Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus X Ginecomastia


leonardojanson

Posts Recomendados

olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ?

se estiver em lugar errado pf avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris

haha

amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT.

mais TT causar gineco, sem chance..

usa tamox que pode resolver..

não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha.. ginecomastia por tribulus é foda..

quantos anos vc tem fera?

haha 18 anos man . .

haha

amigo, você já tinha uma pré disposição a ter gineco e coincidiu com quando vc estava usando o TT.

mais TT causar gineco, sem chance..

usa tamox que pode resolver..

não digo nada, mais esse tópico vai cair no pérolas...

cara, juro mesmo . . eu nunca tive gineco ( eu acho ) meu bico do peito sempre foi normal . . mas eu estava tomando 4 caps de 625 mg da ON e depois de 1 mes tomando começei a sentir as teta doendo hahaha . . mas minha gineco é minima mesmo . . mal da pra perceber ; ; é só o bico do peito estufado mesmo. minha prolactina ta de boa, sera que tomo dostinex ou tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos).

Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...