Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

man, nao e superioridade, cara converso com todo mundo, do dica pra todo mundo, mas ai vc como profissional ve um monte de neguinho q vc nem sabe quem é,; as vezes o cara nao tem nem 17 anos e nem terminou o ensino medio e ta querendo vir chutar o balde.OPA, calma nao e bem assim, se vc planta pedra vc quer colher oq??? floress?? esqueca, nao estamos no pais das maravilhas amigo, vc sera tratado ao mesmo nivel q chegou, infelizmente; e ai vence quem tem mais e quem e mais forte, entao quem infelizmente vive no achismo e nunca se quer fez nada vai ter q escutar a verdade e ficar chatiado . ´pensei em falar mil merdas aqui, vc acha q nao???? mas pra que??? pra mexer mais na merda pra feder, nao tenho mais tempo pra isso, isso eu fazia qd queria conquistar mais clientes, e hj gracas a deus nao preciso mano, pq acredito eu q pessoal deve gostar do resultado, aliaz vivo disso mano, entao imagina vc ver um monte de pessoas falando mau do seu meio de sobrevivencia...

so tenho a disser, cada um escreve o q quiser aqui, é seu ponto de vista, vivemos em um pais que se diz democratico entao deixamos achar que é.. irei apenas mostrar em resultados COM FOTOS, que eu nao estava errado, e NEM VOCES, logico q poderia ter um resultado melhor sem usar nada, mas a questao e que seria muito tempo pessoal. Entao se o recurso ta ai, pq nao usar po??

fiquei triste com n comentarios, mas tranquilo cada um fala o que tem pra oferecer, estou chatiado sim, falei em tom de superioridade? logico, ; irei ao nivel q se encontra a conversa, nada mais justo. acho justo quem fala o que quer escutar o que nao quer tb. cm eu acabei de escutar de vc e concordo plenamente.

relaxa mano muita gente aqui acha que sabe de tudo... mas nem coragem de por a foto no perfil mostrando o próprio shape tem... relaxa...

são poucos aqui que acredito q saca algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa Andreis, já que você não deu muita moral pro meu post, vamos lá...

Qual a necessidade de usar 2ui de GH por dia para um cara com 25% de BF?

30mg de Oxan? E porque 1 durateston schering por semana sem o uso de um anti estrogenico visto que nosso amigo está com o BF acima do esperado pra um ciclo de cortes?

Você é formado em nutricionista ou endocrinologista?

Estarei aguardando sua resposta,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Vamos deixar de criticar e ver o que os parceiros aí conseguem ao final do ciclo.

Se a estratégia deles é usar GH, estano, testosterona, e mais o diabo-a-quatro, é uma escolha, que deve ser respeitada. Se funcionar, ótimo.

De qualquer maneira, eu não tenho dúvidas de que ótimos resultados seriam atingidos sem drogas e com uma dieta correta.

--

Eu esqueci de mencionar que a foto do bodybuilder me impressionou: o gato ao lado é igual ao meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Andreis, já que você não deu muita moral pro meu post, vamos lá...

Qual a necessidade de usar 2ui de GH por dia para um cara com 25% de BF?

30mg de Oxan? E porque 1 durateston schering por semana sem o uso de um anti estrogenico visto que nosso amigo está com o BF acima do esperado pra um ciclo de cortes?

Você é formado em nutricionista ou endocrinologista?

Estarei aguardando sua resposta,

Abs.

fala man. vamos la

o gh é pq ele queria e gh e gh mano, tenho um cunhado que e louco, ams ele ja foi maromba tem contato, ta suando 4ui gh dia , so isso nem treinando nem nada nem dieta. pq ele consegue a cx a miseros 50 reais ta ligado, em 1 mes sem mudar nada na vida dele ele perdeu 10kg, era o q ele queria ..

o gh pra quem nao sabe a moeda de energia dela é o que??? lipideos. entao 2ui ja eras mano, vai aumentar a lipolise e boa, ele quiz e tem dinheiro.respeito. por isso q digo nao sou dono da verdade real eu nao queria q ele usasse , mas o cara quer entoa q faca com eu supervisonando .

mano eu ja tive 100kg, nao sou ogro nem porra nenhuma, mas so pra comparar eu uso 30mg de oxan e vejo excelente resultado e tneho mais de 30 clientes q ja tiveram essa experiencia, veja bem, 30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude, tentar eu disse..

se ele comessasse com 100mg, ai depois pra qts q ele teria q ir??

1 dura man pq nessa fase eu quero usar a dura so para acelerar o metabolismo dele, manter a massa magra e ainda crescer sem retencao , logico ele eta sim tomando letrozol man..

eu sou graduando de nutricao e medicina man, na de mais apenas uma pessoal em busca de conhecimento para logico ficar rico e tb fortalecer nosso esporte com profissionais capacitados para poder te passar uma dieta e uma prescricao medica de um hgh oxandrolana enfim esse asto receituario q ainda conseguimos legalmente e sem cometer crimes no brasil

dura, cipio, hemo, proviron, anastrozol, hgh, insulina, oxan manipulada, stnao manipulado, primo manipulada, nandro manipulada, essas 2 ultima e novidade sai da quarentena nao faz 3 meses, agora tb se toma primo legalmente no brasil com receira..

é isso qu quero man, ter essa formação, e estou corredno atras de tal, por isso nao fico tanto no forum debatendo acabo perdendo tempo de studo e tempo e dinheiro, preciso usar meu gh se nao com 26 anos eu nao vo ganhar e nada com esse shape mediocre e assimetrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...logico q poderia ter um resultado melhor sem usar nada, mas a questao e que seria muito tempo pessoal. Entao se o recurso ta ai, pq nao usar po??....

Resultados melhores sem usar nada não, mas, fazer um planejamento, e como você falou, isso leva tempo... agora ele vai fazer isso e a qualidade vai ficar a quem do que poderia...

30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude,

se ele comessasse com 100mg, ai depois pra qts q ele teria q ir??

Oxan é pouco androgênica e hepatotoxidade baixa, a diferença de colaterais/danos a saúde de 30mg para uma dosagem recomendada 60-70mg seria mínima, e a diferença nos resultados é clara.. claro se o objetivo forem ganhos de qualidade

Aaaa... Gh de cara pode? mas 100mg de oxan não? rsrs (não estou falando pra jogar 100mg, só comparei)

Vamos deixar de criticar e ver o que os parceiros aí conseguem ao final do ciclo.

Se a estratégia deles é usar GH, estano, testosterona, e mais o diabo-a-quatro, é uma escolha, que deve ser respeitada. Se funcionar, ótimo.

São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter.

gh é pq ele queria

Ai é onde entra você, como instrutor, mostrar/explicar como as coisas devem ser feitas, para que tenha bons ganhos, e com qualidade..

Brother, não entenda mal, ninguém aqui quer diminuir você (pelo menos eu não)... Simplesmente o seu protocolo não é adequado para a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man. vamos la

o gh é pq ele queria e gh e gh mano, tenho um cunhado que e louco, ams ele ja foi maromba tem contato, ta suando 4ui gh dia , so isso nem treinando nem nada nem dieta. pq ele consegue a cx a miseros 50 reais ta ligado, em 1 mes sem mudar nada na vida dele ele perdeu 10kg, era o q ele queria ..

o gh pra quem nao sabe a moeda de energia dela é o que??? lipideos. entao 2ui ja eras mano, vai aumentar a lipolise e boa, ele quiz e tem dinheiro.respeito. por isso q digo nao sou dono da verdade real eu nao queria q ele usasse , mas o cara quer entoa q faca com eu supervisonando .

mano eu ja tive 100kg, nao sou ogro nem porra nenhuma, mas so pra comparar eu uso 30mg de oxan e vejo excelente resultado e tneho mais de 30 clientes q ja tiveram essa experiencia, veja bem, 30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude, tentar eu disse..

se ele comessasse com 100mg, ai depois pra qts q ele teria q ir??

1 dura man pq nessa fase eu quero usar a dura so para acelerar o metabolismo dele, manter a massa magra e ainda crescer sem retencao , logico ele eta sim tomando letrozol man..

eu sou graduando de nutricao e medicina man, na de mais apenas uma pessoal em busca de conhecimento para logico ficar rico e tb fortalecer nosso esporte com profissionais capacitados para poder te passar uma dieta e uma prescricao medica de um hgh oxandrolana enfim esse asto receituario q ainda conseguimos legalmente e sem cometer crimes no brasil

dura, cipio, hemo, proviron, anastrozol, hgh, insulina, oxan manipulada, stnao manipulado, primo manipulada, nandro manipulada, essas 2 ultima e novidade sai da quarentena nao faz 3 meses, agora tb se toma primo legalmente no brasil com receira..

é isso qu quero man, ter essa formação, e estou corredno atras de tal, por isso nao fico tanto no forum debatendo acabo perdendo tempo de studo e tempo e dinheiro, preciso usar meu gh se nao com 26 anos eu nao vo ganhar e nada com esse shape mediocre e assimetrico

nao da pra compra primobolan bayer com receita aqui no brasil?

e essa nandro manipulada pode ser npp ou soh deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man. vamos la

o gh é pq ele queria e gh e gh mano, tenho um cunhado que e louco, ams ele ja foi maromba tem contato, ta suando 4ui gh dia , so isso nem treinando nem nada nem dieta. pq ele consegue a cx a miseros 50 reais ta ligado, em 1 mes sem mudar nada na vida dele ele perdeu 10kg, era o q ele queria ..

o gh pra quem nao sabe a moeda de energia dela é o que??? lipideos. entao 2ui ja eras mano, vai aumentar a lipolise e boa, ele quiz e tem dinheiro.respeito. por isso q digo nao sou dono da verdade real eu nao queria q ele usasse , mas o cara quer entoa q faca com eu supervisonando .

mano eu ja tive 100kg, nao sou ogro nem porra nenhuma, mas so pra comparar eu uso 30mg de oxan e vejo excelente resultado e tneho mais de 30 clientes q ja tiveram essa experiencia, veja bem, 30mg pra um corpo qnao tem nada ja e muito vai alterar a fisiologia e o que queremos siar da homeostasia sem tentar foder com a saude, tentar eu disse..

se ele comessasse com 100mg, ai depois pra qts q ele teria q ir??

1 dura man pq nessa fase eu quero usar a dura so para acelerar o metabolismo dele, manter a massa magra e ainda crescer sem retencao , logico ele eta sim tomando letrozol man..

eu sou graduando de nutricao e medicina man, na de mais apenas uma pessoal em busca de conhecimento para logico ficar rico e tb fortalecer nosso esporte com profissionais capacitados para poder te passar uma dieta e uma prescricao medica de um hgh oxandrolana enfim esse asto receituario q ainda conseguimos legalmente e sem cometer crimes no brasil

dura, cipio, hemo, proviron, anastrozol, hgh, insulina, oxan manipulada, stnao manipulado, primo manipulada, nandro manipulada, essas 2 ultima e novidade sai da quarentena nao faz 3 meses, agora tb se toma primo legalmente no brasil com receira..

é isso qu quero man, ter essa formação, e estou corredno atras de tal, por isso nao fico tanto no forum debatendo acabo perdendo tempo de studo e tempo e dinheiro, preciso usar meu gh se nao com 26 anos eu nao vo ganhar e nada com esse shape mediocre e assimetrico

Agora sim, ele nao citou o letrozol sendo usado.

Mas.. 2ui de GH pra lipolise? Sério?

Como nosso amigo @MOTD disse: "São críticas construtivas, e sim, vai "funcionar"... algum resultado favorável ele vai ter." e vamos discutir aprendendo.

E as drogas sao boas, graças a sua explicaçao aqui vamos ter uma noção do funcionamento desse ciclo e vamos ver se vai funcionar.

Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...