Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Meu Caso,vale A Pena Comprar Um Saco De Pancadas?


Noiy

Posts Recomendados

Ah entendi...então,halteres e barra eu já tenho

aí me veio a mente que talvez,comprando uma saco,poderia me trazer algum bom resultado...

Posso sim,já faço...é que esses dias me veio a mente,que poderia me dar algum resultado positivo,eu tendo um saco desses

faz igual o shemp falo, usa o saco pra dar um up na queima de calorias, mas faz treino com pesos também, até porque eles também ajudam na queija de calorias

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flexão, barra-fixa, etc, rola fazer?

Sim,sim,esses eu também faço

embora eu ainda não tenha força suficiente pra fazer flexão rs

faz igual o shemp falo, usa o saco pra dar um up na queima de calorias, mas faz treino com pesos também, até porque eles também ajudam na queija de calorias

Ah valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pratico esportes nem frequento academia

faço apenas alguns exercícios de musculação em casa acompanhado de bicicleta ergométrica e uma boa alimentação

devido a uma deficiência física que eu tenho,eu fico um tanto quanto impossibilitado de frequentar academia e tal

estava pensando em comprar um saco de pancadas,pois me veio a mente que ele poderia me trazer algum benefício

obviamente,como sou deficiente eu só usaria as mãos para treinar nele,não usaria as pernas

enfim,gostaria de saber,se ele me traria algum beneficio,tipo resistência,algum aumenta de massa/definição nos braços

etc e tal...

Cara, acho que não vale muito a pena não, a não ser que você já tenha feito boxe, muay ou outra arte marcial. Sem a técnica, você só vai destuir sua mão e pulso antes mesmo de ter qualquer tipo de benefício.

Uma natação adaptada não seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha antiga academia tinha um cara que tinha a mesma deficiência que vc e o cara tinha um shape invejável ele fazia natação e musculação. Seria interessante vc utilizar a musculação aliada de uma dieta hipocalórica e a natação como aerobico pra dar a secada que vc quer. Você pode realizar todas as técnicas de nado sem utilizar as pernas de uma maneira adaptada.
Uma coisa que ele fazia bastante e treinar todo tipo de abdominal, inclusive apaiava a cabeça e as maos em um banco e ficava e ponta cabeça com as pernas retas provavelmente pra ganhar estabilidade no quadril.

Editado por #Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...