Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez vi um comentario de um cara :

No final o rick vai acordar do Coma e vai ser td um sonho

Sera vdd isso? :o

Eu já ouvi sobre isso tbm, quando eu fiquei sabendo fiquei super puto velho, se isso acontece :@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse último episódio foi uma bosta, mas como sempre, o próximo deverá ser mto foda, e dessa vez provavelmente será verdade, já que será o último episódio da primeira parte

vou assistir hj a noite hehe, pelo menos tu ja adianto q vai ser paia o ep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governador Alpha Master, não tem como, as menininhas piram nele...

Ep. "morno" más eu gostei, uma história a parte sobre os personagens... seria até legal se fizessem de vez em quando algo do tipo com todos.

------

Se tudo isso for a mente do rick em coma, kkkk.... seria um lixo. Acho muito difícil isto acontecer. Não tem nexo, se não por exemplo, não teríamos esse ep. "unico" do governador... mostrando a caminhada a história de outro personagem... teríamos apenas ep. "únicos" do RICK.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gosto de vcs é bem diferente do meu então, quer ação vai assistir algum filme do Stallone/Jason Statham.

Governador voltou a ser o que era, só está mais racional e sádico. Estou até gostando dele rs.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gosto de vcs é bem diferente do meu então, quer ação vai assistir algum filme do Stallone/Jason Statham.

Governador voltou a ser o que era, só está mais racional e sádico. Estou até gostando dele rs.

Não falei em relação a falta de ação (que tb teve nesse).

Penultimo ep (o primeiro sobre o Governador) não teve história e achei foda afu.

Mas a história deisse achei fraca, sem relação nenhuma com a falta de ação ou não.

E filme do Statham ngm merce, pqp hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei em relação a falta de ação (que tb teve nesse).

Penultimo ep (o primeiro sobre o Governador) não teve história e achei foda afu.

Mas a história deisse achei fraca, sem relação nenhuma com a falta de ação ou não.

E filme do Statham ngm merce, pqp hahahaha

Eu curti pra caramba esse pois mostrou o governador voltando a ser o que era, a ambiguidade entre ele salvando a menina e 15min depois assassinando uma pessoa pelas costas foi sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...