Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=cVnizkNjuIU

Meu irmao isso ai é já é manjado pra carai.

--------------

Cara conversar pelo face, whatsapp é foda, manter contato com a mina tá ligado pra tentar um day2, então procuro sempre conversas rapidas e chamo pra sair.

-------------------

Galera como vcs agem quando vc percebe que uma mina olha direto pra vc, ela se aproximar e tals, mas não da uma abertura, ela parece meia timida?

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera como vcs agem quando vc percebe que uma mina olha direto pra vc, ela se aproximar e tals, mas não da uma abertura, ela parece meia timida?

arruma um jeito de puxar assunto....nen q seja uma coisa óbvia...só pra puxar papo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego cai nessa onda de vídeo aew mas, deixa de levar em conta outros fatores importantes!

Nos EUA por exemplo ha lugares em que só é considerado traição se rolar beijo na boca, já em outros lugares beijo é a coisa mais corriqueira q existe!

Sem contar q esses caras não mostram resultados negativos e isso cria uma ilusão de que essas 3 perguntas são infalíveis!

Fica fácil validar qlq teoria sem avaliar todas as possibilidades!

Sobre dar negs na net, sempre tive bons resultados pois sempre fui um cara mt brincalhão então elas nunca me levam tão a sério, porém a sementinha do mal foi plantada! Daew é só colher!

com a voz desse cara, até eu fiquei molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já teria feito isso ai que tá o problema, ela é da academia, e não tira a porra do fone.

ja q ela ta com fone....chega nela e fala qualker merda...ela nao vai escutar mesmo...kkkkkkkkkkk...e qnd ela tirar o fone....aiiiiiiiiiii vc lança a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q ela ta com fone....chega nela e fala qualker merda...ela nao vai escutar mesmo...kkkkkkkkkkk...e qnd ela tirar o fone....aiiiiiiiiiii vc lança a sua...

Lendo isso me lembrei de algo q ocorreu cmg dia desses na academia!

Tava indo fazer uma cadeira extensora e tinha uma mina mt gostosa fazendo tbm! Eu já com um sorriso no rosto ia perguntar se podia revesar c ela mas, antes de abrir a boca ela já foi dizendo: Não (Eu percebi q ela falou isso pq achou q eu ia dar em cima dela)

Daew eu já mandei na lata!

Tranquilo minha jovem, só quero usar o aparelho, não quero falar com vc, saber de vc ou da sua vida!

Aew ela já pedindo desculpas falou q tava cansada pq td os cara da academia enchiam o saco dela com todo tipo de piada!

Eu: Isso são eles, eu não venho aqui socializar, nem fazer amigos ou paquerar, só quero vir aqui puxar meu ferro e ir embora o mais rápido possível!

Engraçado é q depois disso qd eu chego na academia, essa mina para o q tiver fazendo pra me cumprimentar só q agora nem dou moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo isso me lembrei de algo q ocorreu cmg dia desses na academia!

Tava indo fazer uma cadeira extensora e tinha uma mina mt gostosa fazendo tbm! Eu já com um sorriso no rosto ia perguntar se podia revesar c ela mas, antes de abrir a boca ela já foi dizendo: Não (Eu percebi q ela falou isso pq achou q eu ia dar em cima dela)

Daew eu já mandei na lata!

Tranquilo minha jovem, só quero usar o aparelho, não quero falar com vc, saber de vc ou da sua vida!

Aew ela já pedindo desculpas falou q tava cansada pq td os cara da academia enchiam o saco dela com todo tipo de piada!

Eu: Isso são eles, eu não venho aqui socializar, nem fazer amigos ou paquerar, só quero vir aqui puxar meu ferro e ir embora o mais rápido possível!

Engraçado é q depois disso qd eu chego na academia, essa mina para o q tiver fazendo pra me cumprimentar só q agora nem dou moral!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandou bem....rsrs....

espera mais pouco e pega ela...só de raiva...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem troco ideia com as mina da minha academia... troco com umas duas instrutoras que tem la, o resto das minas sao muito chatinhas... academia de playboy, soh as patricinhas retardadas.

Umas vem falar comigo, elogiam minha barba, outras falam pelas minhas costas que eu estou parecendo um mendigo, hahaha.

Se eu for trocar ideia com uma mina da academia, com certeza vai ser na saida e nao na sala de musculacao, eu ODEIO qualquer um que venha trocar ideia enquanto eu treino.

Eu fiz treinos de forca durante muito tempo, entao ficava 2~3, ate 5 minutos descansando entre uma serie e outra, mas em compensacao em uns treinos intensos que eu cheguei a fazer, quando tinha descanso era 30 segundos, dava nem pra cumprimentar. O maximo que eu falava eh 'Porra, hoje o treino aqui ta foda, tenho que terminar rapido, depois que eu terminar a gente conversa'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...