Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Uma vez um parceiro falo pra mim

"Olha la em, talarico morre cedo"

So respondi:

"E sangue ruim morre quando?"

Ai fica de cada um ne,oque eu acho é que tem nego que curte dar umas faca atoa mais ai ele que veja onde ele mete a cara

é mano, esse ai é o problema, o que tem de nego bebado procurando briga nessas festas é fora de serio.

tem mulher solteira de sobra por ai.

Editado por phphbatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode até ser meio maldoso, se o American Pitbull, for maior que o cara. Além do cara perder a mina, toma uns tapa do fura olho vai ser foda.

Não é questão de tamanho ,é de ser jiu jitero kkkkkkkkkkkkkkk

É complicado isso ai, se eu conhecer o cara por exemplo nen faço nada pra n ficar aquele clima chato

mais quem pode mais choro menos ,pode ter certeza que qualquer um que tiver chance de pisar na sua cabeça vai fazer

o negocio é ser pior que o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de tamanho ,é de ser jiu jitero kkkkkkkkkkkkkkk

É complicado isso ai, se eu conhecer o cara por exemplo nen faço nada pra n ficar aquele clima chato

mais quem pode mais choro menos ,pode ter certeza que qualquer um que tiver chance de pisar na sua cabeça vai fazer

o negocio é ser pior que o resto

Entendi, mano por mais que eu pratique jiu, thai, eu não procuro briga, e nem fico me gabando por já ter treinado ou treinar. Levo mais o estilo "Melhor saber e não prescisar, do que prescisar e não saber", do que fica arrumando treta, mas essa parada que quem tiver chance de pisar, dar facada nas costas, isso é verdade. Pra evitar isso vc não prescisa ser um anti-social, ser marrento já demonstra isso as pessoas que vc não é um babaca, e vc pode ser gente boa com quem merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga infelizmente eh algo que na maioria dos casos nao da pra evitar.

Se alguem quer arrumar briga com voce, ele vai arrumar. Pode ser por inveja de algo que voce tenha, da presenca que voce impoe, do jeito que voce anda, da mina que voce pega, ou por qualquer outra birrinha.. principalmente quando o fella esta bebado e com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga infelizmente eh algo que na maioria dos casos nao da pra evitar.

Se alguem quer arrumar briga com voce, ele vai arrumar. Pode ser por inveja de algo que voce tenha, da presenca que voce impoe, do jeito que voce anda, da mina que voce pega, ou por qualquer outra birrinha.. principalmente quando o fella esta bebado e com os amigos.

Ai que entra o ser respeitado, motivo de todas vezes que briguei na minha vida,tem que por respeito e ter moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer atrapalhar a conversa/linha de raciocínio,vcs poderiam me indicar alguns livros de PUA,eng.social,PNL e Ling.Corporal que vcs acham interessantes ou essencial.sou iniciante no assunto e gostaria de aumentar minha interação social(não apenas com intuito essencial de pegar cocotas :) )

Vi no começo do tópico esses aqui:

O jogo - Neil strauss

Minhas regras - David X

Método cafajeste 1º edição - Paulo S. Ford & Jeferson B. ( https://docs.google....drive_web&pli=1 )

Método cafajeste 2º edição - Paulo S. Ford & Jeferson B. ( https://docs.google....drive_web&pli=1 )

Abordagem natural direta em cidades - Yosha

Como venho a pouco tempo acompanhado esse tópico,percebi(mesmo que minha percepção esteja erroneamente e superficialmente) que os @falange-

@planeta @iceman @frangoectomorfo são bem entendidos do assunto,vcs também não teriam alguma indicação ou aviso de algum livro de vcs ou dos que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leitura foda pra vc, vo buscar aqui e ja edito

@edit

Bom que ele fez o ebook em forma de blog nao tem que baixar

http://manualdocafajestemoderno.blogspot.com.br/2007/12/manual-do-cafajeste-moderno.html?m=1

Nao leva ao pe da letra que ele é meio maluco,mais adicionou muio pra mim essa leitura

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...