Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

A temporada tem uns furos que é de matar. Eles tem gasolina, cacete, porque não jogam gasolina em um dos zumbis da grade, dai o fogo se espalha e queima a todos os outros, pronto resolvido o problema da segurança da prisão.

E é uma falta de sorte dos infernos né, com tanta prisão murada, eles encontram uma protegida com cercas, pqp dá raiva dessa série, sem contar o ator que faz o rick. Se eu fosse aquele garotinho dava um tiro no Rick, botava o chapéu na cabeça e depois liderava o grupo, o cara mais macho ali é o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A temporada tem uns furos que é de matar. Eles tem gasolina, cacete, porque não jogam gasolina em um dos zumbis da grade, dai o fogo se espalha e queima a todos os outros, pronto resolvido o problema da segurança da prisão.

E é uma falta de sorte dos infernos né, com tanta prisão murada, eles encontram uma protegida com cercas, pqp dá raiva dessa série, sem contar o ator que faz o rick. Se eu fosse aquele garotinho dava um tiro no Rick, botava o chapéu na cabeça e depois liderava o grupo, o cara mais macho ali é o garoto.

1) Se jogar gasolina, os carros vão andar como,rs nos EUA carro elétrico por lá ainda não é tãããão comum, gasolina pra eles é barata.

2) Mas isso é que é o legal, se fosse uma prisão murada podia acabar a série, pq ia se resumir com o Daryl vigiando o muro com aquele arco dele, a Michone saindo pra caçar, o japinha comendo aquela gostosa, o Rick criando gado, o Hershell cuidando da BB junto com a pirralinha, e o filho do Rick brincando de xerife.

o que eu acho foda, é fazer esses balão que eles fizeram, de ausentar o governador, o Rick pegar aquele monte de gente pra criar só pra poderem enrolar mais.

Sim, enrolar, pq mais personagens = mais gente pra morrer menos importante, pq a cada temporada, 1 ou 2 personagens importantes tão morrendo, se o Daryl morrer nessa por exemplo, a série vai ficar muito parada, pois vai ter pouca gente pra rolar ação/intriga essas coisas.

minha aposta é que nessa temporada, o Hershell capota.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês dão spoilers sobre a HQ, no meu pensamento, eu mato cada um, bem lenta e dolorosamente =)

eu achei que o china ia subir nesse último capítulo kkkkkkkkkkkkk

sabe o que é uma merda??

a velocidade dos zumbiis varia demais... as vezes eles sõ velozes.... as vezes são "mortos" mesmo...

a hora que tava rick e carl metralhando eles, eles ficaram basicamente parados pra eles brincarem de tiro ao alvo kkkkkkkkkkkk

em outras horas em perseguições principalmente dentro de prédios eles correm praticamente rsrs

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Se jogar gasolina, os carros vão andar como,rs nos EUA carro elétrico por lá ainda não é tãããão comum, gasolina pra eles é barata.

2) Mas isso é que é o legal, se fosse uma prisão murada podia acabar a série, pq ia se resumir com o Daryl vigiando o muro com aquele arco dele, a Michone saindo pra caçar, o japinha comendo aquela gostosa, o Rick criando gado, o Hershell cuidando da BB junto com a pirralinha, e o filho do Rick brincando de xerife.

o que eu acho foda, é fazer esses balão que eles fizeram, de ausentar o governador, o Rick pegar aquele monte de gente pra criar só pra poderem enrolar mais.

Sim, enrolar, pq mais personagens = mais gente pra morrer menos importante, pq a cada temporada, 1 ou 2 personagens importantes tão morrendo, se o Daryl morrer nessa por exemplo, a série vai ficar muito parada, pois vai ter pouca gente pra rolar ação/intriga essas coisas.

minha aposta é que nessa temporada, o Hershell capota.

Mano acho que o cara quis dizer com a gasolina la, e q tipo o hershel falou q tds zumbi q estavam morrendo eles estavam queimando atras de prisao, ou seja eles estava usando gasolina do msm jeito auhauhauh..

e minha aposta e que nessa temporada o gleen capota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

na verdade os zumbis não são o foco do seriado e muito menos da hq, obviamente os zumbis tem sua importância, mas até lembro de uma entrevista do próprio kirkman onde ele disse que o foco é a vida do Rick e sua família num mundo pós-apocalíptico

pessoal falando que a season 2 foi a melhor, porém essa não esta la grande coisas, porém esqueceram que os primeiros episódios foram "mornos" igual a desta temporada, procurando a maldita sophia la ... kkkk

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi um comentario de um cara :

No final o rick vai acordar do Coma e vai ser td um sonho

Sera vdd isso? :o

Espero que não, pq ia ser uma merda, prefiro ver todos queimando no fogo do inferno do que ele acordando do coma, ia ser muita falta de criatividade dos caras

Editado por Eduardo A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não, pq ia ser uma merda, prefiro ver todos queimando no fogo do inferno do que ele acordando do coma, ia ser muita falta de criatividade dos caras

falta de criatividade? Imagina que foda cara ... seria decepcionante, mas foda! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...