Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Feminina Para Ciclo (Bulking)


Anna Medeiros

Posts Recomendados

Olá pessoal! :laughingsmiley:

A dieta segue abaixo em anexo, farei um ciclo de boldenona e oxandrolona assim que a dieta estiver 100% pronta, então preciso das sugestões de vocês.

Altura: 162cm
Peso: 56kg
BF: 22%
Medidas:

Coxa: 55

Panturrilha: 36

Quadril: 98

Cintura: 98

Braço: 28

Objetivo da dieta: bulking (ciclo)

Ingestão diária de água: 5 litros

http://img708.imageshack.us/img708/3268/ebvk.png

São 2780 calorias (545 excedentes). As quantidades estão especificadas em cada refeição.

Aguardo as sugestões!

Observação: sei que o meu lanche da manhã está "fraco", porém neste horário é complicado, não posso levar marmitas então optei por coisas "fáceis". Caso tenham alguma sugestão, estou aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens Ta mt bem montada.

Eu gosto mt de mandar prtn em todas refeicoes, entao colocaria uma barra de proteina ao inves das 2 de ceral pela manha, e no pre-treino solido umas 100g de frango.

Sei que seus macros de proteina ficariam ai nas 200-220g prtn, mas como vc falo ciclando, 3-4gprtn/kg sao mt bem aceitas.

So minha humilde Opiniao mesmo, A dieta Ja ta bem bacana.

Bons Ganhos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ta mt bem montada.

Eu gosto mt de mandar prtn em todas refeicoes, entao colocaria uma barra de proteina ao inves das 2 de ceral pela manha, e no pre-treino solido umas 100g de frango.

Sei que seus macros de proteina ficariam ai nas 200-220g prtn, mas como vc falo ciclando, 3-4gprtn/kg sao mt bem aceitas.

So minha humilde Opiniao mesmo, A dieta Ja ta bem bacana.

Bons Ganhos!!!!

Obrigada!!! meu pré-treino é após o almoço, eu custo a comer a batata doce e o resto, não vou conseguir comer mais frango... hahaha vou tentar colocar a barra de proteína de manhã! Valeu pelas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante usuario_deletado1723711

no geral tá ótima a dieta.

Eu descartaria dextrose, não serve pra nada isso, essa de forçar um pico de insulina com carbo não existe, nosso corpo mesmo gera pico de insulina com whey.

De resto tá ok, só trocaria as duas barras de cereal e maça por outra coisa com mais proteína, mas, como sei que não é tão prático assim, pode deixar assim mesmo ;)

Editado por shy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...