Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enérgico, Dana Decide Banir Toquinho Do Ufc: ‘Não Luta Nunca Mais’


Nico

Posts Recomendados

Complicado...

Da primeira vez achei que ele tinha segurado bastante, mas agora não pareceu tanto.

Ele tem o costume de não soltar não, mas sei lá, as vezes acho que é ingenuidade mesmo. Ele já parou de bater achando que tinha ganhado, já parou de lutar pra falar com o juiz e foi nocauteado... No fim eu acho que no lugar dele eu também só soltaria depois que o juiz intervisse.

Acho que ele não volta nunca mais, estilo Babalu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá mais que certo.


Nada mais justo, foi maldade sim!

Não tem isso de um segundo, um segundo e tempo suficiente pra romper um ligamento e colocar um cara numa mesa de cirurgia.

O arbitro teve que se jogar no chão e puxar a perna do Pierce para aliviar porque esse babaca não soltou quando ele disse stop.

Quem aqui já tomou chave de joelho? Quem tomou sabe que dói PRA C******, e as vezes mesmo com um parceiro de treino amigo seu fazendo você vai embora pra casa mancando.

Se até eu sei que machuca assim será que o Toquinho não sabe?

Pra caralho é apelido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro tem que se foder, mesmo..

Ingenuidade nada, segurou na maldade.. o cara treina todo dia, luta profissionalmente há vários anos, e faz uma dessas? Mesmo com o árbitro em cima ele segurou um pouco ainda.. Depois se fez de desentendido..

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esporte tenta a cada dia se firma, ainda existe um tremendo preconceito por parte dos leigos, que não enxergam nada mais alem de "violência", tem até projeto visando proibir as transmissões, e o cara ainda da uma de mané... mesmo depois que o juiz chegou, ele ainda segurou um pouco...

quem é do meio sabe que uma posiição dessas encaixada por um cara forte como o toquinho, pode fuder com o adversario, não estou defendendo o UFC, mas que o cara vacilou, vacilou... ja era reincidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs tao julgando pra caralho.

Vai la ser pobre a vida inteira, bronco, semi analfabeto , conseguir chegar ao sonho da sua vida, mudar a vida da sua familia financeiramente e vamos ver se vc nao ia levar o joelho do cara pra casa.

primeiro: quando ele perdeu pro Nate Marquadt , aquilo ali nao foi falta de fair play nao?

segundo: ele quase se fudeu no UFC RIO 1 por EXECESSO de fair play ao soltar uma finalização encaixada aonde ele achou que o juiz tnha mandado parar a luta ( DEPOIS DISSO O DANA WHITE E OS TREINADORES DELE CRITICARAM ELE PRA CACETE ) inclusive publicamente, falando que finalização encaixada tu nao pode soltar e que ele era muito inocente...

terceiro que se voces verem o video vai ver que o MIKE até grita "TAP" mas quando ele bate,na perna do toquinho, o juiz está entre os dois e o Mike da os tapinhas no juiz e nao no toquinho por isso ele segurou mais .. E NAO VENHA ME DIZER QUE O TOQUINHO SABE O QUE É TAP ¬¬ nao sabe nem portugues direito...

todo mundo sabe que o cara é bronco, roceiro, até burro, mas vcs estão julgando e nao estão se vendo na situação do cara, perigando perder o emprego se perdesse a luta...Era a chance dele se redimir e ele fez, infelizmente o dana white ja estava implicando com ele ...

O que eu fico puto é MACONHA PODE, COCAINA PODE, DOPING PODE SER REINCIDENTE ( NATE, SONNEN, COUTURE ), "GREASE" PODE ( ST PIERRE E NATE ) E TA TODO MUDNO INDO E VOLTANDO PRO UFC...O TOQUINHO FOI BANIDO?

So espero de coração que ele va pro bellator e seja campeão apesar de eu achar que o nivel do bellator é mto mais sinistro que o do ufc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não tem nada a ver com ser pobre, ou ser burro, e o cara bateu muito antes do juiz chegar.

e outra, maconha, cocaína, doping, não pode, tanto que os caras que são pegos, tomam suspensão.

Ele ja havia sido suspenso por outra finalização que segurou, já havia sido pego no doping tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, sinceramente, não vi a luta contra o Marquardt, mas, mesmo assim, pra mim, um erro não justifica o outro..

E, justamente, por ele ter passado tudo o que passou, deveria ter sido mais cuidadoso com a carreira, até pq, se o juiz pulou no meio dos dois, é pq a luta tinha acabado, não precisava continuar segurando.

No mais, espero também que ele vá para o bellator e se dê bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...