Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus X Ginecomastia


leonardojanson

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Piridoxina 600mg/dia

Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia

Eu faria um exame de E2.

paguei pau agora heheh então vit b6 tem capacidade de abaixar/controlar a prolactina ou entendi errado???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes.

Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo?

Sua ginecomastia é puberal.

Meio off-topic mas apenas para exemplificar um caso que eu passei. Certa vez fui ao urologista porque estava com uma coceira lá no bixo. Ele me pediu um exame geral. Detectou que graças a Deus era apenas alergia e uma pomada curou.

Massss... no exame ele achou minha taxa de testo muito baixa... ele perguntou se eu tinha problema de libido ou se tinha problemas de ereção... eu disse que libido estava fraca... ele pediu exame de ereção farmaco induzida (vai uma injeção lá no bixo que dói horrores)... verificou os exames e me receitou tomar, durante 3 meses, 6 comprimidos de Androsten (250mg de Tribulus Terrestris cada comprimido) por dia e 2 vidros de Addera d3 (vitamina d3 - colecalciferol), não me recordo quantas gotas eram por dia.

Fiz o tratamento inteiro, gastei um verdadeiro absurdo pois Androsten é caro pra burro... e voltei no urologista. Pena que não guardei os exames, mas ele me mostrou na época, a taxa de testo tinha subido consideravelmente... e a libido então, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piridoxina 600mg/dia

Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia

Eu faria um exame de E2.

e durante quanto tempo eu tomo esses 600mg/dia ?

10ng/ml deu a minha prolactina, esta a baixo do maximo . . o maximo é 14ng/ml, mas mesmo assim você acha que esses 10ng/ml que estao causando a galactorreia ?

cara não pode postar valores no fórum, mais liga pra uma farmácia de manipulação que eles te passam..

ok, vlw mano . . o foda é ir na onda do médico e operar, não vou operar nem fudendo . . é minima, vou tentar postar umas fotos pra vcs verem

post-105105-0-75995000-1380719786_thumb.

post-105105-0-95478600-1380719928_thumb.

post-105105-0-45645400-1380719931_thumb.

Editado por leonardojanson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tá muito mínima.

nen esquenta com operação, nenhum médico operaria isso aí..

vai de tamox que é sucesso..

e estou em bulking tbm . . deu uma aumentada parece haha, ganhei uns 4 kg, perdi bem a definição abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

quando fizer bulk, eu te aconselho a fazer sempre limpo..

se não depois o cara tem que arriscar perder massa magra (e vai perder) pra baixar o bf..

no fim não compensa.

Concordo ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...