transcorrera da mesma maneira como a do JDS.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas ta levando o que em consideração para dizer que ele tem menor poder de absorção dos golpes?

ele só foi nocauteado uma vez, e foi naquele uper monstro do JDS e mesmo assim não apagou.

Queixo é uma coisa complicado, é bom ter queixo "duro" mais uma hora um golpe entra "certo" e já era.

vale ressaltar também que o jogo do cain, casa mas para o werdum do que pro JDS, mas entendo seu ponto de vista, de fato JDS absorve muito bem os golpes, mas não da pra colocar a luta que o JDS fez com cain em comparação, pelo fato do JDS não se defender não se esquivar não usar seu footwork, enfim, complicado dizer "se fosse o werdum lá" até porque duvido que a luta do werdum transcorrera da mesma maneira como a do JDS.

Correto Gigante, por isso disse "Por Exemplo, se fosse o werdum lá na mesma situação..." rsrsrs.

Más beleza, sei que ele só foi nocauteado uma vez más todas as lutas que vejo dele sinto que ele sente mais nos diretos... más talvez seja só minha impressão.

Werdum ta melhorando muito, MT dele ta evoluindo. Curto muito ele, desde quando era praticamente só chão. A primeira luta que acompanhei dele foi justamente contra o JDS, não faz muito tempo, talvez não tenha tanta base para falar dele.

Abraços.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que o jogo que o Cain faz se encaixa no jogo do Werdum, então essa luta pode ser uma caixinha de surpresas

Também acho, jogo do Cain é muito mais jogo pro Werdum do que do Cigano, só acho o Werdum um pouco lento, principalmente se for comparado com o Cain, mas é aquela história, no chão pra mim cavalo tem o melhor JJ do pesados e um dos melhores no UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Gigante, por isso disse "Por Exemplo, se fosse o werdum lá na mesma situação..." rsrsrs.

Más beleza, sei que ele só foi nocauteado uma vez más todas as lutas que vejo dele sinto que ele sente mais nos diretos... más talvez seja só minha impressão.

Werdum ta melhorando muito, MT dele ta evoluindo. Curto muito ele, desde quando era praticamente só chão. A primeira luta que acompanhei dele foi justamente contra o JDS, não faz muito tempo, talvez não tenha tanta base para falar dele.

Abraços.

haha, entendi amigo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...