Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TVS

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

379 visualizações

Conquistas de TVS

  1. @Jhonatan Fidelis http://www.minhadietaonline.com/
  2. Então, como eu falei no começo, não acredito muito nessa de 3 horas sem comida já começa catabolizar, mas de qualquer forma 4 horas não é muita coisa, no final das contas eu estou batendo meus macros. Atualizei a dieta com opções.
  3. Eu até queria colocar, mas não tem caloria sobrando pra isso. E ultimamente eu tenho respondido bem de "barriga vazia", o café que eu tomo antes é mais bem absorvido e eu consigo ter fome para mandar um pós sólido. Almoço 13:00 e vou treinar as 16:00 para 17:00 mandar o pós. E decidi dividir ao meio o pós porque pra mim era muito em uma refeição, fazendo uma janta as 20:00.
  4. Altura: 181 cm Peso: 81 Idade: 24 anos BF: Entre 15% - 20% Objetivo da dieta: Cutting GCD: Algo em torno de 2500 Kcal Bem antes, de mais nada. Nunca fiz cutting, minhas "dietas" foram sempre ingerir bastante proteína sem me preocupar com carbo e priorizando gorduras durante a noite. Sou uma pessoa meio aversa à algumas rotinas mas também não suporto coisas muito flexíveis pois fogem do meu controle e desprende um tempo muito grande para eu lidar, por isso coloquei coisas bem simples que eu sempre tenho em casa e que eu gosto. Não estou trabalhando, apenas malho e jogo basquetes algumas vezes por semana, nestes dias darei um boost de carbo com talvez duas frutas, fiquei preocupado com o meu GCD pois via uma galerinha aí com altura e peso menor que eu e com GCD de quase 3000kcal, enfim, fiz uma média de 4 calculadoras e cheguei a 2500 de GCD. Não acredito em "qualidade de carbo", sei do efeito das fibras e saciedade mas em questão de efeito final não vejo diferença, se tiver integral será integral, se não, não vou me preocupar muito. Também não acredito sobre comer de 3 em 3 horas, até porque não gosto, janela anabólica, absorção máxima de proteína, efeitos milagrosos das comidas em pó que custam ouro, overtrainning por fazer um set a mais etc etc. + Complexo B no café da manhã e multi vitaminico no almoço Para eu não ficar maluco, vou intercalar com macarrão e carne moída (patinho) em dias que eu não aguentar mais frango, ou mesmo contra-filé no lugar do frango. Em relação a café da manhã e almoço, para mim está num tamanho que não dá para eu diminuir subdividindo em outras refeições. Não achei espaço para colocar um pré treino (talvez frutas com cereais), na verdade fiquei surpreso com o pouco de comida que é para fazer um cut, estou acostumado a comer muito. O que acham? Ah, meu treino é de tarde, depois do almoço e não depois da ceia haha, é a ordem do site que eu fiz a dieta.
  5. Que site/aplicativo é esse que você utilizou para fazer a dieta? Achei bem legal.
  6. Já fiz uso por 3 anos de Pondera (Paroxetina), sendo que tive intervalo de 1 ano. O remédio realmente é milagroso para quem tem esses problemas de verdade. 1- Alguns de vocês que fazem/ fizeram o uso, sentiram efeitos permanentes sobre a ereção/ sensibilidade Quanto a ereção, nunca percebi, ele pode ter diminuído a intensidade da ereção durante as épocas de baixíssima libido, mas bastava ficar algumas semanas sem transar ou me masturbar que ela vinha com força. A Sensibilidade durante era baixíssima, e ao descontinuar, ela foi aumentando, porém até hoje (aprox. 2 anos), tenho uma certa demora mas com controle, coisa que eu não tinha. Nesse sentido não me atrapalhou em nada. Não sei se ele pode causar impotência a longo prazo, mas reveja hábitos, pode não ser o seu caso, mas pornografia em excesso traz esse tipo de problema. 2- Pretendo fazer um ciclo no fim do ano que vem, existem drogas que interagem com esse medicamente, drogas que não posso usar? Não sei te responder em relação a ciclo, mas drogas ilícitas e alcool além de interagirem com o efeito da medicação, atrapalha e muito a finalidade do uso. 3- Sentiram, ou sentem, presenciaram algum colateral além desses que citei? Eu sentia muita fome. A última vez que eu tomei, eu tive que parar porque estava num estágio que me dava MUITO sono e letargia, sendo impraticável continuar, apesar de todos benefícios, fui para o Wellbutrin XL que ajudava na depressão mas quase nada na ansiedade, para alguns ele até aumenta, mas foi bem aceito. Aconselho você a voltar e tentar refletir sobre seus hábitos, sobre o que você considera problemas, o que te deixa nervoso e desanimado, pois sabendo trabalhar isso você vai conseguir levar uma vida normal sem ele. Lembre-se que ele é um dos antidepressivos mais potentes que existe, sendo que a maioria das pessoas reage bem, no geral é um remédio muito seguro, se os colaterais te pertubam você pode sugerir seu médico trocar como eu fiz. Se seu problema for mais depressão do que ansiedade, WellButrin XL pode ser uma boa. O Pondera para ansiedade é uma bala de canhão. Força e boa sorte.
  7. Como ele mesmo diz, não traz colateral a atividade psicomotora, isto é, seu braço não vai "falhar" do nada e largar a barra no seu peito. O que diz é que ele traz alterações mentais mas mais no sentido de raciocínio do que em algo propriamente físico, pode ser que você fique mais rápido/lerdo, é relativo, cada cabeça é uma. Não fica preocupado, na minha opinião ele vai te ajudar, diminuindo seu stress e preocupações desnecessárias. Já usei também, não esse, mas ansiolíticos. Editando: Vi que ele é um SSRI, normalmente alguns dão bastante sono nas primeiras semanas que você utiliza, os colaterais mais visíveis são a sonolência e retardo na ejaculação, com o tempo vai passando. Se você tiver sentindo sono, fica ligado, mas não acho que seja algo perigoso, depende muito.
  8. Então, eu sei que a dieta por si só consegue resolver a questão do BF, mas como eu disse, quero correr por disposição e controle do humor/stress/ansiedade. Vocês deram uma boa ideia que eu não lembrava... FB... Vou avaliar alguns treinos já postados sobre FB e AB2x, se vocês tiverem em mente algum que já fizeram e se deram bem poste aí! Agradeço a força!!! (y)
  9. Pesquisei mas não encontrei nada parecido devido a particularidade. Trabalho, faço faculdade e tenho aproximadamente 80 minutos (1:20) para malhar, correr e me alimentar entre o trabalho e faculdade, mas posso me atrasar um pouco rs. Sei que é bizarro mas até conseguia fazer, meu treino estava ótimo, percebi que quando o tempo é menor a gente valoriza mais cada repetição e segundo do treino, mas tive que parar devido a provas, trabalhos puxados e uma virose. Estarei voltando nessa segunda feira agora. A questão é: Estou com quase 19% de bf, minha MM diminuiu muito e eu PRECISO correr, não só para perder gordura mas para minha saúde mesmo sobre humor e ansiedade. ABC 2x acho que arrebenta com meu tempo, não sobrando quase nada para correr... Pretendo correr sempre uns 20-30min e fim de semana 60min mais ou menos na rua. Estava no AB-off-CD mas sentia que o intervalo entre os treinos era muito grande e também como fase readaptativa é meio "traumático", corpo sente muito e não parece ser muito produtivo. O que vale a pena fazer? ABC 1x? AB-off-CD ? Preciso de um treino rápido e intenso. Quero perder peso e evitar perder mais massa. Alguém me ajuda?
  10. Fala galera, Eu fiquei uns bons 3-4 meses sem treinar por causa de trabalho e estudos. A coisa ainda tá pesada mas já estou planejando voltar a treinar caso eu consiga arrumar um tempinho na semana. Só preciso saber a forma para voltar e não me lesionar, como devo estruturar uma "série de readaptação"? Muitas repetições? Misturo com aeróbio? Ainda não sei como vai ficar minha série porque não sei quando irei conseguir treinar.
  11. Eu também sou assim, eu diminui a quantidade e não tinha mudado nada. Só percebi mudança quando aumentei a intensidade (descansos um pouquinho mais curtos e mais carga) mas tudo dentro de um equilíbrio, nada freak. São detalhes.
  12. Exatamente, algo está errado, e não é na quantidade de exercício. E daí que ele está sempre no fórum? Você treina no fórum? Digo o mesmo a quanto a interpretação das coisas.
  13. Número de exercícios não é nada se você não considerar a intensidade. Depende muito, falar que 3 é muito já é exagero também. É a gripe do overtrainning... daqui a pouco tão evitando de ficar bebendo água toda hora do shaker pra não forçar o bíceps...
  14. Fala galera, eu já tenho um treino estruturado só que eu queria saber da opinião de vocês como ficaria melhor distribuído na semana. Não posso treinar nas terças e quartas. Pensei em fazer AXXBABC, mas o treino B teria só teria um dia de descanso... acabei de cogitar AXXBACB, conseguem imaginar alguma divisão melhor para que tenha o descanso ideal?
  15. Eu pensava assim, mas não é nada difícil, apenas simplifique o que você vai comer mesmo e crie substitutos caso o alimento em questão esteja em falta. Uma dica boa é fazer marmita para semana inteira, mesmo que você não trabalhe ou não tenha uma vida corrida, a refeição pronta no pote já facilita MUITO. Comprei vários potes, tanto minha refeição pós treino como minha janta já foram preparadas no começo da semana. E não existe essa "Isso só funciona com fisiculturistas que levam a sério"... Quem deveria levar mais a sério essa questão são os naturais.
×
×
  • Criar Novo...