Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum,lacre?


jehti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh assim mesmo, infelizmente o lacre do Whey da ON é muito fragil. Quando comprar um que o lacre não tenha ficado preso na tampa ou soltado antes, vai perceber que ele solta muito fácil mesmo.

Não precisa reclamar na loja não.

Já comprei uns 5 whey da ON e em 3 aconteceu igual a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, a menos de uma semana comprei meu primeiro Whey (3 Whey)da Probiótica, numa loja aqui perto de casa. Ao chegar em casa a vedação de alumínio (que veda a entrada de ar) estava metade aberto. Putz que m....! Mandei um email pra probiótica relatando.. (Nem se quer me responderam) .. Liguei pro vendedor no outro dia e ele me disse que isso é normal, que eu posso ficar tranquilo pq ainda tinha o lacre de plastico que estava por fora antes da tampa.

Após isso fui ver que no pote está escrito: "Após abertura tomar em no máximo 30 dias".

Mandei outro email detonando a probib... e nda!

Foda hem tomar isso, será que não estragou a proteína? Pode fazer mal a minha saude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Whey Optimum ainda não chegou mas já tirei a dúvida quanto ao seu lacre.

Pedi na Corpo Perfeito pois na minha cidade não tinha pra vender :/

Sou meio desconfiado quanto à qualidade dos produtos que compro.

...Comprei uma creatina da universal (2x200g) na Loja do Suplemento e observei que uma veio com um lacre metálico e o outra com um outro tipo de material, parecido com papelão. Fiquei meio na dúvida se é assim mesmo..

Alguém já comprou a creatina(universal) e recebeu assim??

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@th_t

cara, isso é jogo de marketing... eu sempre uso o 3 whey pote 2,268 kg e sempre passa de 1 mês após aberto.

Se fosse assim só venderiam o pote de 2LB kkk, :)

Rubronegro,

Eu fiquei mais cabrero ainda por estar recebendo ar, aquela proteína do leite, sabe lá eu durante quantos meses, se não estragou, so sei que eu joguei fora a metade do pote de 900g, pq com saude não se deve brincar neh :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...