Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dica De Suplementos

Mirian Ferreira

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

kkkkkkk eu como muuuito, só que nada resolve, fiquei na dieta que ela montou uns 6 meses e engordei no max 2 kg kkk mandaram eu toma iso fast ou o iso + ...

Então troca de nutricionista, claramente a dieta que ela fez é um lixo

Desculpa de "metabolismo rapido" funciona apenas para x-men, com certeza tua dieta não deve nem chegar perto 4000 kcal como a maioria dos marombas tem que comer para conseguir ganhar massa muscular

Postado

kkkkkkk eu como muuuito, só que nada resolve, fiquei na dieta que ela montou uns 6 meses e engordei no max 2 kg kkk mandaram eu toma iso fast ou o iso + ...

Infelizmente caiu na mão de nutricionista fraca, provavelmente não é esportiva ne? Se quiser dieta legal, vai num nutricionista esportivo decente, ou se tiver paciência pesquisa aqui no fórum, dá pra montar dieta sozinha e tem muita informação de qualidade de graça.

Sobre suplementos, a maioria é só comida em pó. Não ache que Ultra Mass 7800 Ultra Mega Plus ou Whey Iso + Black Max Titanium Gold vai fazer milagre. Na verdade até vai, levar muita grana do seu pro bolso de algumas pessoas.

Se tá comendo e não ganha peso, COME MAIS. É bom ficar ligada nas calorias e macronutrientes que ingere pra poder avaliar.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...