Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season

mengue

Posts Recomendados

Postado

EP 12 nem começou, ( so as 22:30, la na gringa), amanha de manha ja tem no megafilmeshd.

Não passa hoje em algum canal a cabo não?

Postado

Não passa hoje em algum canal a cabo não?

ACHO q na Fox passa, entretanto o audio vai estar original (ingles), se vc nao tiver ingles fluente fica chato pq vai assistir sem entender nada, e quando for assistir legendado/dublado vai perder a ansiedade de ver o ep pq ja sabe oq vai acontecer.

Postado

ACHO q na Fox passa, entretanto o audio vai estar original (ingles), se vc nao tiver ingles fluente fica chato pq vai assistir sem entender nada, e quando for assistir legendado/dublado vai perder a ansiedade de ver o ep pq ja sabe oq vai acontecer.

O GOT eles estavam passando dublado simultâneo com os EUA a temporada passada, acho que na HBO se não me engano. Pelo visto só sai na terça então a legenda.

Postado (editado)

Acabei de assistir o ep 12, foi legal, abordaram um pouco sobre a vida do daryl, curti haha...

o ep 13 pelo trailer q passa no final vai ser foda, bastante ação u.u !!

O daryl vai comer pepeka loirinha

:lmaosmiley: , sera? Oo?

Editado por Fuzari da maromba
Postado

Acabei de assistir o ep 12, foi legal, abordaram um pouco sobre a vida do daryl, curti haha...

o ep 13 pelo trailer q passa no final vai ser foda, bastante ação u.u !!

O daryl vai comer pepeka loirinha

:lmaosmiley: , sera? Oo?

Tava esperando alguem comentar, foi legal o ep, na 1° ou 2° temporada ja tinham falado um pouco do Daryl, q ele e o irmao eram neonazistas, q o pai era cachaceiro e ensinou eles a caçar e etc..

ep 13 vai ser louco, qro ver eles na neblina, vai ser louco...

acho q nem rola algo assim entre os 2, acho q no maximo ela possa considerar ele um irmao + velho superprotetor..qro ver o rick chegando no santuario..

Postado

Tava esperando alguem comentar, foi legal o ep, na 1° ou 2° temporada ja tinham falado um pouco do Daryl, q ele e o irmao eram neonazistas, q o pai era cachaceiro e ensinou eles a caçar e etc..

ep 13 vai ser louco, qro ver eles na neblina, vai ser louco...

acho q nem rola algo assim entre os 2, acho q no maximo ela possa considerar ele um irmao + velho superprotetor..qro ver o rick chegando no santuario..

a parte da neblina vai ser fodaaaa d+, imagino o suspense haha, coraçao nosso vai acelerar pakas auheehuaehu!

Postado

Desde que sairam da prisão o seriado voltou a ficar foda, na minha opinião. Curti todos os epi. até agora...

ps. Achei que iria rolar potaria nesse último

:D

Postado

To na 4 temporada já..comecei a assistir faz pouco tempo, n consegui parar de ver :P

O pior é que quando volto da facu de noite e ouço qualquer barulhinho na rua meu coração já começa a acelerar hauahauahuahauahauah é sério

Postado

Desde que sairam da prisão o seriado voltou a ficar foda, na minha opinião. Curti todos os epi. até agora...

ps. Achei que iria rolar potaria nesse último

:D

Não só você, mas ai seria pedofilia, a loirinha é fedelha ainda.

Postado

ela tem 28 anos o.O "

A primeira vez que ví a idade dela fiquei assutado, num dava nem 15~16 anos pra ela...

Alguém sabe quantos anos ela tem no seriado?

Postado

eauheuaehuuahe, nao acho

com 17 anos ela ja tem noçao do que ela quer.. asuhusahash

O importante não é ela e sim o daryl, transar com uma criança não é papel de homem, se fosse o irmão dele dava até pra entender o nível de psicopatia.

Postado

Galera to perdido, perdi o num do ep que eu tava

escola ppqp tenho mal tempo para respirar

me ajudem ae

abraham glenn sairam para procurar maggie .. que ep foi esse ?

Postado

To na 4 temporada já..comecei a assistir faz pouco tempo, n consegui parar de ver :P

O pior é que quando volto da facu de noite e ouço qualquer barulhinho na rua meu coração já começa a acelerar hauahauahuahauahauah é sério

te protejo

kkkkkkk

Postado

AHUSAHUSHUAHUSUAHSASAS

Perdi mais um capítulo, pra variar.

E pra não perder o costume, abri todos os spoilers, que merda

O último foi uma droga nem vale apena assistir, não aconteceu nada foi só para encher linguiça, ou melhor não encher.

Postado

O último foi uma droga nem vale apena assistir, não aconteceu nada foi só para encher linguiça, ou melhor não encher.

Pior que eu achava isso em quase todos os epis dentro prisão, tava foda ficar vendo o povo matando zumbi por traz da cerca enquanto o Rick brincava de fazendinha :D .

Postado

Pior que eu achava isso em quase todos os epis dentro prisão, tava foda ficar vendo o povo matando zumbi por traz da cerca enquanto o Rick brincava de fazendinha :D .

O que mais dava ódio na prisão é que bastava atrair os zumbis para a cerca e botar fogo em um, pronto resolvido o problema dos zumbis.

Postado

O que mais dava ódio na prisão é que bastava atrair os zumbis para a cerca e botar fogo em um, pronto resolvido o problema dos zumbis.

mas além de não matá-los (pelo menos no começo) ainda iria atrair mais zumbi pro lugar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...