Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum,lacre?


jehti

Posts Recomendados

velho já aconteceu comigo do lacre interno vir solto, não ausente, mas deve levar em consideração que o whey ON é importado, então, ele sai da fábrica e é transportado de caminhão até alguma loja que revende para alguém que por sua vez o transporta até seu estoque e a importadora trás de Avião pro Brasil. Nossas estrada são uma merda então o whey é colocado dentro de um caminhão que o leva até algum deposito, que depois leva pra loja da sua cidade.

Então velhão, como o lacre da On é facil de soltar, existe possibilidade de nesse "pequeno trajeto" o lacre realmente se soltar até porque o lacre da ON não é tão firme assim, ele sai inteiro quando puxa.

O que deve levar em consideração é se o lacre estava solto ou se estava faltando. Se estiver solto não vejo problema. Até porque o lacre externo acho que é dificil de imitar. é preto e não tem emendas. Se não vier nada ai sim adulteraram o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verifique se o lacre nao esta na tampa.

Se nao estiver, tem coisa errada mesmo.

O meu veio com esse lacre( que parece uma espuma), mas ficou preso na tampa.

Acho que a Optimum deveria fazer seus lacres como os do EVOPRO, que vem muito bem colado, e nada dessa espuma da ON.

O 3Whey da Probiotica tambem vem muito bem lacrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lacre eh de alumínio?Tipo de nescau ou sei lá?

Pq tem um papel grudado do lado de dentro da tampa.Acho q é da tampa mesmo...tipo pra vedar ou sei lá...

O lacre dele é tipo de papel?E do lado de dentro da tampa tem alguma coisa ou é preto mesmo?

Valeuu

(espero que aquilo seja o lacre... :unsure:)

Aí vai uma foto da tampa...(que neura,masé melhor ter certeza..(Y) )

090724135741.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é o lacre sim, Jehti.

Fica tranquilo.

É exatamente esse papel( que parece uma espuma), que é o lacre que deveria vir bem mais colado no bocal.

Na verdade é só uma vedação, e nao um lacre. Optimum vem assim mesmo.

O lacre de aluminio é o da Probiotica que tem.(3 whey)

Outra marca: Nao compro mais nada da Universal porque nao vem nada de lacre. Só lacre na tampa.

Vitamina C, por exemplo, só compro da marca Sundown e FDC, pois alem do lacre da embalagem( na tampa), vem com um senhor lacre no bocal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...