Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

MOTD,

O topico é GH + DROST + DURA +STANO, se mudou eu nao to sabendo tb...Dentre essas, a de menos retenção que eu saiba é o GH, estano é baixa mas ja usei e tem retenção sim, mesmo que baixa, dura também não é tanta mas tem... Quanto ao masteron, realmente anti-estrogenico, porem se vc ler sobre ele vai ver que é indicado pra atletas com baixo indice de gordura, mas enfim como eu disse cada um faz do jeito que quiser, nao sou nenhum guru do anabolizante.

Falei do IMC simplesmente pq é simples de perceber que no caso dele ele nao tem 15% de gordura, ou vc acha que tem? Tanto que comecei falando IMC ''normal'', entre aspas, exatamente pra enfatizar que esse ''normal'' não necessariamente se aplica a todos. Se você me disser que pelo IMC o jay cutler é obeso, eu vou falar que não se aplica ao caso porque nele o IMC é alto devido a massa muscular elevada pra altura dele e baixissima gordura, mas no caso do Bruno não é isso que ocorre.... Só olhar as fotos dele cara, dá pra ele baixar aí pelo menos 10kg de gordura, ele tem bastante... Com 88kg se for 20% de BF o cara tem quase 20 kg de gordura, vc acha pouco? Desculpa mas não quis demonstrar o simples e conhecido método de cálculo do IMC como se fosse uma super e avançada técnica, pra avançados... até porque no caso do Bruno ele não é avançado.

Bruno, nao sei vcs como adm os ia, mas eu uso-os o anos todo, isso mesmo ou letrozol ou anastrozol ano todo, isso faz toda a diferença, vejamos bem bruno esta usando drogas TODAS RETEM, porque todas iram reter e um processo natural, agora com um inibidor de aromatase, o que ele faz e bloquear o receptor aromatase para que a enzima nao se ligue no mesmo, logo teremos o risco de ginecomastia totalmente fora de questao, se o ciclo e menos ANDROGENICO, bora anastrozol, agora se é um ciclo diga-se de passagem mais caixa da agua como diana cipio e deca, pode ser, vamos de letro, que vai reter vai, porem o letro bloqueia 98 por cento do receptor. alguns relatam rebote na libido com letro, nunca tive, logico uso proviron e hcg ano todo . sao coisas q nao costumamos comentar em relatos, nao por nada, mas e coisas do dia a dia, entao nao e segredo pra ninguem..

A retenção nao e a questao, ignorante o cara que diz TO CRESCENDO SEM RETER, como assim??? vcs nao sabiam que o corpo humano e composto de 70 por cento de agua??? e ai?? cm q nao via reter??.

PS.PERDAO A FALTA DE ACENTOS E POR CENTO..RSS MEU TECLADO ESTA ESTRAGO, E OS DEMAIS ERROS E ERRO DE ORTOGRAFIA MESMO. ;D

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano, pouco androgenico e nao aromatiza...

Drost... sobre ser indicado para atletas com baixo indice de gordura, isso se aplica a praticamente todos os roids... mas, se vc eh uma pessoa obesa e realmente acha necessario ciclar, o masteron eh uma boa opcao/

Dura... dura 'e testo, nem precisa comentar sobre retencao neh? =)!

E claro, isso sao conceitos gerais, entao nao sei onde vc andou lendo, mas revisaria ....

Agora IMC, come'n brother.... 90% dos que relatam aqui estao com sobrepeso ou obesidade se o IMC for levado em consideracao... se eu ganhar mais uns quilinhos eu viro obeso... IMC nao serve para porr* nenhuma!!! Isso eh apenas padrao de medicina para ordenar de forma geral a população... Pergunte isso a qualquer medico, e ele te dara a mesma resposta...

Sobre as drogas, difícil estabelecer um padrão pra todo mundo, por exemplo sempre que usei durateston eu obtive retenção, já conheço pessoas aqui que tomam essa porra o ano inteiro e não ficam inchados, mesma coisa com estanozolol, minhas duas experiências eu obtive retenção no início, mas depois parece que a pele afinou e gostei do resultado, porém eu já tava com 10% de BF pra fazer esse ciclo.... relatividade sempre, no caso do Bruno eu evitaria ao máximo qualquer retenção. Concordo que no caso dele o Masteron seria uma boa mesmo já que pelo visto é ''obrigatório'' um gordinho ciclar, mas ainda assim eu preferia ir de GH, com acompanhamento médico, é claro.

Concordo com voce cara, o IMC para quem pratica musculação, como eu mesmo disse no post, não pode ser um padrão. Mas o Bruno te parece um atleta avançado de musculação? Eu usei o IMC porque não tenho os percentuais de gordura dele e ele me disse que está com 15%, eu simplesmente não acredito que esteja com 15% eu tenho isso aí e meus gomos tão aparecendo, ele deve ter no mínimo uns 20%, ou não concorda comigo?

IMC tá bem longe de ser um parâmetro para musculadores

Se você prestar atenção no que escrevi lá mesmo no meu post eu disse isso, e ainda dei o exemplo do Jay Cutler rsrs

Mas se vocês acham que o Bruno é um musculador atleta avançado, tudo bem, esqueçam essa parada de IMC.

Andreis,

Eu entendi sua linha de raciocício, no geral, eu achei um ciclo bem foda cara, mas eu só tomaria se eu tivesse com uns 10% de BF, ou até menos... só isso entendeu, só não concordo apenas com isso, em fazer um ciclo top desse, pra quem é avançado e já tá pelo menos num BF mais aceitável, num cara que veio de lesão, tá gordo (desculpa mas tá gordo mesmo, e isso não é critica negativa nem pessoal, que fique bem claro), o cara nem vai poder aproveitar ao máximo o efeito das drogas, não acredito que ele tá num rip pra fazer uma malhação monstra e tal.... mas enfim cara, quero ver no que vai dar, mas eu boto minha mão no fogo que terminando o ciclo ele não vai ter nem perto de 12% de gordura, vamos apostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as drogas, difícil estabelecer um padrão pra todo mundo, por exemplo sempre que usei durateston eu obtive retenção, já conheço pessoas aqui que tomam essa porra o ano inteiro e não ficam inchados, mesma coisa com estanozolol, minhas duas experiências eu obtive retenção no início, mas depois parece que a pele afinou e gostei do resultado, porém eu já tava com 10% de BF pra fazer esse ciclo.... relatividade sempre, no caso do Bruno eu evitaria ao máximo qualquer retenção. Concordo que no caso dele o Masteron seria uma boa mesmo já que pelo visto é ''obrigatório'' um gordinho ciclar, mas ainda assim eu preferia ir de GH, com acompanhamento médico, é claro.

Concordo com voce cara, o IMC para quem pratica musculação, como eu mesmo disse no post, não pode ser um padrão. Mas o Bruno te parece um atleta avançado de musculação? Eu usei o IMC porque não tenho os percentuais de gordura dele e ele me disse que está com 15%, eu simplesmente não acredito que esteja com 15% eu tenho isso aí e meus gomos tão aparecendo, ele deve ter no mínimo uns 20%, ou não concorda comigo?

Se você prestar atenção no que escrevi lá mesmo no meu post eu disse isso, e ainda dei o exemplo do Jay Cutler rsrs

Mas se vocês acham que o Bruno é um musculador atleta avançado, tudo bem, esqueçam essa parada de IMC.

Andreis,

Eu entendi sua linha de raciocício, no geral, eu achei um ciclo bem foda cara, mas eu só tomaria se eu tivesse com uns 10% de BF, ou até menos... só isso entendeu, só não concordo apenas com isso, em fazer um ciclo top desse, pra quem é avançado e já tá pelo menos num BF mais aceitável, num cara que veio de lesão, tá gordo (desculpa mas tá gordo mesmo, e isso não é critica negativa nem pessoal, que fique bem claro), o cara nem vai poder aproveitar ao máximo o efeito das drogas, não acredito que ele tá num rip pra fazer uma malhação monstra e tal.... mas enfim cara, quero ver no que vai dar, mas eu boto minha mão no fogo que terminando o ciclo ele não vai ter nem perto de 12% de gordura, vamos apostar?

Difícil estabelecer um padrão? Muito pelo contrário, existem padrões e são bem claros, qualquer resposta diferente seriam respostas pessoais de cada um.... E gh como preferência ainda brother? O mais contraditório é o GH e a dosagem, ainda mais pelo fato de ser um new user.

É muito mais fácil você estimar o BF dele do que tentar usar o IMC... Quando você utiliza o IMC, você ignora gordura, massa muscular, densidade óssea, aguá, tudo... simplesmente pensa em peso geral e altura.... Mas concordo que pelas fotos o BF tranquilamente esta acima dos 20%...

E o exemplo do Jay é exagerado, até mesmo para pessoas sedentárias o IMC é algo a ser questionado, pois como falei acima, você ignora tudo o que compõe o peso da pessoa! IMC só serve como parâmetro médico e olhe la... eu pelo menos nunca vi em uma ficha clínica que relate IMC... talvez apareça na de algum interno e olhe la!!! IMC só se aplica como fator de risco, e isso em teoria, porque como já falei, ignora tudo o que compõe o peso.

Sobre o ciclo já dei minha opinião, mas eu diria que os resultados podem ser até satisfatórios, dependendo dos objetivos do brunoo =)!

No mais, esperar para ver os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas boa parte desse padrão não é observado em muitas pessoas, por isso que não dá pra saber o efeito que a droga vai ter no Bruno....Quanto ao GH eu não me atentei às dosagens, mas eu certamente se fosse tomá-lo iria num endocrinologista para acompanhamento. Como eu disse, primeiramente eu tentaria baixar bem o BF antes de entrar em qualquer ciclo, mas, cada um é cada um...

Quanto ao IMC, novamente, eu não disse que é uma maneira super eficaz e moderna nem nada de se obter alguma coisa confiável, eu coloquei mais ou menos pra se ter uma idéia, e se você analisar com cuidado, sim, ele pode gerar alguns dados interessantes... mas isso é minha opinião você não precisa aceitá-la :tired:

Quanto você tem de altura e peso MOTD ?

No mais, acompanhando tb :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas boa parte desse padrão não é observado em muitas pessoas, por isso que não dá pra saber o efeito que a droga vai ter no Bruno....Quanto ao GH eu não me atentei às dosagens, mas eu certamente se fosse tomá-lo iria num endocrinologista para acompanhamento. Como eu disse, primeiramente eu tentaria baixar bem o BF antes de entrar em qualquer ciclo, mas, cada um é cada um...

Quanto ao IMC, novamente, eu não disse que é uma maneira super eficaz e moderna nem nada de se obter alguma coisa confiável, eu coloquei mais ou menos pra se ter uma idéia, e se você analisar com cuidado, sim, ele pode gerar alguns dados interessantes... mas isso é minha opinião você não precisa aceitá-la :tired:

Quanto você tem de altura e peso MOTD ?

No mais, acompanhando tb :thumbsup_still:

1,77, 88kgs =)! BF faz tempo que não tiro a medição... meu relato ta na sign, la tem fotos.. se quiser da umas opiniões lá depois =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk se eu fosse rico apostava, mas que isso sirva de incentivo pra você Brunão, quero muito que você consiga esses resultados, até mesmo pra calar a boca de todo mundo que tá criticando (inclusive eu hehe). Quero deixar bem claro que essa baixa no BF vai ser grande parte e digo quase que exclusivamente da sua dedicação em seguir a dieta e dos seus treinos serem pesados.

Força ai meu brother, joga os peso pra cima

abração

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro não falei com a intenção de provocar que fique bem claro rsrs. Cara eu uso de incentivo me olhar no espelho todos os dias e ver o shape mudando diariamente não ligo pro que falam, o que importa êh o que eu sei o quanto estou me dedicando e me esforçando. Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,77, 88kgs =)! BF faz tempo que não tiro a medição... meu relato ta na sign, la tem fotos.. se quiser da umas opiniões lá depois =)!

Po voce mesmo disse que o importante é ver o BF e não sabe quanto tá o seu? heheh

Cara nem achei foto sua, depois tu me manda via MP...

Mas te adianto o seguinte, seu IMC está em 28 aproximados, então , sem saber quanto tempo voce treina e sem olhar suas fotos, eu posso te adiantar o seguinte... se voce treina há muito tempo, provavelmente vc tem uma massa muscular boa e mesmo que seu IMC esteja alto, vc pode sim ter um BF nao muito alto na casa dos 15%. Mas, se voce treina há pouco tempo, como 1 ano por exemplo, eu garanto a voce que com esse IMC voce nao tem 15% de gordura, a nao ser que voce ja tenha passado por todo esse processo que o bruno passou, e dedicou o suficiente pra isso, mas, no caso do Bruno, que tava parado, com lesão, ele não é ectomorfo nem mesomorfo, então o IMC poderia facilmente ser aplicado de início só pra ter uma noção de que ele está bem acima do peso sakou? Eu nao acho que IMC diz muita coisa mesmo, mas pra iniciantes e pra parâmetros de começo de conversa, pode ser usado sim, é impossível que algum iniciante tenha IMC acima dos 30 e não seja obeso.

No meu caso, eu to com IMC em 25 exatos, então se eu ganhar 2 kg de massa magra, eu encaixaria no quadro acima do peso ideal, mas aí isso não se aplicaria a mim, visto que já estou com BF relativamente baixo pra população normal (15%).

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...