Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

esse tópico é pura propaganda, vai ver o ciclo já tá todo feito, fizeram mal de proposito no início pra criar polemica... e depois mostrar resultado..

de Liars o mundo está lotado e nesse mundo da musculação parece que tem concentração de liars bem acima do normal...

to afirmando nada não, mas esse tópico é bem suspeito, em anos que frequento, meso antes de me cadastrar, nunca tinha visto isso...

aceitar críticas é pra poucos...

se tivesse usando primo ao invés de gh com déficit maior estaria tendo um resultado muuuito melhor, GASTANDO MENOS

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou pedir pra esse tal de "Planeta" ir lá na minha loja.. :cool02:

primeiro saber se ele quer e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

aí a gente monta um DIVÃ para ele lá HIDROCCI..ensina alguns bons modos e tira umas fotos, aí depois pede para ele postar aqui pra passar vergonha rssss...

nego sem noção nenhuma, fica de k o...inventando moda e teorias medíocres, colocando palavras literalmente mal ditas...

enfim...

mas por enquanto é isso...

Bjj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidrocci,

Não tenho dúvidas sobre seu conhecimento, até porque você entrou num mundo que na prática a maioria aqui não conseguiria que é o da competição.

Agora que as coisas estão mais amigáveis, gostaria de perguntar pra você sobre algum método anti-aromatase, se o Brunoo está usando já ou se vai usar somente na TPC, e se sim, qual serie esse método? Porque o BF dele tão alto assim, a testosterona vai sofrer muita conversão... acho que é por isso tantas críticas, não é em relação ao ciclo, da estrutura do ciclo...Eu tenho certeza que você nunca ciclou com o BF alto assim, ou já? ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pedir pra esse tal de "Planeta" ir lá na minha loja.. :cool02:

primeiro saber se ele quer e etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

aí a gente monta um DIVÃ para ele lá HIDROCCI..ensina alguns bons modos e tira umas fotos, aí depois pede para ele postar aqui pra passar vergonha rssss...

nego sem noção nenhuma, fica de k o...inventando moda e teorias medíocres, colocando palavras literalmente mal ditas...

enfim...

mas por enquanto é isso...

Bjj!!

hahaha Boa iN2 !!..

o cara ainda me fala em Liars hahahahhaa.. acho que ele é o numero 1 dos Liars

ia ser hilario ele ir na sua loja hahaha apesar que quando ele te visse lá de fora ele iria sair correndo hahaha

deixa pra lá...rs... como dizia um amigo.. é safra nova.. pouca prática hahaha não merece nem atenção haha

abs.

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidrocci,

Não tenho dúvidas sobre seu conhecimento, até porque você entrou num mundo que na prática a maioria aqui não conseguiria que é o da competição.

Agora que as coisas estão mais amigáveis, gostaria de perguntar pra você sobre algum método anti-aromatase, se o Brunoo está usando já ou se vai usar somente na TPC, e se sim, qual serie esse método? Porque o BF dele tão alto assim, a testosterona vai sofrer muita conversão... acho que é por isso tantas críticas, não é em relação ao ciclo, da estrutura do ciclo...Eu tenho certeza que você nunca ciclou com o BF alto assim, ou já? ABraços

eles não podem falar porque é só pra quem paga

hahaha

se precisar manda mp que mando os artigos sobre anti-aromatase... nesse forum estamos pra compartilhar, não pra vender.... uns não se tocam e insistem

... eu tenho que ir na loja tirar foto se já postei foto e já falei pra todo mundo que sou gordo ??

vcs são meio burrinhos hein véi

na moral...

deixa eu ficar na dúvida sobre uma coisa, será que a prática de uma pessoa é mais importante que a prática de centenas ou milhares? ou estudos envolvendo dezenas com grupos controle, placebo, etc?

fico na dúvida?

abraça

vcs podem ser maiores de corpo... mas de qi tá difícil

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Planeta. tu é chato pra caralho cara puta q pariu, é claro que o Bruno esta usando IA!

Cara vai treinar e deixa o cara relatar de boa!

Bruno Cruz esta dando a ideia dele de boa, não está concordando, só que está debatendo tranquilo, vc Planeta é um merda que fica se escondendo atras da internet, está dizendo que o Bruno veio aqui fazer dinheiro, porra isso é sacanagem na boa, cara tem uma loja de suples não precisa disso!

Editado por garru14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma condição eu dou as proteínas..se a % bf for menor que a minha, e também se as medidas forem "parecidas" :graduated:

sem mais...

hehehehehe xD

Bjj!!


Na boa Planeta. tu é chato pra caralho cara puta q pariu, é claro que o Bruno esta usando IA!

Cara vai treinar e deixa o cara relatar de boa!

graaanndee garru!! rsss..

é bem por aí mesmo parceiro... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hidrocci,

Não tenho dúvidas sobre seu conhecimento, até porque você entrou num mundo que na prática a maioria aqui não conseguiria que é o da competição.

Agora que as coisas estão mais amigáveis, gostaria de perguntar pra você sobre algum método anti-aromatase, se o Brunoo está usando já ou se vai usar somente na TPC, e se sim, qual serie esse método? Porque o BF dele tão alto assim, a testosterona vai sofrer muita conversão... acho que é por isso tantas críticas, não é em relação ao ciclo, da estrutura do ciclo...Eu tenho certeza que você nunca ciclou com o BF alto assim, ou já? ABraços

Bruno meu nobre,

não sou competidor.. mas acompanho vários atletas de perto.. comecei a ciclar cedo.. muitos aqui ainda estavam usando fraldas haha.frequento foruns há anos enquanto muitos aqui ainda nem treinavam... .hoje tenho idade para ser pai de muitos aqui.. fiz muita merda e apreendi com os erros..e hoje fico bastante chateado com esses Liars que a cada dia aumenta mais.. é nego usando trenbolona até o pescoço e dizendo ser natural.. e fazendo e enganando os mais novos a cometerem os mesmo erros que cometi.. acreditar em um caminho que nunca irá levar vc há lugar algum...

bom, o uso de IA na minha humilde opnião sempre é necessário quando se está com o Bf alto... e não só estando com o bf alto e sim quando ciclamos.. muitos acreditam que o Uso de IA podem diminuir seus ganhos.. mas isso na prática é bem insignificante em relação aos beneficios proporcionados... já ciclei muito com bf alto.. e te digo mais .. já ciclei com bf nas alturas e com drogas que muitos dizem que só devem ser usadas em ciclos bulks como deposteron e etc... tudo é uma questão de estrategia.. em umas dessas vezes eu sai de 78kgs e 25% de fat e. ciclando com depo e tren e fui para 16% de fat e 84kgs ,, em apenas 2 meses.. e se quer tive algum colateral.. e ainda consegui ganhar alguns centavinhos de medidas haha

o que posso lhe dizer é que se vc pretende evoluir nesse esporte.. vc precisa sim contratar uma assessoria (não me venham falar que to fazendo propaganda kct).. pois normalmente são atletas e treinadores que lhe passarão essas estrategias de acordo com sua individualidade pois estes já caminharam bastante.. já erraram muito e só com a prática que vc adquiri experiencia..; voce pode ser o melhor estudioso do mundo..de nada vai adiantar se vc não colocar seu conhecimento em prática e ver se realmente isso funciona ou não..

pois entendam uma coisa.. ninguém é igual a ninguém.. cada um responde de uma forma tanto em hormonios, dieta e treino..

quanto ao bruno pelo que li nos seus relatos.. acho que ta usando letrozol.. e proviron também... mas isso é responsabilidade do coach dele...

se vc der uma pesquisada vai encontrar vários protocolos e estrategias para uso de anti-aromatizantes.. e saber o momento certo de usar cada um.. como saber se em tal momento vc usa o anastrozol, exemestano, letrozol, tamoxifeno, e por ai vai..

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Planeta. tu é chato pra caralho cara puta q pariu, é claro que o Bruno esta usando IA!

Cara vai treinar e deixa o cara relatar de boa!

a maioria do forum não concorda ... mas não tem como agradar todo mundo mesmo.

vcs acham que o forum é lugar de competição, e não é...

o forum é lugar de COMPARTILHAR

dá pra ver, um tem 100 posts em 3 anos, o outro acabou de se cadastrar... realmente não compartilham muito mesmo, mas na hora de destilar ódio correm mais rápido que o Bolt

... eu não vou mais perder meu tempo com vcs.

Bruno meu nobre,

não sou competidor.. mas acompanho vários atletas de perto.. comecei a ciclar cedo.. muitos aqui ainda estavam usando fraldas haha.frequento foruns há anos enquanto muitos aqui ainda nem treinavam... .hoje tenho idade para ser pai de muitos aqui.. fiz muita merda e apreendi com os erros..e hoje fico bastante chateado com esses Liars que a cada dia aumenta mais.. é nego usando trenbolona até o pescoço e dizendo ser natural.. e fazendo e enganando os mais novos a cometerem os mesmo erros que cometi.. acreditar em um caminho que nunca irá levar vc há lugar algum...

bom, o uso de IA na minha humilde opnião sempre é necessário quando se está com o Bf alto... e não só estando com o bf alto e sim quando ciclamos.. muitos acreditam que o Uso de IA podem diminuir seus ganhos.. mas isso na prática é bem insignificante em relação aos beneficios proporcionados... já ciclei muito com bf alto.. e te digo mais .. já ciclei com bf nas alturas e com drogas que muitos dizem que só devem ser usadas em ciclos bulks como deposteron e etc... tudo é uma questão de estrategia.. em umas dessas vezes eu sai de 78kgs e 25% de fat e. ciclando com depo e tren e fui para 16% de fat e 84kgs ,, em apenas 2 meses.. e se quer tive algum colateral.. e ainda consegui ganhar alguns centavinhos de medidas haha

o que posso lhe dizer é que se vc pretende evoluir nesse esporte.. vc precisa sim contratar uma assessoria (não me venham falar que to fazendo propaganda kct).. pois normalmente são atletas e treinadores que lhe passarão essas estrategias de acordo com sua individualidade pois estes já caminharam bastante.. já erraram muito e só com a prática que vc adquiri experiencia..; voce pode ser o melhor estudioso do mundo..de nada vai adiantar se vc não colocar seu conhecimento em prática e ver se realmente isso funciona ou não..

pois entendam uma coisa.. ninguém é igual a ninguém.. cada um responde de uma forma tanto em hormonios, dieta e treino..

quanto ao bruno pelo que li nos seus relatos.. acho que ta usando letrozol.. e proviron também... mas isso é responsabilidade do coach dele...

se vc der uma pesquisada vai encontrar vários protocolos e estrategias para uso de anti-aromatizantes.. e saber o momento certo de usar cada um.. como saber se em tal momento vc usa o anastrozol, exemestano, letrozol, tamoxifeno, e por ai vai..

abs.

olha só, resolveu falar como gente...

porém, easymente, se cada um é um e cada um tem sua resposta diferente, a assessoria não vai adiantar em nada a não ser que o corpo dos dois tenham as mesmas reações

haha, abigos

o seu argumento pra necessidade de assessoria é o mesmo argumento que prova que a assessoria não vai adiantar se o shape / genética não for igual do cara que testou primeiro

como eu disse anteriormente, o resultado de milhares em média será muito mais importante como estratégia inicial do que o resultado de um ou poucos...

rsrs

então, fui!

abraços

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...