Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Precisa sim cara, quando vocÊ aparece aqui no tópico falando que o protocolo é um lixo e que masteron precisa ser usada com BF baixo tu só mostra que tu não manja bosta nenhuma. Que tu nunca usou masteron na tua vida. E se tu quer falar isso tens que mostrar o por que mano.

Do que está escrito na internet 70% é lixo e tu só descobre isso quando começa usar as coisas. O cara ficou de cara contigo por isso, ele ta ai enchendo o rabo de bomba a 10 anos pra chegar uma pessoa e falar que o protocolo não tem nada a ver. Como assim não tem nada haver? Tem tudo a ver... Olha eu não faria muito diferente no caso do cara do relato.

Masteron é fantastico e muito versátil.

concordo..sobre o masteron usei ele quando eu tva com uns 16% e tive resultados excelentes com epenas 30ml...como vc falo Tomelirola o cara só aprende testando na pratica..galerinha aqui do forum nova le muita coisa na net..comem os livros e teorias e ficam criticando sem ter nenhuma experiencia..vivem em forum gringo traduzindo e copiando aqui...mas eh isso ae..uma hora eles vao experimentar e saber o que realmente é real ou nao..

cara é a cobaia..tem que ir testando..ja vi maluco da minha acaDEMIA tomando stano oral lander e ficar trincadasso nao gigante mas adbominal e carcaça trincado...e ai vou dizer q ele fez cagada..cada um faz oq quer..e descobre da melhor ou pior maneira..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabens pelos resultados

como ta o treino? se eu fosse vc dava uma investida nessa regiao dos delt aí, tem muito que ser esculpida ;)

abs

trapézio cresceu um monte

eu ia falar que poderia agora focar mais em outros musculos mas sei lá parece que ele não quer criticas ou sugestões, sei lá, não entendi bem mesmo

bons ganhos

sua cara tá triste véi, anima ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trapézio cresceu um monte

eu ia falar que poderia agora focar mais em outros musculos mas sei lá parece que ele não quer criticas ou sugestões, sei lá, não entendi bem mesmo

bons ganhos

sua cara tá triste véi, anima ae

nao nao man vc me entendeu malm eu disse que nao queria sugestoes ou criticas com relacao a estrutura do ciclo pois estou fazendo consultoria entao nao tem motivo pra eu trocar entende? agora quanto ao resto, TODAS criticas e sugestoes sao muito bem vindas!

to triste nao mano, to super contente minha cara q eh feia mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...