Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto Ruim Proteína Texturizada Da Soja


Vitinhows

Posts Recomendados

Publicidade

vou montar um hiper cujo vai 1,2kg da prot. pra 6kg do produto, mesma quantia de achocolatado, será que o achocolatado quebra um pouco o gosto? é tão ruim como dizem? fica cerca de 30g tanto da PTS quanto do achocolatado

quebra sim, o açucar do achocolatado quebra bem o gosto da pts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara eu compro proteina texturizada em flocos e bato no liquidificador pra ficar em pó, mas mesmo assim nao da pra fazer shake, ela é muito pesada e nao mistura, vai toda pro fundo do copo e depois tu tem q comer com colher... sem falar que ela nao combina com nada em um shake, proteina de soja é pra se fazer carne de soja, tem gosto de farinha de milho.. eu nao acho ela ruim, ate misturo no arroz ou no feijao, fica parecendo feijao tropero ta ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vcs comem PTS "crua"? Tipo do jeito que compra manda pra dentro?

Eu gosto de PTS mas, cara, se eu como isso sem dar aquela cozinhada/hidratada com água quente o negócio trava de um jeito esquisito no meu estomago. Comprei umas duas vezes mas não desce de jeito nenhum. Pior que eu até gostei do gosto, como o rapaz disse ai parece farinha de milho e tem umas que são crocantes, mas sem cozinhar não desce não auhauha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, manda em vez da proteina texturizada a isolada. O gosto não é tão bom, mas a diluição é um pouco melhor e tem 90% de proteina. É + ou - R$ 18,00 o kg na zona cerealista em São Paulo.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, mando 3 scoops de proteina isolada de soja juntamente com um de malto/dextro do gosto que mais me agrade no momento. Meto água gelada e ponho pra dentro. Parece que vc tá engolindo areia, mas depois de um tempo, acaba acostumando. De boa, já tomei suplementos bem piores, como BCAA em pó da Dymatize ou Arginina em pó da Gaspari, mas foi o pote até o fim!!! Tem que pensar que é para um bem maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...