Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Da Galera .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Alguem ainda compra Golf?

golf é fodão ! haha , branco ta muito da hora !

Vai de i30, carro anda bem, se for só pra fds mesmo não irá ter tantos gastos com gasosa, além de ser bonito (eu pelo menos acho), fora manutenção, etc, que são melhores/menos caro que audi...

Eu estou entre Golf branco e i30 preto .

estou mais pro lado do golf . Acho ele um carro mais descolado que o i30 , oque acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

golf tá meio ultrapassado, eu ficaria com o A3

eu tenho uma bmw 325ia ano 94, paguei 19 mil (to pagando ainda) e cara, uma maravilha, confortável, a manutenção aqui na região não sai caro pelo o que eu vi, e fora que impõe uma presença do caralho em qualquer lugar, é um carro que eu recomendo, se tu tem mais uma grana sobrando pega uma modelo 2013 série 3 que vale a pena, é um carro forte, tem aquela aparência meio filth mas aguenta alguma porrada.

to com ela a dois anos e não deu nenhum problema, olha que eu já passei por alguma estrada de chão e buraco nos sítios Lageanos/Serrito.

eu podia ter pego algo zero, mas rapazzz, não me arrependo nem um pouco hahahahaha

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

R$: 40-45

Fim de semana mesmo . atualmente não preciso pra uso diário .

trabalho 2 quarteirões de casa , academia 3 . tudo a pé .

Vamos lá, senhor criador de 14 tópicos no último mês:

40-45k não compra um Audi A3 2010, que pela tabela Fipe tá 71k. Você deveria pesquisar mais antes de ter aberto mais esse tópico.

Verifique a real utilidade de um veículo. Sei que teus 17/18 anos(eu vi no teu histórico) fervem pra impressionar o mulherio, mas já vi amigos que puseram à venda seu Hyundai i30 depois de 8 meses, e por quê? Porque o cu$to ab$urdo de seguro + IPVA + Licenciamento + DPVAT + estacionamento + eventual manutenção etc não valiam a pena pra um bem sub-utilizado. Por exemplo, saindo de balada ele pega um táxi - aliás, já tem o celular de dois taxistas e pode beber o quanto quiser sem precisar se preocupar com dirigir na volta pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigmund Freud e a teoria da grandiosidade diante do pênis pequeno.

Sigmund_Freud_LIFE.jpgSigmund Freud teorizou que para compensar um pênis pequeno o homem cria coisas grandiosas.

Surgem dai os falsos intelectos; os livros de milhares de páginas; as obras intermináveis; a neurose por carros maiores que o realmente necessários; a perseguição insana por "status" social e altos cargos públicos; bem como demais tendências à grandeza...

Não fui quem disse, freud falou... uheuheuheuh... por isso sempre andei de fusca. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Eu tive que escolher entre Uno e Palio...

Era o que a grana dava... Sem ajuda do papai é foda...

O uno eu acho feio . mas é um dos ( senão O ) carro mais economico .

Palio é da hora , bom carro .

realmente , sem ajuda dos pais é complicado !

Porra! Eu tive que escolher entre Uno e Palio...

Era o que a grana dava... Sem ajuda do papai é foda...

O uno eu acho feio . mas é um dos ( senão O ) carro mais economico .

Palio é da hora , bom carro .

realmente , sem ajuda dos pais é complicado !

golf tá meio ultrapassado, eu ficaria com o A3

eu tenho uma bmw 325ia ano 94, paguei 19 mil (to pagando ainda) e cara, uma maravilha, confortável, a manutenção aqui na região não sai caro pelo o que eu vi, e fora que impõe uma presença do caralho em qualquer lugar, é um carro que eu recomendo, se tu tem mais uma grana sobrando pega uma modelo 2013 série 3 que vale a pena, é um carro forte, tem aquela aparência meio filth mas aguenta alguma porrada.

to com ela a dois anos e não deu nenhum problema, olha que eu já passei por alguma estrada de chão e buraco nos sítios Lageanos/Serrito.

eu podia ter pego algo zero, mas rapazzz, não me arrependo nem um pouco hahahahaha

hehehe da hora , bmw muita presença mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, senhor criador de 14 tópicos no último mês:

40-45k não compra um Audi A3 2010, que pela tabela Fipe tá 71k. Você deveria pesquisar mais antes de ter aberto mais esse tópico.

Verifique a real utilidade de um veículo. Sei que teus 17/18 anos(eu vi no teu histórico) fervem pra impressionar o mulherio, mas já vi amigos que puseram à venda seu Hyundai i30 depois de 8 meses, e por quê? Porque o cu$to ab$urdo de seguro + IPVA + Licenciamento + DPVAT + estacionamento + eventual manutenção etc não valiam a pena pra um bem sub-utilizado. Por exemplo, saindo de balada ele pega um táxi - aliás, já tem o celular de dois taxistas e pode beber o quanto quiser sem precisar se preocupar com dirigir na volta pra casa.

Ola , realmente eu crio muitos tópicos . desculpa .

Realmente , pra eu pegar um Audi teria que ser 2007 , por isso estou entre i30 e golf .

Eu sempre gostei de carros e sempre quis ter um , mas voce esta certo sobre oque disse . Moro em cidade pequena-media , o carro da um " up " nos status , mas nem so tão ligado a isso .

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...