Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Pertinentes Sobre Eca


Posts Recomendados

cara, vou começar o mesmo ciclo que tu semana que vem, mas vou por 300 mg de cafeina...

hj tomei 3 dymaburn e deu um puta pique, dois ja n fazem nada...

vou mudar pro ec pq não confio mais em nenhum termo vendido nessas casas de suplementação...

fiz um ciclo de 2 semanas com 3 dy por dia, 1 quando acordo, 2 antes de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No final do meu cutting vou usar o oxyelite versão com dmaa.

O que vcs acham de jogar oxyelite + franol?

(ps: já tomei franol, lipo6, cafeína, sem problemas).

ja vi relatos de gente que foi parar no hospital tomando franol + termo

nao arrisco. Se for pra comprar um oxy, investe esse dinheiro em franol + cafeina + peito de frango!

minha opnião

Não confio em qualquer cafeína manipulada, nem de farmácia, infelizmente. Já tomei algumas coisas que se sente o efeito rapidamente como cafeína e carvão cegetal manipulados e importados e vi diferença tendo a mesma quantidade declarada no rótulo. Eu acho que muita farma de manipulação subdosa....

THIS.

tenho minhas duvidas, amanha eu vou em outro laboratorio mandar fazer a analise.

se nao tiver realmente 250mg em cada caps, cabe processo? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi relatos de gente que foi parar no hospital tomando franol + termo

nao arrisco. Se for pra comprar um oxy, investe esse dinheiro em franol + cafeina + peito de frango!

minha opnião

Sim, velho! Entendo o que tu disse.

Mas eu sou meio burro velho nisso já. Até já tinha na cabeça que jamais voltaria a comprar termogênico, só EC. Só que eu fui pra Rivera-Uruguai, e tava com um preço legal, eu tava com grana, e já comprei. E como ele é um pouco diferente do Lipo, quero ver no que vai dar. Até pq o lipo 6 fórmula antiga funcionou em mim, deu pra ver nas fotos isso, eu curti. Então vamos ver...

E eu também pensei em nunca mais usar franol, pelo fato de não ter visto claramente os resultados. Mas fico na dúvida quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do meu cutting vou usar o oxyelite versão com dmaa.

O que vcs acham de jogar oxyelite + franol?

(ps: já tomei franol, lipo6, cafeína, sem problemas).

usa o oxy e entra com o EC depois

quando usei os dois andava frito o dia todo...

da um tempo de 10 dias ai entre um ou outro, faz um up bacana nos carboidratos pra normalizar o psico também, ai entra com o EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o oxy e entra com o EC depois

quando usei os dois andava frito o dia todo...

da um tempo de 10 dias ai entre um ou outro, faz um up bacana nos carboidratos pra normalizar o psico também, ai entra com o EC

Será? o.o

Eu tnha pensando em (caso eu usasse franol) tomar 1 ou no máximo duas cartelas, do meio pro fim do oxy.

O oxy vou usar no último mês, então seria nos último 15 dias, digamos.

Mas também só pensaria em fazer isso se o cutting não estivesse rendendo muito, caso os resultados estejam andando legal, não uso franol.

Penso como o aless, fico meio bolado com possíveis problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIS.

tenho minhas duvidas, amanha eu vou em outro laboratorio mandar fazer a analise.

se nao tiver realmente 250mg em cada caps, cabe processo? hehe

Eu achava que ninguém ia bancar análise, que bom que me enganei, depois se der conta pra gente no que deu. E cabe processo sim;;

@Topic

Não manjo muito na prática, afinal nunca tomei, mas eu acho mais simples/fácil/seguro tomar um e depois o outro. Comecei com 200mg de cafeína + 1000mg de Taurina, agora to com um termo manipulado, pretendo usar Hydroxycut e depois EC, talvez. Não tenho total certeza que tá certo, mas é melhor pra ir devagar..

Editado por Vasto Lorde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a combinação efedrina+cafeína é de "1 pra 10".

Tipo, 15mg de efedrina pra 150mg de cafeína.

Aí tu decide se vai tomar 1x dia, ou 2x, ou mais. Aí vai da consciência de cada um.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...