Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

vc é o único de toda essa trupe que não tenho nada contra... aquilo lá ainda falei que era tipo uma suposição... porque veio tanta gente defender a assessoria que ficou suspeito, entendeu?

tem de tudo no mundo velho e se já não fizeram uma coisa dessa que falei, ainda farão

os caras retém ao máximo pra tirar ftos do antes.... depois usam um monte de coisa, AEs e diureticos pra fazer foto de depois e ainda falam que são naturais ... repito, não to afirmmando que é que vc fez, acredito em vc... mas no resto dos caras que apareceu aí não .... e tenho tipo sexto sentido, sabe? os caras não vieram pra derrubar o que falei com argumentação, apenas se preocuparam em falr de tamnho, de shape, de competição, de de cência ngm falou nada... é um monte de muleque com ego muito frágil, ou gente com maldade no coração mesmo ... só faltou chamar pro octógono. rsrs

de novo, boa sorte

continue o relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to tentando fazer, mas com essa discussao toda ai ta complicado.

planeta, realmente meu caro o ciclo ta feito e eu ja to com 5% de bf. se quiser meu facebook me pede por MP que eu te mostro na webcam como que ta meu shape. VELHO VOCES VIAJAM DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!! Se conitnuar essa discussao eu nao vou relatar mais

valeu

vc é o carinha da foto da page 1, e quer me falar que já esta com 5% de bf? -.-!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse lido todo o relato talvez não viesse falar merda aqui. O planeta falou que esse relato poderia já ter-se concluído e estaríamos fazendo algo fale, e eu ironicamente, leia-se: i r o n i c a m e n t e disse que sim e já estava com 5%, entendeu ou quer que eu desenhe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tava zuando

apsdkaps peguei o "bonde andando", tava muito troca troca e achei melhor nem ler as asneiras...

É gente achando que as experiências pessoais é o melhor para todos... outro falando que os resultados seriam melhores com primo que com gh.... é ciclo com estrutura sem fundamentação, baseado apenas em experiências pessoais LOL!!!

Se você tivesse lido todo o relato talvez não viesse falar merda aqui. O planeta falou que esse relato poderia já ter-se concluído e estaríamos fazendo algo fale, e eu ironicamente, leia-se: i r o n i c a m e n t e disse que sim e já estava com 5%, entendeu ou quer que eu desenhe?

Relato? um monte de gente falando asneira isso sim! relato que é bom não tem nada!

E não leve a mal, eu era um que estava acompanhando para ver no que iria dar, estava super curioso para saber como essa coisa terminaria =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta, lógico man tbm não tenho nada contra você nem ninguém do fórum se não nem vinha relatar aqui. Só acho que as coisas acabaram se confundido e criando um atrito por parte do Maicon e amigos x participantes do fórum. Entendo seu lado e acho seus post bem coerentes e com muita razão todavia o ciclo já está iniciado e vou até o fim. Tamo junto man

Não não não levo a mal não e desculpa pela maneira grosseira que te respondi mano mas eu to muito extressado ultimamente é quando venho pra desabafar aqui vejo um monte de besteira e negrinho brigando por besteira atrapalhando o relato em si. Segue acompanhando que vamos ver como vou terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planeta, lógico man tbm não tenho nada contra você nem ninguém do fórum se não nem vinha relatar aqui. Só acho que as coisas acabaram se confundido e criando um atrito por parte do Maicon e amigos x participantes do fórum. Entendo seu lado e acho seus post bem coerentes e com muita razão todavia o ciclo já está iniciado e vou até o fim. Tamo junto man

Não não não levo a mal não e desculpa pela maneira grosseira que te respondi mano mas eu to muito extressado ultimamente é quando venho pra desabafar aqui vejo um monte de besteira e negrinho brigando por besteira atrapalhando o relato em si. Segue acompanhando que vamos ver como vou terminar

isso ae cara... just do it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é o único de toda essa trupe que não tenho nada contra... aquilo lá ainda falei que era tipo uma suposição... porque veio tanta gente defender a assessoria que ficou suspeito, entendeu?

tem de tudo no mundo velho e se já não fizeram uma coisa dessa que falei, ainda farão

os caras retém ao máximo pra tirar ftos do antes.... depois usam um monte de coisa, AEs e diureticos pra fazer foto de depois e ainda falam que são naturais ... repito, não to afirmmando que é que vc fez, acredito em vc... mas no resto dos caras que apareceu aí não .... e tenho tipo sexto sentido, sabe? os caras não vieram pra derrubar o que falei com argumentação, apenas se preocuparam em falr de tamnho, de shape, de competição, de de cência ngm falou nada... é um monte de muleque com ego muito frágil, ou gente com maldade no coração mesmo ... só faltou chamar pro octógono. rsrs

de novo, boa sorte

continue o relato...

Bixo o andrei é conhecido a 10 anos no meio, se não for mais. Você que precisa provar que sabe do que está falando. Entendeu?

Eu não vi nada de errado com o protocolo. Eu dei umas dica pra um bro aqui tb de usar 40mg de oxan sem testo desceram o caralho nele. Teve resultados tops. Agora ele vai fazer outro ciclo sem testo denovo, vcs vão falar denovo. Sò que ele ta evoluindo usando uma mixaria de droga e a galera em vez de prestar atenção fica criticando, dizendo que não existe ciclo sem testo....

Então blz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa sim cara, quando vocÊ aparece aqui no tópico falando que o protocolo é um lixo e que masteron precisa ser usada com BF baixo tu só mostra que tu não manja bosta nenhuma. Que tu nunca usou masteron na tua vida. E se tu quer falar isso tens que mostrar o por que mano.

Do que está escrito na internet 70% é lixo e tu só descobre isso quando começa usar as coisas. O cara ficou de cara contigo por isso, ele ta ai enchendo o rabo de bomba a 10 anos pra chegar uma pessoa e falar que o protocolo não tem nada a ver. Como assim não tem nada haver? Tem tudo a ver... Olha eu não faria muito diferente no caso do cara do relato.

Masteron é fantastico e muito versátil.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...