Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Ceia


TheHN

Posts Recomendados

Minha dieta está bem montada,com exceção do lanche da tarde de 2 dias na semana (culpa da escola) mas daqui 1 mês e meio vou resolver este problema.Atualmente tomo apenas iorgute na ceia (Activia) devido problemas de intestino lento...

Estou pensando em revezar em dias comer 2 ovos inteiros cozidos com azeite e o iorgute (Light) numa porção de 200ml tem: 9 Carbo,6 Proteína e 0 Gorduras...

E outros dias acrescentar 15g de albumina nessa activia.Não vou comer albumina todo dia pois me da problema no intestino (As vezes diarréria,dor de barriga devido os gases,etc.

Nos dias dos ovos ficaria cerca de 18G de proteínas,20 g de gorduras (sendo umas 16g gorduras boas) e 9 de Carbo.

Nos dias da albumina ficaria cerca de 20G de proteínas,0 g de gorduras e 9 Carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não teria problema nenhum.

Só incluiria nozes, castanha (etc) no dia da albumina. Pois, se o resto da dieta vai continuar a mesma, nos dias que consumir o iogurte com albumina não baterá os macros de gordura.

Ou, simplesmente recompense no resto da dieta.

De resto não há porque se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comprei um saquinho com 30g de amendoim sem casca que tem.
8.8 g proteína
10g gorduras boas
60 sódio

Eu já como ela as vezes de tarde.Serve ela? Tbm as vezes tem nozes aqui...O ruim do ovo e azeite juntos são as gorduras saturadas, de noite não cai mal?

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar,levando em conta que o amendoim é aquele vendido em mercados da marca Grelhaditos se não me engano sem casca,melhor que aquele japones com quase 300 mg de sódio...

Li a embalagem toda e tem apenas Gordura vegetal e sal.Sem adição daquelas troceiras todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...