Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Ec


Iuri23

Posts Recomendados

Bom, comecei o cutting já faz algumas semanas e perdi uns 6kg só que mais líquido que qualquer outra coisa

Comprei uma cartelinha de franol e uma cafeína da suplemento, na qual 2 caps = 420mg. Quero começar amanhã

Depois de dar uma pesquisada, resolvi começar da seguinte maneira: no primeiro dia tomo só um comprimido de franol + 1cap cafeína(210mg) pela manhã, no segundo a mesma coisa só que de manhã e na hora do almoço e no terceiro dia mesma coisa também só que adicionado de uma vez pela tarde também, um pouco antes do treino. Aí a partir do quarto dia já começo com 2 comprimidos de franol por vez(30mg) e 2caps de cafeína, mas ainda até o sexto dia fazendo aquele mesmo esquema dos primeiros dias com 1 comprimido.. aí no caso só a partir do sétimo dia que começaria "de verdade"..

Mas aí que entra minha dúvida, fazendo isso 3x por dia a dosagem de efedrina e cafeína não seria muito alta? Pois vejam bem, a cada vez daria 30mg de efedrina e 420mg de cafeína. Isso num dia seria 90mg de efedrina e mais de 1g de cafeína. É "de boa" tomar isso ou é uma dosagem muito alta? Se sim, então como eu dividiria o EC pra dar menos que isso? A cafeína de todo jeito não tem como mudar, 1cap é 210mg e 2 é 420 e não to afim de mandar manipular cafeína de tal forma que fique menos concentrada que isso..

Enfim, me tirem essa dúvida por favor


Outra dúvida minha que eu esqueci.. o de manhã tem que ser em jejum ou pode ser depois do café da manha? E os outros, antes ou depois de comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que verão meu filho, fala bosta não, faço essa porra não é por verão e pra putinha ficar me pagando pau não

Mas os caras não leem tudo, aonde tá que eu não vou aumentando aos poucos? Onde eu falei que vou tomar tudo isso duma vez já no primeiro dia? '-'

E já sei o que eu vou fazer pra dar uma dosagem não muito alta, que não passe do recomendável: vou continuar 3x ao dia, de 4 em 4h sendo às 9, 13h e 17h(pré treino), só que de manhã e na hora do almoço vou tomar só um comprimido de franol(15mg de efedrina) e 1 cap de cafeína(210mg) e antes do treino dobro isso, totalizando 60mg de efedrina diária e 840mg de cafeína, algo totalmente normal.. o que acham?

E repito, óbvio que eu vou aumentando aos poucos, hoje por exemplo só tomei 1 comprimido de franol e 1 cap de cafeína e parei por aí, amanhã adiciono na hora do almoço e vou indo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se você não quer "projeto verão", sabe com certeza que cafeína e efedrina não são o caminho.

Além de detonar os vasos sangüíneos, estressar a musculatura cardíaca, causam perda muscular e um efeito sanfona clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não acho bacana essa dosagem toda não, mesmo que particionada. Eu comecei hoje na efedrina e tomei meio comprimido pela manhã, meio no almoço e meio antes do treino (fim da tarde). Aumentou significativamente minha disposição ao longo de todo o dia, fiquei com aquele calor tradicional e a disposição ao longo do treino foi punk também. Caso eu sinta que possa aumentar a dosagem ou os efeitos diminuírem, pretendo aumentar para 2 comprimidos de franol (ao longo do dia), não acho interessante passar disso não, inclusive, pelo que estou vendo, é consenso da galera do fórum também. Resumindo, creio que você não deveria aumentar a dosagem de um dia para outro, mas de uma semana para outra, de forma que vá sentindo os efeitos e analisando se vale realmente a pena aumentar ou manter de acordo com sua progressão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...