Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bully


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tem muito ignorante que fala "ããã, bullying maroto, todo mundo sofreu, agitavam comigo tb e não tenho problema, ããã, frescura proibir o bullying"

Tenho simplesmente um sentimento de pena/nojo de pessoas que pensam assim, é uma ignorância extrema. Como Caetano Velozo diz: burrice!

Não podemos saber como uma pessoa vai reagir a um bullying, para ela pode ser algo horrível, para outra não. Essa fase de pré-adolescência e adolescência o ser humano ainda está formando sua identidade e personalidade, então todo cuidado aí é pouco. A maior parte de visão de mundo que uma pessoa terá será formada nessa fase, então ela sofrer ali pode gerar gravíssimas consequências.

Então, por favor, se tu ainda achas que "bullying maroto" tem que existir, aqui vai meu recado para você: Você é egoísta e tem um pensamento limitadíssimo. Resumindo, tu é burro, vá estudar mais. Um beijo.

No momento que tu batesse forte em um desses otários, você demonstraria respeito, e ninguém ia mais chamá-lo. Por favor, brincadeira é uma coisa, agora deixar alguém te desrespeitar tem de agir com violência... palavras podem ferir mais que socos, você estaria fazendo o mínimo para se defender =)

vc falou uma coisa mas depois contradisse cmo c fosse facil ele chegar e sair batendo em qq um

É mt mais complexo, tu fica na merda, e kem garante q vc ja com a moral la em baixo, sem auto estima nenhuma vai bater num maluco desses e n apanhar e ser mais ridicularizado ainda?Sabia nem brigar tomei um na cara, foi ridiculo

Lembro q nego queria q queria q eu ficasse puto pra querer brigar pra me meter a porrada, era direto, implicavam cmg direto.Era um ou outro q eu cheguei a bater, mas o resto continuava me zuando e n adiantou d nda.Eu na época magrinho com 1,60 com gente lá d 1,80 cheio d anabolizante, eae?ia fazer o q?n é facil n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma mina me chamava de zuada na 8° serie, ai encontrei ela esses dias no shopping, eu tava bem vestido e tal com chave do carro na cintura, ai fui cumprimentar de proposito

ela

oi O_O , e ficou com aquele queixo caido kkkkkkkkkkkkk

Já que vc falou vou confessar também:

Na epoca que eu estudava em outro colégio eu só tinha amigos mais velhos, dai como vocês sabem o menor sempre se fode.

Eu sofria bullyng mas de brincadeira mas direto apanhava e tal de frescura, mas levava a pior e era zuado por ser mais novo.

Aí troquei de colégio, nunca mais vi o pessoal...

Esses tempos teve uma festa para a formatura desse meu colégio antigo.

Eu fui, coloquei uma camisa colada, fui com uns amigos e uma HB 10 que eu estava ficando loira, olhos verdes, perfeita de corpo.

Quando o pessoal me viu eu nunca ouvi tantos elogios em um só dia:

"baah ta grandão", "óóó as bomba hein, ta forte" "que isso? tá malhando? As mina deve ta a mil"

hahahaha

Até as gurias que me zuavam olhavam para mim com uma cara de O.O que isso jesus ahahha

Foi a melhor sensação do mundo, como se eu tivesse dado a volta por cima.

Nunca me senti tão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns disseram, me chamavam de gordo(e eles estavam certos), emagreci.

Sabe que foi até bom kkk, mas tem pessoas que se afundam cada vez mais, ou vc emagrece ou vc taca o foda-se e continua gordo não ligando pra oque dizem ou você se afunda em tristeza.


Mais ou menos a mesma coisa comigo...

Eu tinha gineco bem acentuada e geral da sala me chamava de tetinha, vaca, perguntavam se eu dava de mamar, diziam que meu sutiã era o maior da sala, ficavam apertando meus mamilos e coisas do gênero... Eu podia fazer o que? Caçar briga com uns 20 alunos que me zoavam na sala?

Raxei aki mano, na morals, essa de dar de mamar foi foda, pqp como eu ri aki.

sinta-se bullynado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende mt da humilhacao, n é qq um q sai dessas porras n.Gente q vive mt isso n tem uma minima crença em si msm, acha q ele é uma merda msm e c afasta d td, pq comecam a acreditar noq os outros falam cmo vdd.É um troço mt complexo q n da pra generalizar

Esse bagulho q disseram ai do cara q apareceu com uma loira e nego pelou o saco dele acontece cmg tb.Arranjei uma namorada bonita e mont d mule q nunca olho pra mim comeco a me secar qnd eu tva c minha namorada.Garota q antes me zuava no colegio começou a kerer assunto , me chamando d Rapha e o krl, gente q nem falava cmg ou me via na rua e mal me dava oi...pra tu ver cmo as pessoas sao toscas...vermes do krl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tava pensando melhor. Que loucura esse mundo, bully é coisa normal. Como podemos pensar assim?

Isso é totalmente desnecessário, não há explicação para praticar bully. O povo que tá falando que é normal, só tá falando isso para tentar se enganar, tentar provar a si mesmo que nunca se sentiu mal por uma zoeira. Porra, não é verdade, a zoeira do bully pode pegar uma característica bem fútil de você, que a primeira vista, daria para ignorar. Mas é justamente por isso que o bully é mais pessoal e pesa mais.

Não há nenhuma razão por ser zoado de gordo, então por isso mesmo que você pensa que tudo isso é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto está no lance da zoação, é normal.

Mas passa a ser coisa séria quando ultrapassa esse limite, quando vira coisa física, quando vários se juntam para bater em um que está sozinho.

Bullying não educa não.

Chamar de viadinho não é bulllying. Isolar o viadinho, bater nele, isto é.

Acho que enquanto está na esfera da coisa de criança é normal e saudável, porque realmente ensina a criança a se virar.

Mas quando ultrapassa esse limite, aí não educa ninguém, a criança fica com medo, insegura, entra em depressão.

Exatamente...

Eu jah fui um desses otarios que zuavam, achando que era engracado ! Hoje eu vejo o quão desnecessário isso foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...