Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação

Nathany Ferreira

Posts Recomendados

Postado

olá,

queria uma ajuda com a suplementação.

já fazem 8 meses que treino, nunca tomei nada e quero começar, pois já vem um tempo que não sinto mais um pique pra treinar e não tenho tido bons resultados.

não sigo dieta alguma, mas não exagero na comida.

qualquer ajuda é bem vinda rs

Postado (editado)

Segue dieta?
Como esta seus treinos?

Uma chicara de cafe preto bem forte pode te dar um 'animo'.

Um pre treino pode te dar o 'animo' que voce precisa, mas eh soh uma 'muleta', acredito que te falta motivacao.

edit : ja vi que nao segue dieta, entao por isso pode nao ter os resultados, mas o pique n tem mta relacao.

Editado por falange-
Postado

eu sigo o treino certinho ( abc- 5x por semana)

eu como direito tbm , tenho uma boa alimentação mas digo que não faço dietas impostas por nutricionistas etc..

tomo café preto todo dia de manhã e a tarde tbm..

mas queria sabe algum suplemento pra me ajudar nos treinos aumentar a força, massa muscular etc..

pois não tenho ideia do que posso tomar!

Postado

Então nesse caso.

Monte e siga a dieta novamente.

Ela quem diz seu ganho de massa. Não o suplemento.

O único que pode te ajudar assim seria a creatina.

E novamente, você precisa de montar a dieta. Pra crescer tem que comer.

Postado

eh uma combinação boa desde que haja uma dieta..

suplementos não fazem milagres, eles servem pra preencher as lacunas em uma dieta..

o bcaa não tem um bom CxB, então acho que vc pode tirar ele, a menos que acenda o fogão com nota de cem..

agora a questão do pique pra treinar, tem que ver como esta sua alimentação, descanso, mulheres tem ciclos hormonais que tbm podem atrapalhar nesse "pique" para treinar..

esse treino ABC que vc faz, vc faz apenas 5 dias na semana então fica faltando 1 treino toda semana neh.. da uma arrumada nele pra vc ter uma frequencia de 2x na semana cada grupo muscular..

;)

Postado

Você já respondeu =)

Pergunta: "pois já vem um tempo que não sinto mais um pique pra treinar e não tenho tido bons resultados."

Resposta: "não sigo dieta alguma, mas não exagero na comida."

Postado

o que acha da combinação de whey bcaa e creatina?

aí faço uma dieta boa também

Com uma dieta adequada, acredito que os suplementos soh tendem a acrescentar.

Antes de querer colocar suplementos na dieta, reveja sua dieta, monte uma, no caso, aqui no forum voce acha um bom material ensinando a fazer isso e um povo com boa vontade pra te ajudar.

Prioridade esta na dieta, depois no treino e depois, soh depois, na suplementacao.

Nao espere suplementar pra montar uma dieta, comece amanha mesmo, se nao der, segunda feira.

• Moderador
Postado

Isso mesmo.

Foca nos suplementos porque todo mundo que usa fica top...só que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora falando sério:

Suplemento, como o nome diz, é "Aquilo que serve para suprir qualquer falta", portanto não tem como alguém te prescrever nada, sem saber seu histórico. Isso é contrário a finalidade da busca por um corpo esculpido.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...