Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Vascularizaçao) Objetivo Frank Mcgrath. Poste Suas Fotos


Posts Recomendados

Continuem postando hehehe abracosss

Fala Fredy blza

Quero saber algumas dicas de ti..eu fico seco mas n fico vascularizado nos braços, faço tdo direitinho e tal e maximo q saiu foi a veia maior do antebraço..O que vc recomenda pra “rasgar“ mais os antebraços? Ainda mais pra mim que sou endomorfo tbm. acho q o meu maior erro por enquanto é não inserir um treino só pra antebraços..Poderia me ajudar?

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Fredy blza

Quero saber algumas dicas de ti..eu fico seco mas n fico vascularizado nos braços, faço tdo direitinho e tal e maximo q saiu foi a veia maior do antebraço..O que vc recomenda pra “rasgar“ mais os antebraços? Ainda mais pra mim que sou endomorfo tbm. acho q o meu maior erro por enquanto é não inserir um treino só pra antebraços..Poderia me ajudar?

Valeu abraços

então amigo realmente tem que treinar antebraços sempre que treinar biceps antigamente eu não treinava e não tinha uma veia se quer mas o bom era alto 15 a 17 só consegui começar velas com 10 por cento de Bf .

dicas eu não sei mas vo te falar com elas melhoraram quando comecei a usar alguns vasodilatadores mas com Bf alto ainda tipo uns 12 % e sempre treino pesado com repetições altas mínimo mínimo 10 de vez em quando 8

não sei se minhas veias começaram a dilatar aumentar o calibre de baixo da gordura

pé quando ciclei com a trembolona e oxandrolona comecei a perder gordura aí cheguei nos 10 % mas a veias apareceram de tal forma que eu nunca tinha visto tipo eu nunca via veia depois de.5 semanas apareceu um monte e cada vez que eu secava mais mais tinha veia

Mas elas só aparecem no calor e algumas vezes no frio a noite elas estão cheias e densas acho que é pra o corpo está ti localmente nutrido e relaxado os músculos estão. Nutridos cheios.e as veias apertam na pele que está afinando com a ajuda do aerodinâmica ou pulmonar né heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a01b.png

rma5.jpg

Postei a toa só pra não ficar o tópico no esquecimento

Perdi volume e aumentei o bf devido tempo pra treinar e alimentação

Café da manhã almoço e jantar só é como o que tiver pois estou trabalhando . e não dá pra fazer as refeições certas e tem devidoa grana curta . Mas ttá bom . Ainda tem um pouquinho de vascularização e o bf não aumentou muito só perdi um poço de volume e forca mas ta ai abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sinn ein Freddy , msm não tando ''seco'' essas veias aí não somem mais não , e ainda mais esse mês q ta um calor desgraçado !!

Foi bom vc postar pq dificilmente alguém vem postar foto aqui , de vez em quando dou uma 'sapeada' pra ver se tem algo novo mas acho q o pessoal ta ''escondendo'' as veias com medo dos pernilongos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sinn ein Freddy , msm não tando ''seco'' essas veias aí não somem mais não , e ainda mais esse mês q ta um calor desgraçado !!

Foi bom vc postar pq dificilmente alguém vem postar foto aqui , de vez em quando dou uma 'sapeada' pra ver se tem algo novo mas acho q o pessoal ta ''escondendo'' as veias com medo dos pernilongos kkkkkk

herege boa essa hei pernilongos. Entao mirko to vendo mesmo q o pessoal ta meio desanimado . O topico deu uma parada ai esses dias falei vo tira umas fotinha pra ver se eu perdi muito volume e se aumentei o bf sabe pra testar. Porque depois do final do ano eu dei uma relaxada boa alimentacao so o basico almoco e janta e como nao como o dia todo 3 em 3 horasna hora q vou comer . Tô parecendo pedreiro só prato de caminhoneiro com farinha e pimenta heheheh pimenta já abre o apetite aí de vez em quando repito .. na verdade eu perdi medidas e aumentei a da cintura de 47 de braço 46 tem dia q da 45 devido a hidratação e cintura tava com 85 tô com 89 mas tá bom. Vou manerar e mês q vem tentar levar 3 marmitas pro trampo e talvez quem sabe anime pra comprar um whey q preste e uma albumina na turvos que é mais fácil de dissolver ... valeu fera até mas

Editado por freddypaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vlw man !!

Essas do ante braço já tinha faz um tempinho , mas não estavam tão visíveis por causa do bf , do final de outubro pra cá substitui os carbos do café (pães e biscoitos) por frutas e as frituras por frango grelhado e peixe ... baixei 1 kg , deu uma diferença legalzinha nas veias , vou ver se consigo manter isso pra elas não '' sumirem '' kkkk

O loco em fritura e.facil fica sem. difícil é não comer carbo . Zuera e fácil sim substitui frituras por George foreman a te.as.linguicas perdem metade do tamanho consequência quase ficam sem gordura e da hora o grill investe num compensa ou compra a ir frier walita to querendo um air fryer vai ajudar muito.na dieta

ressuscitando!

http://i.imgur.com/40HuA3B.jpg panturrilhas

Boa . As minha tá começando da as caras mas vai demora muito pra fica desse tamanho aí

Tá me saindo as de lado na tibial em cima da hora tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...