Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

7cc0a_hany-rambod-203x300.jpg

1374136_734952589852541_1581314930_n.jpg

Se você acha que precisa ter um shape foda para ter conhecimento então você está muito errado...

Planeta está certo em tudo o que ele falou.

E para os caras que falaram que a teoria não é importante, que tem que testar na pele, é por isso que você vê nego na record com braço estorando de ADE ou com o fígado fudido...

Para finalizar:

meu caro samuel,

sua comparação foi além da imaginação hahahahahah.... esses gurus já sabem o caminho de tanto testarem em seus atletas, ou seja, eles já chegaram lá por diversas vezes........ e vc sabe o que esses caras fazem realmente.. o pq eles são tão bons???? eles são mestres em controlar altas dosagens no corpo.. sem deixar o cara morrer... conhecem cada tipo de reação fisiologica em cada atleta.. sabem como reagem com altas doses ou não.. conhecem seus atletas mais do que eles mesmos.. e esse é o segredo.. conhecer as respostas.. atraves de diversos tipos de estimulos.. sejam eles com hormonios, dietas e treino..

então amigo sinto lhe informar.. sua comparação foi infeliz..

e vc citou uma fala do Dudu,, só para sua informação o dudu é meu amigo das antigas e treina na esquina da minha casa.. rs.... é cada um viu..

abs.

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve,

Bom, pelo que me parece as coisas estão tomando rumo aqui né.. isso é muito bom...

Agora que as coisas estão mais calmas vou finalizar minha opnião aqui.... Quando o Bruno chegou aqui, na maior boa vontade para relatar e compartilhar sua experiencia... a primeira coisa que aconteceu foi uma enxurrada de pessoas atacando pedras ao ponto de parecer que o mesmo estaria fazendo algo completamente errado..

Em vez disse.. deveriam ter mais cautela e prudencia antes de saírem falando que seu protocolo e resultados eram lixos e etc...

Agora lhes pergunto, é assim que voces recebem um novo usuário nesse forum?? é assim que voces motivam as pessoas nesse forum??? o que a maioria aqui fez foi quase jogar o bruno dentro de um buraco e empurra-lo cada vez mais para baixo... nesses dias . acredito que sua motivação foi para o saco...

Então.. ao invés disso voces deveriam saber usar as palavras de forma EDUCADA, sem julgamentos cretinos..respeitando sempre seu próximo com suas individualidades.... pois todos aqui estão aptos a errar.. e esse caminho é feito de " erros a acertos ", mas jamais JULGAR como fizeram... pra que criar inimizades se voce pode fazer novas amizades??? a humildade e respeito ao próximo aqui passou longe no inicio desse tópico.. no mundo que vivemos.. ninguém é mais que ninguém.. a por isso as pessoas devem se ajudar.. e jamais julgar!!

Então como sabemos que as vezes tem males que vem para o bem.. pensem bem antes de aparecerem em um topico e saírem esculachando tal pessoa e o que ele está tentando fazer.. sejam primeiramente EDUCADOS e amigos.. sejam Humildes e reflitam.. se coloquem no lugar da pessoas.. perguntem antes de falar.. comentar é uma coisa.. criticar é outra e julgar e pior ainda..

Sem mais,

------------------

Brunão,

estarei por aqui meu nobre.. acompanhando essa mutação.. boa sorte e fica com Deus!

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB X CD XX

já teve muita discussão sobre esses treinos no forum e chegamos a concluir que esse tipo de treino pega os músculos de forma desigual, mas acho que se não temos shapes de mr olimpia não sabemos nada mesmo então deixa pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho o ABxCD uma divisão muito fraca, mas, treino, dieta é algo muito pessoal, se ABxCD esta sendo bom para ti, continue... cada um responde de um jeito ao mesmo estímulo =)!

@Hidrocci,

A forma que ele foi "recebido" foi algo pesada mesmo, mas a galera já esta cansada de pessoas que resolvem ciclar para ficar legal no fim do ano e fazem ciclos nas coxas (não digo que seja o caso)...

A maioria toma como base experiências de modo geral, estudos, e afins... O que de certo moto esta correto quando de modo geral, devemos opinar sem saber uma grandeza de detalhes necessárias.... Mas também pode estar errado, pois ignoramos as respostas pessoais de cada um a cada produto

Continuo achando o ciclo inadequado, que o mesmo poderia ser feito com outras drogas, dosagens melhores... Mas se ele quer fazer isso agora, que siga em frente, resultados ele vai ter... duvido que qualquer um aqui joguei 2UI de GH por dia e não tenha um resultado "bom"... Mas como já foi dito, os resultados estarão a quem de um ciclo elaborado de uma forma mais apropriada!

E, com todo respeito, ninguém precisa por em prática para saber como seria uma resposta geral... lendo apenas um ou outro perfil de determinada droga, você já sabe quais seriam as respostas gerais, resultados prováveis e dosagens adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Bom, pelo que me parece as coisas estão tomando rumo aqui né.. isso é muito bom...

Agora lhes pergunto, é assim que voces recebem um novo usuário nesse forum?? é assim que voces motivam as pessoas nesse forum???

Pois é. achei ate feio mesmo as briguinhas que tavam rolando \o/

mas fazer o que neh, o forum é um lugar de discussão, se fosse discussão presencial ja poderiam ter animos alterados, sendo pela net entao que todos estao protegidos atras de seus computadores fica muito mais facil falar o que bem quer. ai da normalmente no que deu aqui, uma grande bagunça \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunoo, o seu objetivo é qual ?

Digo, voce tem qntos kilos agora , com 1,66 de altura e quer atingir quantos kg após esse ciclo?

Qual está o seu BF agora e qual você quer atingir depois?

Você está no momento só treinando na academia, ou está fazendo outra atividade aeróbica, tipo corrida, natação, alguma outra coisa além dos treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...