Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Costas

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Eu venho seguindo um treino ABCD a algum tempo, porem tenho notado que o unico grupo muscular que nao vem acompanhando meu ritmo ´são as costas, percebo que nao fica dolorido no outro dia e nao vem se desenvolvendo, queria ajuda para compor um novo treino para este musculo, venho seguindo o seguinte: DIA B: Remada curvada em T 4x8, emada sentado 4x8,Puxada aberta pela frente 4x8 e Puxada articulada 4x8 alem de 3x10 de elevacao de ombro com barra por tras e 3x10 de remanda em pe, ambos para o trapezio, queria saber que exercicios fazer para um melhor resultado.

Postado

Bom cara, eu tinha esse grande problema em minhas costas não doerem... Mas achei o problema e a solução...

Diminuí drasticamente os pesos para conseguir fazer a força APENAS com as costas... Tente não utilizar o biceps.... Uma coisa massa de se fazer para saber se isolou mesmo as costas ou não é ir sempre olhando seu biceps... Se deu pump nele no treino costas, significa que o treino costas foi uma porcaria.

Não vai ser mudando o treino que vai adianta (pelo menos no meu caso nao foi).

E... Não tenha medo de abaixar os pesos não... Em 1 mês as cargas voltaram além do que eram e com a vantagem de eu estar trabalhando APENAS as costas :D

Postado

Pode ser coincidência ou não, mas comecei a fazer remada unilateral há 3 meses, e agora as "asas" tão desenvolvendo um monte.

Pré-exaustão pode fazer na barra fixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...