Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Cara eu não vim aqui fazer propaganda de ninguém se eu quisesse fazer propaganda eu faria da minha loja de suplementos que é MUITO bem reconhecida aqui em Florianópolis e colocaria na minha assinatura já que ta dando muito ibope o tópico, não? Independente do que falem a decisão é minha é eu sou maior de idade, vacinado, pago minhas contas, estudo e trabalho. Sei dos pros e contras. Não vim pedir ajuda nem carinho ou conoreensao(risos), vim R E L A T A R. Vlw gente segunda tem fotos abraços e bom final de semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tb chegou na humildade ne? Postando uma foto do cara de 2 anos antes e tirando sarro, n estou aqui defendendo ninguém, só que fiquei chocado com a galera descendo a lenha na cara, eu no lugar do Bruno não faria ciclo nenhum agora, perderia bastante de graxa e depois metia bala nos ciclos, agora vcs sabem se o Andreis n falou isso pra ele? sera que ele aceitou? Vamos da uma força pro cara, aqui estamos todos na mesma luta que é aprender e estudar essa vida de treinos e dietas, queremos construir não só um corpo legal como conhecimentos tb, vamos se ajudar galera!

Isso aí cara, tem que respeitar a decisão dos outros , e aí sim deixar a opinião .... Eu jamais jogaria esse tanto de hormônio sem ter pelo menos uns 10% de gordura, ou até menos, porque é muito hormônio... já fiz ciclos antigamente com apenas 5 duratestons e tinha resultados satisfatórios, ou então 4 deposterons... acredite ou não, aí vai da genética também, mas, com essa BF eu jamais ciclaria com essas drogas, no máximo eu colocaria 1 durateston na semana e o resto de oxandrolona, no máximo mas ainda acho que não faria...mas a gente não sabe como tá a dieta e os treinos do cara, vai ver ele vai limar essa gordura aí, vamo aguardar.... mas acho bem difícil. Abraços a todos, vamos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vim aqui fazer propaganda de ninguém se eu quisesse fazer propaganda eu faria da minha loja de suplementos que é MUITO bem reconhecida aqui em Florianópolis e colocaria na minha assinatura já que ta dando muito ibope o tópico, não? Independente do que falem a decisão é minha é eu sou maior de idade, vacinado, pago minhas contas, estudo e trabalho. Sei dos pros e contras. Não vim pedir ajuda nem carinho ou conoreensao(risos), vim R E L A T A R. Vlw gente segunda tem fotos abraços e bom final de semana a todos

isso ai

mantenha o foco do tópico que é seu relato!

segura o rojão ai, negada vai criticar pra cassete

até eu acho isso que você ta fazendo errado, mas cada um sabe o que faz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto que postei não tava tirando sarro do cara, shape top super seco... bf sei lá uns 5 ou 6%

foi o que falei desde o início... o ciclo era bom pro cara da foto, super seco... não e´ciclo pra bf 20%

se o cara achou que eu tava criticando o shape dele, então oe go dele e´ainda mais frágil do que eu pensava...

discussão sem fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus....

olha na boa... cada barbaridade que eu leio aqui que dá até desgosto...

esse aqui é o forum que mais tem " conhecedores e doutores " que já vi... o que tem de teoria aqui não ta escrito...

muitos ai em cima disseram que ciclos com bf alto não funciona e etc etc.... mas pergunto para voces ..

quais de voces já ciclaram com o bf alto ???... aliás qual de voces já usaram alguma droga.. ????

pelo que to vendo aqui.. o que mais tem é estudante mesmo.. teorias e teorias.. mas prática mesmo que é bom...rs... ZERO!

vou deixar uma frase para reflexão de todos...

Mais cedo ou mais tarde a teoria sempre acaba assassinada pela experiência

Albert Einstein

Então fica a dica para voces... EXPERIENCIA MEUS CAROS... SOMENTE COM A PRÁTICA SE CHEGA A PERFEIÇÃO E MUITOS AQUI SE ILUDEM COM "TEORIAS " vamos acordar negada!!

Alias, pensando bem tive uma ideia aqui...

Vamos ver quem terá a coragem de entrar no jogo!!

Vamos marcar uma data de inicio e uma data de para o final.. vamos escolher algum entre voces com Bf alto igual ao do bruno e ver quem consegue um shape melhor em determinado tempo.. e depois ainda iremos fazer exames gerais para ver se realmente sua saúde foi para o saco como muitos dizem ai.. hipertrofia do coração..valvula mitral,. derivados de DHT. hahahaha.. só por deus..

bom fica ai desafio.. quem conquistar o melhor shape dentro de determinado tempo e usando qualquer estrategia.. seja usando muita droga ou não.. cada um faça seu corre e se vire nos trintas... quem conseguir o melhor shape e apresentar exames gerais com resultados dentro dos valores de referencia será o ganhador...

Agora pergunto.. será que o " natural " que pretende baixar seu bf vai conseguir um shape igual e no mesmo tempo do cara que se entupir de droga porém com assessoria especialializada ????

acorda negada.. esse esporte tem dois caminhos... um vc busca saúde e esquece se vc vai ficar grande e seco.. aliás esquece mesmo.. pq vai continuar franzino...

o outro caminho é DROGAS + DIETA + TREINO é esse o caminho.. não tem outro..

um dia um BB pro me disse isso e eu nunca mais esqueci:

" voce será do tamanho do seu investimento e ponto final! "

Abs.

Editado por Hidrocci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...