Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Na academia é foda, pq é um lugar que vc vai quase todo dia, se vc é alpha e vai conversar com alguma mina, as outras já vão começar o mimimi de "la vai o galinha"

tem que ser o mais discreto possível... aumente teu social prof, pega numeros e depois vai colhendo os frutos =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na academia é foda, pq é um lugar que vc vai quase todo dia, se vc é alpha e vai conversar com alguma mina, as outras já vão começar o mimimi de "la vai o galinha"

tem que ser o mais discreto possível... aumente teu social prof, pega numeros e depois vai colhendo os frutos =P

te falar q eu nen ligo pra isso....falo com qse todas da gym....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ minas idiotas

vc já reclemou de comer galinha pq ela cacareja? hAIEHIUahe então.


tbm o foda da academia, é que nego ta suado nível porco sujo, é complicado AHEIUHea em tipo 3 anos frequentando academia (irregular, rsrsrs) vi uma vez 1 cara pegando uma mina no legpress HAIUHEAIUHaeiuh foi tenso

@gala

conversar beleza, mas tipo, colocar suas intenções de alpha... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostam.

Por que acha que elas fazem exercícios de frente pro espelho? Pra ver se tem alguém secando elas.

eu ja tava escrevendo isso.

@gala

conversar beleza, mas tipo, colocar suas intenções de alpha... ^^

coloco só nas q me atraem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta meio "besta", será que as minas da gym gostam qdo são secadas ou se sentem encomodadas?

Isso eu acho que varie de guria pra guria (apesar de que ambas aumentam o ego do mesmo jeito). Geralmente as que realmente curtem você sabe só pela atitude delas lá.

PS: Se tira foto na academia não tenha dúvida...

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo com vcs.

Esses dias eu tava fazendo OHP, aí veio um instrutor lá pedir pra eu revezar com uma mina que ia fazer agacho e ia usar o mesmo que eu tava usando. Não curto que atrapalhem meu treino, mas como ja tava no final, aceitei de boa. Juro pra vc cara, ela pegava a barra e agacha na minha frente, qse colada em mim, eu sequei o tempo inteiro, tava nem aí, só via ela me flagrando pelo espelho OUIASDUIOASUIODUIOASD. Sabe o pior de tudo? A mina vai com o namorado, só dava o boizão lá do outro lado da academia me olhando tbm, IOUASDIOUASDUIOAUIOSD

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo com vcs.

Esses dias eu tava fazendo OHP, aí veio um instrutor lá pedir pra eu revezar com uma mina que ia fazer agacho e ia usar o mesmo que eu tava usando. Não curto que atrapalhem meu treino, mas como ja tava no final, aceitei de boa. Juro pra vc cara, ela pegava a barra e agacha na minha frente, qse colada em mim, eu sequei o tempo inteiro, tava nem aí, só via ela me flagrando pelo espelho OUIASDUIOASUIODUIOASD. Sabe o pior de tudo? A mina vai com o namorado, só dava o boizão lá do outro lado da academia me olhando tbm, IOUASDIOUASDUIOAUIOSD

a pergunta mais importante do dia: E O Q DIABOS VC FEZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...