Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

E a válvula mitral está bem? A bicúspede está normalzinha ou hipertrofiada? Sabia que empilhar 3 ou mais anabolizantes em um corpo despreparado hipertrofia o coração? Você não se torna mais altruísta, nem começa amar mais o mundo, mas o coração aumenta. Shape é fácil conseguir; shape com saúde não.

kkkkkkkkkkkk eles acham que você ta falando grego Der.

ta tudo bem agora com 25 anos

HAUHAUHUAHUAHUAHA eu ri agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura abdominal neutraliza DHT (E derivados)

Os adipócitos localizados na região central (core) são piores do que pensávamos no que se refere aos níveis de andrógenos. Enzimas no tecido adiposo não só convertem testosterona em estradiol, mas também transformam DHT e derivados em compostos inativos.

Homens com excesso de peso têm menos hormônios andrógenos do que homens magros. Em alguns estudos, médicos tem tratado o problema com um anti-estrógeno como o Letrozol, e também há casos de homens se tornando cada vez mais saudáveis com resultado de injeções de testosterona (TRH).

Mas homens com sobrepeso que colocam toda sua fé na testosterona e não tentam perder peso gordo estão fazendo a escolha errada. Quanto mais gordura o homem transporta, menos ele reage a TRH (Igualmente a uma quantidade maior de andrógenos anabólicos) – E como complemento, quanto mais gordura o homem carrega, mais ele sofre dos colaterais da TRH.

Pesquisadores Canadenses da Universidade de Laval demonstraram que as enzimas nos adipócitos desativam DHT, em igual proporção a quantidade de camadas de gordura. Quanto mais gordura o homem carrega, mais o DHT é convertido em 5alpha-androstane 3alpha, 17beta-diol e 5alpha-androstane 3beta,17beta-diol – E os anti-estrógenos NÃO são capazes de impedir essa conversão.

Os pesquisadores analisaram pedaços de gordura subcutânea e gordura abdominal de obesos e magros. Eles descobriram que especialmente na gordura subcutânea existe uma elevada conversão de DHT em 5alpha-androstane 3alpha,17beta-diol. As enzimas que o DHT (E derivados) eram mais ativos se localizavam em células adiposas maduras (Adipócitos maduros) do que nas células de gordura que ainda não atingiram a maturidade (Pré-Adipócitos).

Então, quanto mais gordura você tem, mais DHT e derivados são desativados no seu corpo. Mas isso ainda não é tudo, como os estudos mostram. Quanto mais peso um homem coloca no seu corpo, mais enzimas desativadoras de DHT se tornam ativas.

São derivados do DHT:

Oxandrolona

Stanozolol

Hemogenin

Masteron

Primobolan

Proviron

Fontes:

*joe.endocrinology-journals.org/cgi/content/full/191/3/637

*ergo-log (Journal)

AUTOR: Doctore

Victor Hugo Albuquerque

Agora sabem porque não funcionou...

É por isso que você seca para usar hormônios.

Não tenho muito conhecimento, estou longe de qualquer um aqui do fórum, porem minha opinião é:

Começou o ciclo errado.

Devia ter fica no ECA ou clen até no mínimo 15% de bf para aí pensar em anabólicos.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso esse forum é uma merda hoje em dia, muita criança, que tempo bom de uns anos atras onde verdadeiramente aprendíamos!

Qualquer criança sabe que no caso do Bruno ele poderia optar por perder bf antes de começar com aes, só que temos que respeitar o cara se ele achou melhor acelerar o processo, a vida e dinheiro é dele, vcs poderiam até da suas opiniões, agora levar para o lado pessoal ai não, alguém sabe se o cara é feliz com seu shape, porra a saúde é dele deixa ele fazer o que quiser caralho, parece que aqui ninguém nunca tomou nada, parece que são contra usar aes, o que estão fazendo no forum?

Se fosse só tomar aes e ter grandes resultados como estão falando ai, pq o Brasil só tem um participante do MR Olympia?

Chega abraços aos Mr Olympia ou Médicos do Esporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sabem porque não funcionou...

É por isso que você seca para usar hormônios.

Não tenho muito conhecimento, estou longe de qualquer um aqui do fórum, porem minha opinião é:

Começou o ciclo errado.

Devia ter fica no ECA ou clen até no mínimo 15% de bf para aí pensar em anabólicos.

Isso que venho falando, não sou fã de ciclar com BF alto, além dessas explicações científicas que tanto já lemos, a aparência fica escrota na minha opinião...

Mas as pessoas querem sempre optar pelo caminho mais fácil e rápido, e esquecem que geralmente é o pior e que mais faz mal à saúde. Os bons resultados são aqueles a longo prazo e com bastante dificuldade de seguir (dietas rígorosas e bem nutritivas principalmente). Mas, tem que respeitar a decisão de cada um... mas serve de alerta pra próxima vez tentar fazer diferente, quanto mais tarde começar a se alimentar direito e se exercitar direito, mais tarde vai conquistar um bom corpo. Os AE´s na minha opinião são pra atletas disciplinados que já não conseguem atingir objetivos de forma natural por quererem muito além do normal, ou então nos casos em que há déficit nas taxas hormonais, devido à doenças ou qualquer outra complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que venho falando, não sou fã de ciclar com BF alto, além dessas explicações científicas que tanto já lemos, a aparência fica escrota na minha opinião...

Mas as pessoas querem sempre optar pelo caminho mais fácil e rápido, e esquecem que geralmente é o pior e que mais faz mal à saúde. Os bons resultados são aqueles a longo prazo e com bastante dificuldade de seguir (dietas rígorosas e bem nutritivas principalmente). Mas, tem que respeitar a decisão de cada um... mas serve de alerta pra próxima vez tentar fazer diferente, quanto mais tarde começar a se alimentar direito e se exercitar direito, mais tarde vai conquistar um bom corpo. Os AE´s na minha opinião são pra atletas disciplinados que já não conseguem atingir objetivos de forma natural por quererem muito além do normal, ou então nos casos em que há déficit nas taxas hormonais, devido à doenças ou qualquer outra complicação.

Parabéns, boa resposta, deu sua opinião e respeitou o cara, tb acho ate que ele podia segurar um pouco, mais agora galera cair de pau em cima po sacanagem com o cara, ele veio aqui pedir aopio, n meterem o pau nele ta doido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso esse forum é uma merda hoje em dia, muita criança, que tempo bom de uns anos atras onde verdadeiramente aprendíamos!

Qualquer criança sabe que no caso do Bruno ele poderia optar por perder bf antes de começar com aes, só que temos que respeitar o cara se ele achou melhor acelerar o processo, a vida e dinheiro é dele, vcs poderiam até da suas opiniões, agora levar para o lado pessoal ai não, alguém sabe se o cara é feliz com seu shape, porra a saúde é dele deixa ele fazer o que quiser caralho, parece que aqui ninguém nunca tomou nada, parece que são contra usar aes, o que estão fazendo no forum?

Se fosse só tomar aes e ter grandes resultados como estão falando ai, pq o Brasil só tem um participante do MR Olympia?

Chega abraços aos Mr Olympia ou Médicos do Esporte!

ou vc é amiguinho deles ou não percebeu o que tava acontencendo

eles tavam respondendo teoria com apelo a autoridade, ataque a pessoa, etc, apenas pra fazer propaganda da assessoria do cara que passa ciclo de competição pra gente gorda...

sem preconceito a gente gorda, eu sou uma gente gorda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso esse forum é uma merda hoje em dia, muita criança, que tempo bom de uns anos atras onde verdadeiramente aprendíamos!

Qualquer criança sabe que no caso do Bruno ele poderia optar por perder bf antes de começar com aes, só que temos que respeitar o cara se ele achou melhor acelerar o processo, a vida e dinheiro é dele, vcs poderiam até da suas opiniões, agora levar para o lado pessoal ai não, alguém sabe se o cara é feliz com seu shape, porra a saúde é dele deixa ele fazer o que quiser caralho, parece que aqui ninguém nunca tomou nada, parece que são contra usar aes, o que estão fazendo no forum?

Se fosse só tomar aes e ter grandes resultados como estão falando ai, pq o Brasil só tem um participante do MR Olympia?

Chega abraços aos Mr Olympia ou Médicos do Esporte!

independente do que a gente falar o cara vai manter o protocolo dele , foi só a opinião da galera ué , se ele ta se expondo aqui tem que ta aberto a tudo rs

ai o outro ja chega e começa a vangloriar a consultoria dele pq ele receita ciclo pra galera e elas tem resultado e por causa disso ele é um deus

????

rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vc é amiguinho deles ou não percebeu o que tava acontecendo

eles tavam respondendo teoria com apelo a autoridade, ataque a pessoa, etc, apenas pra fazer propaganda da assessoria do cara que passa ciclo de competição pra gente gorda...

sem preconceito a gente gorda, eu sou uma gente gorda...

Vc tb chegou na humildade ne? Postando uma foto do cara de 2 anos antes e tirando sarro, n estou aqui defendendo ninguém, só que fiquei chocado com a galera descendo a lenha na cara, eu no lugar do Bruno não faria ciclo nenhum agora, perderia bastante de graxa e depois metia bala nos ciclos, agora vcs sabem se o Andreis n falou isso pra ele? sera que ele aceitou? Vamos da uma força pro cara, aqui estamos todos na mesma luta que é aprender e estudar essa vida de treinos e dietas, queremos construir não só um corpo legal como conhecimentos tb, vamos se ajudar galera!

ou vc é amiguinho deles ou não percebeu o que tava acontecendo

eles tavam respondendo teoria com apelo a autoridade, ataque a pessoa, etc, apenas pra fazer propaganda da assessoria do cara que passa ciclo de competição pra gente gorda...

sem preconceito a gente gorda, eu sou uma gente gorda...

Vc tb chegou na humildade ne? Postando uma foto do cara de 2 anos antes e tirando sarro, n estou aqui defendendo ninguém, só que fiquei chocado com a galera descendo a lenha na cara, eu no lugar do Bruno não faria ciclo nenhum agora, perderia bastante de graxa e depois metia bala nos ciclos, agora vcs sabem se o Andreis n falou isso pra ele? sera que ele aceitou? Vamos da uma força pro cara, aqui estamos todos na mesma luta que é aprender e estudar essa vida de treinos e dietas, queremos construir não só um corpo legal como conhecimentos tb, vamos se ajudar galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...