Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Panic Em #pantuproject


Panic

Posts Recomendados

Salve, abri esse diário para relatar como vai ser a minha experiencia voltado para o treino de panturrilhas. No caso eu vou seguir um Artigo traduzido pelo Colaborador do Fórum Iceman.

[ Artigo] - Download

http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

Minhas medidas atuais, (levando em conta que tenho 17 anos e apenas 3 meses de treino), são:

Panturrilha Esquerda: 37cm

Panturrilha Direita: 37cm

_______________________________________________

Irei atualizar com fotos o diário, no momento só estou com uma, que foi tirada hoje. Vou começar a colocar em pratica o Artigo, assim que chegar do treino.

[ Fotos ] - nicio & [R]esultado

Foto Frontal :

CuClIH4.jpg

Editado por Panic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando..

Duvida: fará o treino normal, porém com ênfase nas panturrilhas, é isso?

Eu não treinarei panturrilhas na gym durante o tempo que eu estiver botando em pratica o que está no artigo, que seria treinar panturrilhas apenas com o meu peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai treinar pantu antes ou depois do treino na gym?

Depois do treino.

_________________

Ai galera, to com uma dúvida aqui, to querendo diminuir as imagens aqui no forum, pois vou postar foto todo dia, só que não to sabendo como diminuir, quem souber me da um help ai. Vou sair aqui pra me alimentar e ir pro treino, vlw galera que tá acompanhando.

Editado por Panic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Treino.

[ Relato ]

Eae galera, acabei de fazer aqui o primeiro treino, e foi tenso...
Fiz normalmente as 60, chegou nas 65, comecei a perder o equilíbrio, a panturrilha começou a doer, a parte da frente do pé também.

Foi complicado quando chegou no 92, comecei a bambiar, a panturrilha doendo, o pé doendo, fiz na raça, e completei as 100.
Demorei em torno de 12 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Treino

[ Relato ]

Salve salve, rapaziada do mal!
Fiz o treino hoje pela manha, já que não tinha nada para fazer. As 100 repetições, deu em torno de 10/9 minutos, to sentindo uma dor que encomoda bastante que fica na parte da frente do pé, na hora que eu fico com quase nas pontas dos pés, dois mais o meu pé do que a panturrilha UAHEUAHEUAHUEA.
Hoje quando chegou na 80 repetição ficou tenso, começou dar tremedeira, não conseguia estabilidade, ai respirei uns 10 segundos, e voltei a fazer, finalzinho foi bem tenso com bastante dor na panturrilha tanto como no pé, mas eu consegui fazer. E não sei se é pisicologico, mas eu depois que eu terminei(agora), fui da uma olhada na panturrilha, e ela ta um pouco diferente que antes, não sei se é devido eu ter acabado de executar o treino, ela ta meio que com aquela forma diamante, ta legalzinha kkkk. Enfim, vamos ver como vai ser o resultado daqui 1 mês, e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro treino acho q é o pior de todos...pq o cara não ta acostumado...e vem da dor do primeiro e segundo treinos...ahueuheauhe

Eu comecei...fiz uma semana e acabei relaxando...vou retomar o #pantuproject tbm...hueauheauhae

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 [ Treino ]

Relato:

Eae rapaziada do mal, o terceiro treino foi FODAAA! Doeu d+, foi o pior mesmo, como o mano falo ai em cima, na 20 repetição, ja começou a doer. Consegui terminar em 10/11 minutos, mas foi... Tirei uma fotinha após o exercicio pra voces verem

[ Foto ]

ggfk41N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Treino.

Relato:

WAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZUPPPPPPPPPPPPPP, acabei de executar o quarto treino aqui, E esse foi o mais tranquilo de todos, fiz em 10 minutos as 100 repetições, só começou a doer a panturrilha no 80/81. Ai já sabe né, começou a tremedeira, panturrilha doer BAGARAI, mas foi que foi... E vamo indo vamo ver no que vai da #pantuproject!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...