Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir Esse Pump No Supino É Normal?

Eder Paiva

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente antes que falem que estou fazendo o exercício incorretamente eu malho em máquina " Ou seja e complicado disso ocorrer já que ela te força a fazer um movimento e um ângulo pré- determnado o mais provavel e voce nao descer suficiente " agora com 1 mês de academia consegui trocar os pesos do supino porém sinto mais o pump nos biceps e costas (trapézio) que no peito como isso pode ocorrer é normal?

E nada de dorzinha muscular no peito, porque ocorre o pump nos músculos isolado e peito nada?

Postado

isso de sentir tem nada a ver eu treino supino 5x5 fazendo pregressao sinto nada , so sinto uma dorzinha nos ombros pq meu manguito é um pouco ferrado,mas sentir o biceps e trapezio costas rsrs isso ai nao.

Postado (editado)

Vc faz supino e sente "pump" no trapézio e biceps? que jeito isto? e ainda fala "ANTES QUE FALEM QUE ESTOU FAZENDO INCORRETAMENTE"... tá SERTO! (y)

Vc deve estar fazendo "remada curvada" deitado no banco de supino, não é possível! kkkkk :(

De qualque forma, tente fazer supino no smith (que é guiado) e veja se sente alguma diferença... se sentir é porque provavelmente a carga que vc estava usando não estava de acordo e como faz pouco tempo que vc começou a treinar, os estabilizadores também não estão muito desenvolvidos o que acaba dificultando ainda mais para fazer qualquer exercicio livre.

Editado por FBO
Postado

eu sinto o biceps , ate faço peito com biceps , mas sentir um pump nas costas nunca vi

e treina errado

Postado

Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica!

Postado

Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica!

o treina errado eu falei pro GTO....

Postado (editado)

por que ?

eu simplismente prefiro focar no supino reto progredir cargas eu nao acredito nesse lance superior, inferior, medio do peitoral ,se é para pensar assim paralelas trabalha o tal peitoral inferior e pega o triceps demais entao pra que declinado.vai fazer volume no treino o declinado oque nao é legal para progressao.

Editado por nightly squat
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

O pessoal tem um preconceito danado com supino declinado, não sei da onde veio esse mito que a declinação é "inútil" pro peitoral. A declinação serve mais para "puxar" as fibras da linha do mamilo. Experimentem fazer crucifixo declinado e verão como puxa essa parte do peitoral.

Quanto à questão do tópico, do supino ter um pump no bíceps, não vou quebrar a cabeça de como alguém consegue ter pump nesse músculo fazendo supino, a não ser que o atleta esteja fazendo supino com uma inclinação do antebraço em relação ao braço maior que 90 graus, o que é lesivo para o ombro. Só assim que o bíceps pode atuar para o que o braço não abra na hora do exercício.

Ou seja, tá treinando errado sim. Mantenha a abertura do braço em 90 graus.

Essa máquina que você faz supino é daquelas de alavancas convergentes?

Postado (editado)

o treina errado eu falei pro GTO....

E por que? Por malhar peito e bíceps no mesmo dia? O que há de errado? Vários tipos de treino fazem isso.....

eu simplismente prefiro focar no supino reto progredir cargas eu nao acredito nesse lance superior, inferior, medio do peitoral ,se é para pensar assim paralelas trabalha o tal peitoral inferior e pega o triceps demais entao pra que declinado.vai fazer volume no treino o declinado oque nao é legal para progressao.

Já foi bem debatido aqui que não se trabalha peitoral separadamente. Eu acho declinado bem útil. Eu não malho em academia mas faço "Single bar dips" que é bem próximo.

Editado por Mr Floyd
Postado (editado)

E por que? Por malhar peito e bíceps no mesmo dia? O que há de errado? Vários tipos de treino fazem isso.....

Já foi bem debatido aqui que não se trabalha peitoral separadamente. Eu acho declinado bem útil. Eu não malho em academia mas faço "Single bar dips" que é bem próximo.

por que vc acha ele util se a pessoa fazer paralelas no mesmo treino ?? esse é meu ponto de vista

Editado por nightly squat
Postado

pq pelo jeito q ele falo provavelmente faça um ABC

Postado

por que vc acha ele util se a pessoa fazer paralelas no mesmo treino ?? esse é meu ponto de vista

Certamente você não acharia absurdo fazer inclinado e militar no mesmo dia, mas em relação ao declinado foi criado esse preconceito.....

pq pelo jeito q ele falo provavelmente faça um ABC

Na verdade treino FB mas pelo seu comentário, provavelmente você não saiba o que está falando....

Postado

Certamente você não acharia absurdo fazer inclinado e militar no mesmo dia, mas em relação ao declinado foi criado esse preconceito.....

Na verdade treino FB mas pelo seu comentário, provavelmente você não saiba o que está falando....

nao é preconceito nao de forma alguma,pra que vou fazer tantos movimentos para peitoral , supino reto, paralelas, declinado , eu ja treinei muito declinado e sinceramente eu acho paralelas superior principalmente inclinando o corpo claro é minha opiniao.eu nao treino supino inclinado pelo lance do militar sim , prefiro menos volume mais progressao abraços ..

Postado

nao é preconceito nao de forma alguma,pra que vou fazer tantos movimentos para peitoral , supino reto, paralelas, declinado , eu ja treinei muito declinado e sinceramente eu acho paralelas superior principalmente inclinando o corpo claro é minha opiniao.eu nao treino supino inclinado pelo lance do militar sim , prefiro menos volume mais progressao abraços ..

Eu também sou fã de paralelas, mas faço treino FB 5x BW, esse tipo de rotação dos exercícios eu sempre procuro fazer.... =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...