Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


necao

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, tu acha que eu sou um frango que leio qualquer besteira e ja venho postar?? Eu ja li sobre o consumo de carboidratos pré-treino, que o melhor eram refeições sólidas e com ig baixo devido a lenta absorção, waldemar guimarães defende essa ideologia, porém após 1 workshop com o professor Eduardo Haddad me surgiu essa dúvida, pesquisei no forum e nada contava, então decidi ver o que a galera achava, como o amigo acima disse: SUA RESPOSTA NÃO CONTRIBUIU NADA COM O TÓPICO!! ACHA BESTA?? NÃO POSTA MANO, AQUI É UM LUGAR PARA DEBATER E NÃO PRA FICAR POSTANDO ESSAS BABOGEIRAS COMO TU POSTOU!! A duvida é MINHA, e não TUA, então se ñ tem com o que colaborar fica na

PARABENS !!! vc já leu sobre o consumo de carboidratos no pré-treino e viu 1 workshop com o eduardo haddad

eu já me formei em educação fisica , estou no 2 anos de nutrição esportiva , tenho minha propria academia a mais de 6 anos e treino a mais de 20 , abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS !!! vc já leu sobre o consumo de carboidratos no pré-treino e viu 1 workshop com o eduardo haddad

eu já me formei em educação fisica , estou no 2 anos de nutrição esportiva , tenho minha propria academia a mais de 6 anos e treino a mais de 20 , abrçs

Nossa, você nunca teve duvidas, isso é super legal....e com essa sua arrogância deve ser um ótimo professor!! Desde quando formação acadêmica diz que vc é melhor do que outro que ainda não se formou?? conheço muitos formandos ae que não sabem bosta nenhuma, na minha cidade tem muitas academias que s próprios donos são os instrutores e são tudo uns bosta, então tudo o que tu me falou não ME DIZ NADA!! Leio vários post que "acho" bobagem e nem por isso vou la postar alguma coisa, se há a dúvida é porque houve o estudo, então critique menos e ajude mais, já que vc é tão BOM ASSIM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que me foi indicado por nutricionista esportivo e gastroenterologista: como 2 horas antes do treino.

E como um bom prato de comida (normalmente, 600g de macarrão integral com molho de tomate caseiro e 150g de carne moída).

Pra mim, essa história de comer logo antes do treino é coisa de frango (os adeptos da broscience) ou de quem não tem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que me foi indicado por nutricionista esportivo e gastroenterologista: como 2 horas antes do treino.

E como um bom prato de comida (normalmente, 600g de macarrão integral com molho de tomate caseiro e 150g de carne moída).

Pra mim, essa história de comer logo antes do treino é coisa de frango (os adeptos da broscience) ou de quem não tem conhecimento.

Pude notar que comendo 2h antes do treino consigo treinar com muito mais disposição, pena que nem sempre tenho essa brecha.Meu pré treino solido favorito é batata doce de forno com frango grelhado, muito saboroso!

Na correria mando 2 bananas com 70g de aveia só pra não ir sem gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que me foi indicado por nutricionista esportivo e gastroenterologista: como 2 horas antes do treino.

E como um bom prato de comida (normalmente, 600g de macarrão integral com molho de tomate caseiro e 150g de carne moída).

Pra mim, essa história de comer logo antes do treino é coisa de frango (os adeptos da broscience) ou de quem não tem conhecimento.

Nunca vou me posicionar contra a um profissional, porém existem os bons e os ruins, sou estudande de bacharel em EF recém to terminando o primeiro semestre, mas isso ae que vc falou podia ter evitado 1 frase: comer antes do treino coisa de frango!! Do meu ponto de vista frango ta sendo vc em consumir tanto carbo de 1 vez só!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude notar que comendo 2h antes do treino consigo treinar com muito mais disposição, pena que nem sempre tenho essa brecha.Meu pré treino solido favorito é batata doce de forno com frango grelhado, muito saboroso!

Na correria mando 2 bananas com 70g de aveia só pra não ir sem gás.

Isso! Quando der, dê as duas horas, quando não der, faça o possível. O que não rola é comer demais muito perto da hora do treino.

Nunca vou me posicionar contra a um profissional, porém existem os bons e os ruins, sou estudande de bacharel em EF recém to terminando o primeiro semestre, mas isso ae que vc falou podia ter evitado 1 frase: comer antes do treino coisa de frango!! Do meu ponto de vista frango ta sendo vc em consumir tanto carbo de 1 vez só!!

kkkkk, qual o problema de comer essa quantidade de carbo?

Estou longe de ser avançado, mas não sou um grilinho de 1,70 e 60kg ou ex-gordinho que tem facilidade de acumular gordura.

Tenho praticamente 1,90 e 95kg com bf num nível razoável, nunca tive tendência a acumular gordura. Comer essa quantidade de carbos é o ideal pra eu ter disposição no treino e pra ter saldo calórico positivo no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...