Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Publicidade

problema não tem, mas se fizer um agachamento livre bem pesado o agachamento sumo não vai render mto..

deixa o livre com 5x5 e o sumo com 3x10..

era justamente isso q minha namorada tava reclamando... ela agachava, fazia afundo e quando era na hora de fazer o sumô ela dizia que não aguentava mais agachar... ai no caso to querendo tirar o afundo e colocar pra ela fazer só livre e sumo de agachar.... o que tu acha? sugestoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae matheus ja comecei as tentativas de fazer barra fixa e chin up (chin up é pegada supinada ne?) mas aida ta ruim kkkk barra fixa eu faço 2 porém a primeira com pulinho kkkk mas eu desço bem lento e tento ficar o maximo de tempo

ja os chin up consegui fazer 3,5 kkkkkk da pra fazer 4 ainda. fiz ontem e hj acordei com dor na dorsal (aquela dor boa do treino anterior, parece que se chama DMT)

cara eu n sei se isso gerou hipertrofia, mas minhas dorsais nunca ficaram tão doloridas em nenhum treino de costas como ficaram após essas tentativas... acho que isso é um bom sinal ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus nem conseguir , é o celular que n posta. Acredito qur melhorei no terra, mesmo com alguns errinho. Me falaram que ta certo , mas ainda acho q n. Vou tentar postar.

Outra coisa , eu inserir flexões no treino de superior 4x 8 ta bom ? Outra eu tenho 60 de perna , quero 64 mas ta tudo bem . Agora gluteo que vejo que tem mas dificuldade de crescer, tenho 98 e quero 106 . N seria bom inserir um sumo ou algo assim ? O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...