Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

eu nao vejo problema nenhum em usar gh qdo o bf tah mto alto como alguns falaram ai

eh ateh bom pra nao ficar com aqueles excessos de pele

Só GH eu tb nao vejo problema, até porque ele promove lipólise e isso é certo seja na teoria ou na prática.

jesus....

olha na boa... cada barbaridade que eu leio aqui que dá até desgosto...

esse aqui é o forum que mais tem " conhecedores e doutores " que já vi... o que tem de teoria aqui não ta escrito...

muitos ai em cima disseram que ciclos com bf alto não funciona e etc etc.... mas pergunto para voces ..

quais de voces já ciclaram com o bf alto ???... aliás qual de voces já usaram alguma droga.. ????

pelo que to vendo aqui.. o que mais tem é estudante mesmo.. teorias e teorias.. mas prática mesmo que é bom...rs... ZERO!

vou deixar uma frase para reflexão de todos...

Mais cedo ou mais tarde a teoria sempre acaba assassinada pela experiência

Albert Einstein

Então fica a dica para voces... EXPERIENCIA MEUS CAROS... SOMENTE COM A PRÁTICA SE CHEGA A PERFEIÇÃO E MUITOS AQUI SE ILUDEM COM "TEORIAS " vamos acordar negada!!

Alias, pensando bem tive uma ideia aqui...

Vamos ver quem terá a coragem de entrar no jogo!!

Vamos marcar uma data de inicio e uma data de para o final.. vamos escolher algum entre voces com Bf alto igual ao do bruno e ver quem consegue um shape melhor em determinado tempo.. e depois ainda iremos fazer exames gerais para ver se realmente sua saúde foi para o saco como muitos dizem ai.. hipertrofia do coração..valvula mitral,. derivados de DHT. hahahaha.. só por deus..

bom fica ai desafio.. quem conquistar o melhor shape dentro de determinado tempo e usando qualquer estrategia.. seja usando muita droga ou não.. cada um faça seu corre e se vire nos trintas... quem conseguir o melhor shape e apresentar exames gerais com resultados dentro dos valores de referencia será o ganhador...

Agora pergunto.. será que o " natural " que pretende baixar seu bf vai conseguir um shape igual e no mesmo tempo do cara que se entupir de droga porém com assessoria especialializada ????

acorda negada.. esse esporte tem dois caminhos... um vc busca saúde e esquece se vc vai ficar grande e seco.. aliás esquece mesmo.. pq vai continuar franzino...

o outro caminho é DROGAS + DIETA + TREINO é esse o caminho.. não tem outro..

um dia um BB pro me disse isso e eu nunca mais esqueci:

" voce será do tamanho do seu investimento e ponto final! "

Abs.

É cara, palpite todo mundo dá, resta você acreditar ou não, aceitar ou não...

Nao sei sobre outras pessoas, mas eu não disse que ciclo com BF alto nao funciona, eu só disse que não faria pois não vejo real NECESSIDADE no caso do Bruno, a nao ser que seja um GH, oxandrolona, mesmo assim, ainda pensaria muito bem antes de tomar.

Quanto ao final do seu post, eu acho que é possível sim um cara naturalmente conseguir pegar um shape melhor e em talvez não muito mais tempo do que um outro que esteja tomando os sintéticos com assessoria... porque isso depende muito da genética , da determinação, do foco no treino, e não apenas de fatores externos. Mas é claro, uma mesma pessoa (daí voce exclui as individualidades fisiológicas), se fosse ciclar , é claro que conquistaria resultados em menos tempo, resta saber se o ganho seria sólido o suficiente pra durar depois de parar o uso. Não gosto de mudanças rápidas, dá impressão de ''o que vem fácil vai fácil'' entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse desafio ate seria válido se as pessoas tivessem a mesma genética, inciassem com a mesma qtidade de massa magra e seguissem a mesma dieta controlada...

um belo stack de argumentos fracos o senhor mandou, assim como tda sua trupe

einstein? cara, as maiores descobertas do einstein só foram provadas recentemente, ele fazia experimentação MENTAL ,,, imaginava as coisas....

gravidade entortando o espaço, teoria da relatividade especial, foi tudo expeiencia mental

... capricha mais ae... que ainda não deu, valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra namoral memso, o topico é meu vamos parar com essa palhacada, cutuca daqui cutuca dali, eu sei dos riscos, sei de tudo, o corpo é meu, a saude é minha e o dinheiro tambem.

nao vim aqui pedir ajuida, pedir dieta, pedir treino ou analise de ciclo

vim apenas como estou falando desde a primeira postagem

RELATAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra namoral memso, o topico é meu vamos parar com essa palhacada, cutuca daqui cutuca dali, eu sei dos riscos, sei de tudo, o corpo é meu, a saude é minha e o dinheiro tambem.

nao vim aqui pedir ajuida, pedir dieta, pedir treino ou analise de ciclo

vim apenas como estou falando desde a primeira postagem

RELATAR

Show. Estamos acompanhando.

Como está sua dieta? pode dar detalhes?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. Estamos acompanhando.

Como está sua dieta? pode dar detalhes?

abraços

Claro que sim man.

Vou fazer uma explicação bem resumida sem quantidades pois nao acho justo eu pagar por um servico e ''entregar'' de ''graça''. estaria desvalorizando o trabalho de uma pessoa e nao acho isso legal.

Minha dieta consiste e:

Carne moída(FUCKING LOVE)

Salmão

Ovos

Batata doce

Batata inglesa

Arroz branco

Aveia

Castanhas

Amendoas

Suplementação:

Whey

Bcaa

Glutamina

Oleo de peixe

Multivitaminico

Complexo B

as protecoes e outros recursos vou deixar em off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom em primeiro lugar acompanho há anos e conheço muita gente desse meio, inclusive esse bando de ratos e frangos fakes por aí..

cheios de teorias e não se prestam a levantar o rabo seja lá de onde for, para ao MENOS tentar ajudar..

toda a crítica é bem vinda, e diga-se de passagem nao conheço o bruno assim como se ELE me perguntar exatamente o que eu acho, com certeza irei criticar algumas coisas..

porém existe uma palavra muito importante nesse caso, se chama ÉTICA...

um de voces postou que a maioria se esconde atrás de perfis fakes e etc, esse sim foi e está sendo o único honesto..

assim como também concordo que se alguém está se expondo aqui, pode ser criticado 100%...xingado, elogiado etc etc..

mas o fato é que tá cheio de lixo com teorias de modinha, que vivem literalmente enchendo o saco de quem gosta, admira, ou vive desse esporte...enfim..

o andreis não é nem um Deus, igual um frango aí postou...mas com certeza é muito mais homem do que voce, porque além de dar a cara a tapa aqui..ele se permite a acertar e também ERRAR..

errar é humano correto??

tenho inúmeras opiniões contrárias a dele assim como várias outras pessoas que conhecemos em comum, porém eu tenho a humildade e honestidade de procurar saber o que estou errando..porque estou errando..etc...

diferente dessa criançada que copia e cola textos da internet, ou que fazem um curso bem meia boca na faculdade da esquina...nem graduados são e muito menos pós graduados etc, e ainda se acham no DIREITO de colocar uma filosofia ilusória como a correta..

é uma pena mas enfim...

Bj!!

Editado por iN2deepLoveS2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... e o que você estava acostumado a comer antes de iniciar esse projeto?

Brother eu nunca fui de mac donalds, pizzas, doces frituras etc. Logico que como todo ser humano eu comia mas muito raramente.

Eu gosto de comer comida, mas comia MUITO e descontroladamente e em horarios horriveis.

Eu comeco a trabalhar as 17:30 e saio a 1-2da manha as vezes ficava 2 3 horas sem comer e de madrugada comia horrores ou ficava beliscando na cozinha do bar(sou gerente de um bar)

Nao bebo bebida alcoolica a mais de 1 ano

Ja tenho consulta marcada e em breve posto o resultado dos exames aqui pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu nunca fui de mac donalds, pizzas, doces frituras etc. Logico que como todo ser humano eu comia mas muito raramente.

Eu gosto de comer comida, mas comia MUITO e descontroladamente e em horarios horriveis.

Eu comeco a trabalhar as 17:30 e saio a 1-2da manha as vezes ficava 2 3 horas sem comer e de madrugada comia horrores ou ficava beliscando na cozinha do bar(sou gerente de um bar)

Nao bebo bebida alcoolica a mais de 1 ano

Ja tenho consulta marcada e em breve posto o resultado dos exames aqui pra vcs

Então voce concorda que você está com esse corpo, principalmente o BF alto, pelo fato de vir se alimentando muito mal, ou não concorda?

Há quanto tempo você não praticava exercício físico, ou academia?

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...